Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 8
Sweet Truth


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais esse nessa semana. :)
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/8

Sookie e Tara conversavam na casa da loira.

― Sookie, você não faz ideia do que aconteceu... ― Tara começa a falar, mas para quando vê que a loira não prestava atenção nela. ― Ei, o que houve?

Sookie continua mergulhada em pensamentos. Tara a empurra com o ombro e a loira volta pro mundo real.

― Eu preciso saber! ― Diz Sookie agoniada.

― Saber de que? ― Pergunta Tara confusa.

― O que aconteceu nos dias antes deu recuperar a minha memória.

― Não acredito nisso. Mais memória perdida? Mas você já não sabe de tudo?

― Não. ― Diz Sookie se levantando do sofá. ― Eric não está me contando alguma coisa.

― E por que você acha isso?

― Naquele dia na casa do Bill ele perguntou se eu me lembrava de alguma coisa quando ele estava aqui comigo.

― Será que ele não está só mexendo com a sua cabeça?

― Não.

― Quer saber Sookie? Esqueça isso, volta pro Bill que é o melhor que você faz. ― Diz Tara.

A loira fecha os olhos pensando e Tara a olha como se dissesse: “Esquece isso.”

― Ah, quer saber? Eu vou pra casa do Bill. ― Diz Sookie indo em direção a porta.

― É assim que se fala. ― Diz Tara.

Sookie vai pra casa de Bill e Tara vai pro Fangtasia.

Eric estava na bancada girando um copo vazio. Tara como não vê mais ninguém por ali resolve se aproximar.

― Hey! ― Diz Tara se apoiando na bancada ao lado dele. Eric a ignora.

― Interessante, só uma perguntinha. Por que você gosta de irritar a Sookie? ― Tara espera por uma resposta, mas como ele continua quieto, ela continua. ― Ela está ficando maluca. ― Eric sorri involuntariamente, mas ainda olhando pro copo. ― Ela está louca pra saber o que aconteceu entre vocês dois.

― Nada aconteceu. ― Diz Eric ficando sério novamente.

― Você não consegue me enganar. Até porque os dias em que ela estava sem memória ela tava sempre perguntando sobre você, então não é difícil imaginar o que tenha acontecido.

― Já que você tem sua teoria porque não vai contar a ela?

― Porque eu não vou facilitar as coisas pra você.

― Do que você está falando? ― Pergunta Eric arrogante, e vira-se pra ela.

― Você está com medo do que a Sookie vai falar. Tem medo dela não te querer. ― Diz Tara quase com um sorriso na boca.

― Eu não tenho medo da Sookie. ― Diz o loiro perfurando Tara com os olhos.

― Sim, você tem. ― Diz Tara se divertindo da situação.

Eric se movimenta rápido e pega Tara pelo pescoço e a empurra contra a bancada.

― Por que você não me deixa em paz? Eu não quero saber da Sookie.

― Então vai atrás dela ― Diz Tara se esforçando pra falar ― e conta o que aconteceu. Só assim ela vai parar de te perturbar.

Eric a larga e vai andando até sair do Fangtasia, ainda com seu ar de orgulho. Mas Tara sabia pra onde ele estava indo.

Casa do Bill

Sookie e Bill se agarravam no sofá da sala, Bill ainda estava todo vestido e Sookie ainda estava com seu short jeans, mas sem a blusa, só de sutiã.

Eric chega de repente.

― Desculpe atrapalhar! ― Diz o loiro em um tom de raiva.

Bill e Sookie param de se beijar, ficam de pé e olham pra Eric. O loiro para seus olhos nos seios de Sookie, que estavam cobertos apenas pelo sutiã, por alguns segundos, mas logo volta a se concentrar.

― Se eu te contar o que aconteceu você vai parar de me incomodar? ― Pergunta Eric a Sookie.

― Do que você está falando? ― Pergunta Bill dando dois passos na direção do loiro. A loira continua parada no mesmo lugar, mas interessada em que Eric fala.

O moreno vira o rosto para olhá-la e Sookie resolve se aproximar, ficando alguns passos mais a frente de Bill, mais perto de Eric, mas eles ainda tinham uma longa distância entre eles.

― Fala. ― Diz a loira cruzando os braços.

― Você estava sempre se insinuando pra mim. ― Diz o loiro. Sookie arregala os olhos por alguns segundos, um pouco surpresa, mas logo retoma a sua pose de mandona, ainda com os braços cruzados. Eric se aproxima, ficando a meio metro de distância dela. Bill se põe ao lado da loira.

― E o que aconteceu? ― Pergunta Sookie com medo da resposta.

― Finalmente você conseguiu o que queria. ― Diz o loiro mordendo os lábios. Os olhos da loira se fixam nos lábios dele por alguns segundos.

― O que? ― Diz Sookie fingindo de desentendida.

― Eu fui na sua casa. ― Diz Eric e dá um passo pra frente. ― Te entreguei o bebê, mas você não me deixou ir. ― Ele dá uma pausa. ― Você me atacou. ― Sussurra. Um calafrio percorre o corpo da loira. ― Me agarrou pelo pescoço. ― Sussurra e se aproxima dela rapidamente, a segura pelo pescoço, a loira fixa seus olhos nos lábios dele. Então ele a puxa pra perto, encostando sua testa na dela, eles podiam sentir a respiração um do outro. ― E então...

― Chega! ― Diz Bill empurrando Eric pra longe. O loiro bate contra a parede da sala, então se levanta com um sorriso malicioso no rosto.

― Você já sabe o que aconteceu. ― Diz o loiro e vai embora.

Sookie engole em seco parada ainda no mesmo lugar, observando Eric sair. Bill sai de perto dela evitando olhá-la. Só um pensamento rodeava a mente da loira, agora ela só queria o que já quis um dia. Queria os dois pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.