Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 16
Eu a amo


Notas iniciais do capítulo

Mais alguém querendo matar o PJ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/16

QUINN

– olha só quem tinha razão (disse apontando os polegares para ele mesmo)

– como é (perguntou Vivian olhando para mim)

– NADA (gritei me levantando pronta para por o PJ pra fora, mas ele é mais rápido).

– da nossa conversinha de ontem amiga se não se lembra? A claro que lembra se não, não estaria aqui se pegando com a vampira né seis estavam tão entretidas na pegação pós briga que nem me perceberão aqui. (disse ele com uma voz fina se fazendo de gay pulando na cama da Vivian que só ria e eu tentando bate nele)

– seu intrometido há quanto tempo você esta aqui? (perguntei batendo um travesseiro na cabeça dele)

– desde oi ate o beijo, se acha que eu ia fica de fora de um babado desse (ele disse ainda com uma voz exageradamente fina e continuava dando pulinhos).

E eu tentando acerta-lo novamente enquanto a Vivian só ria aquilo já estava me deixando irritada então acertei um travesseiro na cara da Vivian que me olhou incrédula.

– por que, o que eu fiz?

– fica ai rindo que nem uma tonta da minha cara ao invés de me ajudar!

– eu não sou aquele vampirinho do crepúsculo não corro atrás de gazelas saltitantes, eu nem sei o porquê dessa briga! (ela se defendeu)

– eu sei quer que eu te conte? Foi assim ont...

Você deve estar se perguntando o porquê eu não queria que a Vivian soubesse da minha conversa de ontem com o PJ, e por que eu ainda tenho um pouco de dignidade! Se a Vivian soubesse eu perderia toda a minha moral (se e que ainda resta alguma moral) tipo ela iria pensar que eu estava tão louca pra fica com ela que pedi ajuda ate pro PJ (o que seria um ato de pleno desespero!).

Dessa vez não me contive antes do PJ terminar de falar merda eu literalmente pulei no pescoço dele que estava na beira da cama se desequilibrou e nos fomos parar no chão fazendo um barulho enorme e resultando em eu caída em cima dele e com uma Vivian me olhando espantada.

– seis tão bem? (perguntou ela segurando o riso)

– claro que não tem um filhote de baleia cujo pai e um elefante em cima de partes um pouco delicadas minhas (disse o PJ com uma voz sofrida)

– não exagera que eu não sou tão pesada, você que e fraco!

– eu te ajudo (disse a Vivian segurando minha mão com um sorriso brindando o seu rosto e me puxando para cima)

– olha a Vivian sendo cavalhe... A dane-se estou muito esmagado pra fazer piada agora (disse o PJ)

– ainda bem você deveria cai nele mais vezes... Espera esquece o que eu disse (falou Vivian fazendo o PJ gargalhar)

– vocês se beijaram há 5 minutos Vivian, não acha que e um pouco cedo para já sentir ciúmes? (disse PJ se levantando)

– cala a boca (diz Vivian acertando um travesseiro na cara dele)

Não pude deixar de sorrir, não só pela travisseirada que o PJ levou mais por ela sentir ciúmes, mesmo depois do beijo eu não sabia se tinha diferença para ela entre o que existe entre mim e ela e o seu caso com a Dani e com a zoey, mais ela não sentiria ciúmes se não quisesse algo mais não é? Eu tenho medo de que a resposta seja não, eu realmente gosto da Vivian e sei que ela não era de se expressar por isso não esperava uma declaração na verdade eu não sei se ela gosta de mim! Mais e meio difícil começar um relacionamento com um foda-se.

–ok, já vou indo antes que vocês comessem a fazer coisas indecentes na minha frente (disse PJ me acordando dos pensamentos, e me fazendo olha-lo indignada bem ao contrario de Vivian)

– a me poupe, se eu fosse tão descarada assim não duvido nada de que você sairia correndo pra pegar uma câmera e gravar, bom seria o mais perto que você chegaria de duas mulheres como nós (disse ela rindo e eu devia estar completamente vermelha e não sabia pra quem olhar. o que aqueles dois tinham na cabeça? só podia ser merda!).

– eu faria exatamente o que você disse mais fique sabendo que o único problema que eu tenho com as mulheres e que eu ainda não descobri com fazê-las esquecer de tudo isso aqui (disse ele passando a mão no corpo, eu e a Vivian reviramos os olhos em perfeita sincronia).

– e disso eu tenho certeza PJ quando te viram sem roupa ou elas ficaram traumatizadas ou não conseguiram parar de rir, é você é realmente e inesquecível (disse zoey entrando e rindo, logo atrás dela vinha Dani).

– pronto agora sim a festa esta completa (diz Vivian revirando os olhos)

– você gosta da gente só não admite (disse Dani num sorrisinho)

– eu não gosto eu suporto vocês, pessoas chatas que ficam atazanando a minha vida (disse bagunçando os cabelos loiros escuros da zoey que a olhou confusa).

– Vivian se ta bem de saúde? (a zoey perguntou)

– to ótima, por que a pergunta?

– você esta legal demais, então ou você esta tramando ou... (ela olhava diretamente nos olhos de Vivian e nem precisou terminar a frase).

Não sei como, a zoey simplesmente adivinhou, o que era um pouco obvio pensando bem. Ela tampou a boca com a mão e olhava incrédula, depois desviou o olhar para mim.

– então e por isso que você saiu tão cedo dona Fabray (disse dando inicio a uma serie de risadas causada pela minha cara que deveria estar muito vermelha agora)

– ai que falsidade em, sai pra fazer coisa erada e depois fica com essa cara de pimentão (fala zoey insistindo na piada).

– nos não fizemos nada! (disse Vivian, mais apesar de linda não parecia nada convincente gargalhando).

– não fizeram por que eu atrapalhei né (disse o PJ)

– como vocês fazem drama! A menina vai morrer de tanta vergonha, foi um beijo e vocês tão agindo como se tivéssemos feito um filme pornô de 8 horas seguidas! (disse Vivian se recompondo um pouco)

Ela não estava ajudando muito com esse seu comentário, eu queria me esconder debaixo da cama e só sair daqui uns vinte anos! Ta eu sei que eu tenho um filho mais ainda sim eu não gosto de falar de sexo tão... Abertamente, fico com vergonha mesmo se a conversa não e comigo, depois de mais conversas aleatórias e claro algumas piadas oferecidas por zoey ou por PJ vimos que já estava na hora do almoço, zoey e Dani foram à frente logo seguidas de PJ que tinha que abrir as celas das outras presas e olha só! Sobrou só eu e ela sentadas uma de frente para outra na cama da Vivian.

VIVIAN

– você vem? (perguntou a loira)

– não sei. Apesar de chegar presas quase todos os dias agora eu decidi deixar as presas cuidarem disso, fora isso não tem um bom motivo para eu ir, o que eu gosto não esta no cardápio (respondi mordendo os lábios).

– então ta tchau (disse ela se levantando rapidamente)

– não vai não (disse puxando ela novamente)

A loira sem querer querendo sabe caiu no meu colo.

– Vivian eu estou com fome! (disse ela rindo)

– eu também (disse)

E ela puxou a gola de seu macacão para baixo revelando seu pescoço como se estivesse permitindo que eu a mordesse o que não hesitei em fazer, que assim que minha presa perfurou aquela pele macia eu posso jurar que escutei um gemido mais resolvi não comentar, pode ate parecer estranho mais e diferente quando uma pessoa e para se alimentar e na maioria das vezes não tem tara nenhuma, já o vampiro como posso dizer, quando nos mordemos uma pessoa pode ser um ato prazeroso de ambas as partes, muitos vampiros quando estão chegando ao seu clímax costumam morder seu parceiro ele sendo humano ou outro vampiro.

Ainda achando aquela situação divertida não pude deixar de pensar em como agente ficaria, eu gosto da loira e sei que ela gosta de mim mais, ah que saco ela esta certa eu estou com medo de que se repita já perdi muitas pessoas que amo, por mais que eu odeie admitir isso eu a amo não sei se vale apena correr o risco, não quero que ela se machuque mais também não quero mais ficar longe dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem estou indo devagar e quero agradecer os comentários, continuem comentando e

me desculpa a demora mais as aulas começaram e ta difícil, a maioria dos meus professores são legais mais também tem os pé no saco se auguem ai estuda (ou já estudou) no Aristides e conhece a pro Ana maria sabem do que eu estou falando ela é um pé no saco nem o papa deve aguentar ela

beijo ate o próximo cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.