Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 14
Encarando os fatos


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA VEZ QUE COM A HISTORIA VENDO O LADO DO PJ ebaaaaaaaaaa e desculpa a demora vo tenta postar 2 cap por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/14

VIVIAN

Assim que cheguei à minha cela me joguei na cama e fiquei fitando o teto, fazia isso quando precisava pensar me acalmava e era disso que eu necessitava agora calma, esta tudo tão confuso, logo eu que sempre tive certeza do que queria agora parece que estou andando no escuro, eu que sou tão poderosa com medo de cair em um abismo no meio dessa escuridão que esta a minha mente.

A única coisa que eu sabia era que eu e a loira precisávamos conversar, mas eu não tina ideia a que ponto essa conversa chegaria, foi ate bom a Zoey ter me impedido, eu não saberia o que falar ou o que fazer.

O lado bom de ter a loira puta comigo e que ela com certeza não iria passar a noite aqui o que me daria mais tempo, logico que eu preferia como estava antes, antes da briga, antes daquele maldito caderno, preferia quando as coisas eram faces, mais com o decorrer da minha vida eu já aprendi que tudo que e bom dura muito pouco, você pode lutar a vida inteira para alcançar a felicidade mais ela nunca chega por completo tem sempre um porem, uma pedra a mais no seu caminho e isso já estava me cansando, mais já que vou viver eternamente estas coisas estão destinadas a acontecer comigo a não ser se eu não me apegar a ninguém.

PJ

Estava seguindo a rotina e fazendo a ultima rota no presidio, já era bem tarde, a maioria das presidiarias já estavam dormindo, o ultimo setor era o corredor da cela da Dani e da Zoey, então decidi dar um oi, passando pela cela estranhei ver a Quinn ela quase nunca vinha para cá já que a cela era tão pequena que mal cabiam duas pessoas ao contrario da cela da Vivian que era pelo menos cinco vezes aquele cubículo.

A Dani e a Zoey estavam sentadas em uma cama e a Quinn na outra, me aproximei com um sorriso que logo desapareceu do meu rosto ao ver que os olhos da loirinha estavam vermelhos, e ela estava cabisbaixa e com a aparência cansada, com certeza ela havia chorado muito. Mil motivos se passaram pela minha mente e claro que o mais provável seria a Vivian, eu acho que a Vivian esta ate começando a gostar de dividir seu quarto/cela com a Quinn mais ela não admitiria isso nunca.

PJ: o que aconteceu? (a perguntinha obvia)

Z: longa historia (meus olhos rodaram olhando a Zoey para Quinn que nem se quer tinha levantado a cabeça)

Isso não era normal dela, que sempre estava radiante tanto que conseguiu contagiar ate a Vivian, fazia tempo que não via a minha vampirinha sorrir. Sentei-me ao lado dela na cama (e sou folgado memo) e ela me contou o que havia acontecido contendo lagrimas, e não poderia deixa-la assim então pedia pra Dani e Zoey saírem da cela (muito folgado) delas e me deixarem falar a sós com a Quinn, Zoey não aceitou bem a ideia de inicio mais foi puxada para fora pela Dani antes que pudesse dizer algo.

PJ: não fica assim Q a Vivian que e uma idiota, e acho que você deveria dizer isso a ela.

Q: eu sei disso, mais isso não muda o que eu sinto, e dizer pra ela não vai mudar o que ela sente, ela me odeia. (falou a ultima parte mais pra ela mesma do que para mim, mais minha vasta experiência em consolar mulheres chorando, já que normalmente era eu que fazia elas chorarem diga se passagem, me ajudou nesse momento).

PJ: olha eu conheço a Vivian faz muito tempo, ela e assim fria e fechada mesmo, eu sei que no fundo daquela pedra de gelo que e o coração dela ela gosta de você, agora você só precisa derretê-lo. (tentei passar coragem a ela)

Q: e como eu faço isso?

PJ: bom pela historinha vocês ainda não tiveram uma conversa decente, já e um começo não é? (falei dando um sorriso torto)

Q: obrigada (ela sussurrou no meu ouvido e me abraçou)

Z: odeio estragar o clima mais esta tarde e eu estou com sono.

D: nossa você e delicada como uma bomba. (disse Dani desaprovando Z com o olhar)

PJ: tchau (disse bagunçando o cabelo de todas, só pra provocar mais um pouquinho a Zoey que parecia querer me dar um soco, sai de lá rindo as fazendo rirem também).

QUINN

Passei a noite na cela da Dani e da zoey, elas dormiram juntas em uma cama e eu na outra, não pude parar de pensar no que PJ havia dito, ele me fez perceber que Vivian nunca daria o primeiro passo e que já estava na hora de eu parar de me fazer de coitada e encarar as coisas.

Então logo de manha, fui para a minha cela, tinha certeza que a Vivian estaria dormindo, parei nas grades e fiquei a olhando naquela imensa cama de casal, entrei e vi meu reflexo no espelho, estava mais assustador do que a Vivian, precisava de um banho, sorte que a vampira tem o sono mais pesado que eu já vi.

Depois de tomar meu banho mega demorado, não estava com pressa nenhuma de ter aquela conversa, sai e sentei na minha cama só a encarando, eu devia acordar ela, ou sair e voltar depois. Não fiz nenhuma só fiquei olhando para ela, sei que e estranho mais eu gostava de vela dormir e naquela hora eu precisava de coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minusculo mas necessário e não esquenta que uma hora a Vivian vai parar com essa frescura de eu não amo ninguém, comentários? e perguntinha eu sou meio totalmente nub e não entendi esse negocio de beta auguem por favor me explica? ate o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.