Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 9
I Want Both


Notas iniciais do capítulo

Lisbel, obrigada por sempre estar comentando!!!! *-*
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/9

― Tara! ― Diz Sookie ao chegar em casa e ver a outra sentada no sofá.

― O quê? ― Diz Tara estranhando a agitação da loira.

― Eu acho que estou ficando maluca.

― O que você fez agora?

― Eu não fiz nada. ― Diz Sookie se sentando no sofá. ― Eric me contou o que aconteceu.

― E então?

― Eu o beijei, mas também não sei se rolou mais que isso.

― Já que você descobriu a verdade, por que você chegou aqui toda doida?

― Acho que estou apaixonada pelo Eric.

― É só por isso que você está pirando?

― Acho que estou apaixonada pelo Bill.

― Você está fodida. ― Diz Tara observando as expressões confusas no rosto de Sookie. ― E quem você vai escolher?

― Eu não sei. ― Diz a loira e para um pouco pensando. ― Eu realmente preciso escolher?

― Se os dois aceitaram namorar com você ao mesmo tempo, por mim tudo bem. Mas duvido que qualquer um deles queira te dividir.

― Eu poderia tentar. ― Diz Sookie com um olhar esperançoso.

― Você está louca?

― Não, eu não estou louca. ― Diz a loira com um sorriso no rosto e aponta para a porta.

― E agora você está me mandando embora? ― Pergunta Tara indignada.

― Qual é, Tara? Eu preciso tentar. ― Diz Sookie de braços cruzados esperando Tara se levantar.

― Ok, ok. Eu vou embora. ― Diz Tara enquanto caminha pra porta. ― Mas já digo, isso nunca vai dar certo.

― Ah! ― Exclama Sookie batendo a porta assim que Tara sai. E então corre pro celular e manda a mesma mensagem para Bill e Eric. “Eu quero que você passe na minha casa, preciso te contar uma coisa. Daqui a trinta minutos, pode ser?” O moreno responde dois segundos depois da mensagem ser enviada: “Claro.” E o loiro responde depois de uns cinco minutos: “Ok.”

A loira corre pro quarto pra se arrumar. Ela toma um banho e depois coloca uma lingerie rosa. E se cobre com um roupão também rosa, de ceda, amarrando-o na cintura.

Sookie vai pra sala e espera.

Alguns minutos depois Bill bate a porta, a loira vai até lá e a abre.

― Sookie, o que você queria falar comigo? ― Pergunta Bill entrando na casa.

A loira sorri pra ele e o puxa pra um beijo, o moreno segura sua nuca a beijando gentilmente, fazendo-a sentir uma calmaria, um sentimento bom, de paz. Eles se separam e ela sorri novamente.

― O que houve? ― Pergunta Bill começando a ser contagiado pelo sorriso dela.

A porta faz barulho e um segundo depois Eric estava na sala junto aos outros dois.

― O que é que eu estou fazendo aqui? ― Pergunta o loiro, ao ver Bill ali também.

― O que é que ele está fazendo aqui? ― Pergunta o moreno a loira. Sookie ignora a pergunta dele e sorrindo caminha até Eric.

Quando ela se aproxima de mais, o loiro não resiste, ele a segura pelo pescoço e a puxa para um beijo profundo. Tirando o ar da loira. O coração de cada um batia acelerado em sincronia.

Eles se separam e leva um momento para que os dois recuperassem o fôlego. Sookie mais sorridente que nunca e Eric com um sorriso de canto de boca, uma mistura de surpresa e felicidade.

Bill abre a boca pra falar, mas a loira o cala pondo o dedo sobre seus lábios.

Sookie segura na mão dos dois e sorri maliciosamente para o moreno e o loiro.

A loira larga a mão dos dois e encosta no peito deles, sentindo o coração de cada um, ambos acelerados.

Eric segura a mão dela que está sobre o seu peito e a arranca de lá.

― O que você pensa que está fazendo? ― Diz o loiro indignado.

― Eu realmente não sei aonde você quer chegar com isso. ― Diz Bill dando um passo para trás.

― Eu quero vocês dois. ― Diz Sookie.

― E o que você quer? Transar com nós dois? ― Diz Eric elevando seu tom de voz.

― Me respeite, Eric Northman. Eu sou uma dama. ― Diz a loira. ― Quero namorar vocês dois.

― Puta que pariu! Você está louca? ― Diz Bill.

― Qual é o problema deu ter os dois? Vocês realmente acham isso tão absurdo? ― Pergunta a loira indignada.

― Acho que Bill não está conseguindo satisfazer suas necessidades, se você está assim tão desesperada. ― Diz Eric.

O moreno vai pra cima do loiro, que com um único golpe o faz ser jogado contra a parede. O sorriso no rosto de Sookie já havia sumido e ela começava a ficar revoltada.

― Quer saber, foda-se os dois, vão embora! ― Berra a loira. Eric logo desaparece e Bill assim que se levanta, some também.

A loira vai pro quarto e adormece.

Quando Sookie acorda já é de manhã cedo e ela resolve ir a Merlotte’s. Lá ela encontra Sam, que estava terminando de ajeitar as coisas pra poder abrir o bar. A loira entra pela porta que estava apenas encostada.

― Hey, Sam. ― Diz Sookie ao vê-lo do outro lado do balcão.

― Sookie! ― Diz Sam animado. ― O que faz aqui? Ah, espera. Deixe eu adivinhar. Você não veio aqui pra trabalhar.

A loira revira os olhos e começa a falar:

― Eu acabei de perceber que alguma coisa sempre dá errado em minha vida.

― Me conte.

― Por que é tão difícil de aceitar que uma mulher tenha dois namorados?

― Você tem dois? ― Pergunta Sam confuso.

― Não. Mas eu queria ter. Eric e Bill são tão estúpidos! ― Diz Sookie com raiva.

― Eu realmente acho que namorar esses dois ao mesmo tempo, principalmente esses dois em particular, seria impossível. Ou qualquer cara.

― Eu não quero ter que escolher só um dos dois.

― Mas você precisa. Porque se você continuar com essa sua teimosia, você só vai conseguir é perder os dois. ― Diz Sam. Ela faz uma careta de raiva. ― Escuta, uma vez eu me apaixonei por duas garotas. Lindas, todas as duas, mas completamente diferentes uma da outra.

― Como era o nome delas? ― Pergunta Sookie curiosa.

― Debra, a calminha, era um paz ficar com ela, sempre me fazia sentir bem e relaxado. E tinha a Morgan, era selvagem, sabe o que eu quero dizer? Ela não era nem um pouco comum, personalidade forte, incrível. ― Diz Sam de olhos fechados enquanto sorri. ― Amava as duas, mas não queria escolher.

― E o que aconteceu?

― Eu tive que escolher.

― E com quem ficou?

― Debra. ― Diz Sam e abre o olhos, olhando agora fixamente para a loira. ― Achei que sua paz e calmaria e nosso amor tranquilo era tudo. Dois meses depois terminamos. Fiquei com quem eu achei que seria mais fácil e o mais certo, mas não era daquilo que eu precisava. Me arrependo até hoje de não ter escolhido Morgan.

Sookie fecha os olhos pensando em Eric e Bill, o que cada um significava pra ela, e do que ela precisava. De alguém incrível com Bill ou intenso como Eric?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.