Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 10
Final Chapter - I'm Yours


Notas iniciais do capítulo

Demorei muitooooo eu sei, mas eu estava um pouco enrolada e queria fazer um capítulo melhor que os outros. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/10

Sookie após jantar voltara para cama e tinha os olhos vagos, distraída com seus pensamentos. A loira lembrava das palavras de Sam a ela: “Fiquei com quem eu achei que seria mais fácil e o mais certo, mas não era daquilo que eu precisava. Me arrependo até hoje de não ter escolhido Morgan.”

A cabeça dela estava confusa, mas sabia no fundo o que queria, a quem realmente amava, mas ainda não conseguia formular uma resposta concreta ao assunto. Tinha medo de suas escolhas e das consequências que elas trariam. Ela não estava disposta a cometer mais erros.

― Sookie? ― Diz Jason, colocando a cabeça pra dentro do quarto. A loira acordou de seu devaneio e se virou para porta.

― Hey. ― Diz Sookie sem muita animação.

― Eu vou sair, ok? E devo voltar bem tarde. Só estou avisando para caso aconteça alguma coisa você já sabe que estou fora.

― Como assim ‘caso aconteça alguma coisa’? ― Diz a loira imitando a voz do irmão.

― Você sabe, Sookie. ― Diz Jason, como ela continua o olhando injuriada, ele continua. ― Só tente não se meter em confusão.

― Cala a boca. ― Diz Sookie e puxa o travesseiro de baixo de sua cabeça para acertar em Jason, ele desvia e rindo sai do quarto. ― Jason! ― Chama Sookie, pensando em pedir-lhe alguns conselhos.

Jason volta, então a loira olha pra ele e se lembra de que ele nunca seria a melhor pessoa para pedir conselhos amorosos.

― Deixa pra lá. ― Diz a loira.

― O que foi? ― Pergunta Jason curioso.

― Por um momento eu pensei em te pedir alguns conselhos amorosos...

― E por que desistiu?

― Não sabe mesmo o por que? ― Diz Sookie. ― Pedir conselhos para Jason Stackhouse só se fosse pra pegar alguém por um dia ou como ferrar com seu relacionamento pra sempre.

― Cala a boca. ― Diz ele tentando ficar sério, mas acaba rindo, sabendo que era verdade. Ele pega o travesseiro, do chão, que ela tinha jogado nele e joga em cima dela. O travesseiro a acerta em cheio e ela começa a rir. E então ele vai embora.

Sookie põe o travesseiro em baixo de sua cabeça novamente e se encosta olhando para o teto do quarto e ri novamente do que acabara de acontecer. Então, como um estalo, a resposta aparece clara em sua cabeça.

A loira levanta da cama, ajeita sua roupa e o cabelo e sai apressada de casa indo direto pra casa de Bill.

Sookie bate três vezes na porta e alguns segundos depois Bill aparece.

― Sookie. ― Diz Bill com um sorrisinho de canto de boca, mas ele estava tenso.

― Me desculpa. ― Diz a loira olhando em seus olhos. ― Por ontem...

Bill abre espaço e Sookie entra na casa.

― Eu não deveria ter feito aquilo, mas... ― Diz a loira ficando de frente para o moreno e então cruza os braços.

― Mas?

― Eu estava no meu direito. ― Diz ela. Quando ela percebe a expressão de indignação de Bill, ela explica. ― Os homens podem ter quantas mulheres quiserem ao mesmo tempo e eu não posso pensar em ter dois?

― Você realmente não sabe do que está falando.

― A questão é... Nós não vamos discutir isso agora. Vim aqui falar sobre um assunto mais importante.

― Não, Sookie. A questão é, você me magoou. ― Diz Bill com a cara fechada relembrando do que acontecera na noite passada.

― Merda. ― Diz ela a si mesma. ― Bill, eu sinto muito. Eu to aqui, agora, falando um monte de coisa sem pensar direito, mas o que eu vim aqui falar é definitivo. ― Diz a loira se aproximando dele. ― Eu me decidi.

Sookie deu mais dois passos a frente e fez um carinho no rosto dele. As mãos de Bill estavam suando e ele olhava pra ela esperançoso. A cada segundo que se passava em silêncio só servia pra ele ficar mais nervoso.

― Diz alguma coisa.

A loira contornou o rosto dele com a mão e com um sorriso simpático e uma expressão de culpa disse:

― Eu te amei tanto... ― Diz Sookie. Ao ouvir as palavras dela, ele dá dois passos pra trás. O rosto dela se entristece. ― Mas acabou. Eu não estava enxergando isso, mas agora tudo ficou tão claro.

― Você pode, por favor, ir embora? ― Pede o moreno desviando o olhar.

A loira acena com a cabeça, apesar dele não estar olhando pra ela e vai andando até sair da casa.

Sookie passou a mão pelos cabelos e caminhou se afastando da casa. Se sentia mal por Bill, mas outro sentimento passou a tomar conta de seu coração. Ela começou a correr e foi até o Fangtasia.

Ao chegar na rua do bar, seu coração começou a palpitar, ela caminhava agora em direção ao Fangtasia tentando se acalmar, mas era impossível, pois quando pensava em Eric e que iria reencontrá-lo, seu coração começava a bater mais forte ainda e suas mãos começavam a suar. Sookie deu um pequeno sorriso ao lembrar do primeiro e segundo beijo que deram. Quando a loira já conseguia ver o bar, percebeu que Eric estava parado encostado na porta. Sua respiração acelerou e um desejo intenso dominou seu corpo. Quando ele a notou, observou ela caminhar até ele, fazendo a ansiedade dela aumentar cada vez mais.

― Sookie... ― Diz Eric com intensidade. A loira estremeceu.

― Eu quero você. ― Diz a loira, tentando se manter calma.

O loiro a olhou de cima a baixo e entrou no bar. Sookie o seguiu.

Quando a loira entrou percebeu como o bar estava diferente. Todas as coisas estavam no lugar de sempre, mas tinha algo de especial ali. Pequenas luzes azuis pendiam por todo o teto do Fangtasia, criando um clima romântico e ao mesmo tempo com todas aquelas bebidas por ali ainda deixavam o lugar com a cara do Eric. Sookie tinha amado o jeito que estava o local.

― Você sabia? ― Pergunta a loira chegando perto do loiro, eles ficam tão perto que Sookie precisa olhar pra cima pra poder olhá-lo.

― Um homem sempre sabe quando uma mulher o ama de verdade. ― Diz Eric olhando no fundo de seus olhos.

Sookie passa a mão pelo peitoral dele, mas ele logo a afasta segurando em seus ombros.

― O que foi? ― Pergunta a loira confusa.

― Me diga. ― Diz Eric e dá uma pausa. ― O que sente por mim?

“Eu te amo!” Pensava ela, mas as palavras não saíram. Ela não esperava por essa pergunta, pelo menos não agora. Ele se afastou indo em direção a porta de saída.

― Onde está indo? ― Pergunta a loira quase desesperada. Ele não responde, apenas continua indo até a saída. Ele segura na maçaneta e a gira, e então Sookie encontra as palavras certas. ― Intensidade, desejo, paixão, amor.

Ao escutar as palavras da loira, o loiro se vira pra ela.

― Algo faz meu corpo te desejar incessantemente. Minha mente se inunda por uma paixão intensa e um amor sublime.

Ele caminha para perto dela, mas ainda ficam a dois passos de distância.

― Eu sou sua. ― Diz Sookie.

Eric acaba com a distância entre os dois e a pega pela nuca, beijando-a intensamente, como se ela fosse de repente desaparecer dali. Sookie passa a mão pelos cabelos dele e compartilha da mesma voracidade do beijo. Os dois desesperados para ter um ao outro. Mas antes que algo mais acontecesse o loiro se desprende dela. A loira o olha querendo apenas tê-lo pra ela, mas Eric parecia não estar ainda satisfeito.

― Sookie... ― Diz o loiro. Um sorriso espontâneo aparece no rosto dela ao ouvir seu nome. ― Tudo que sinto por você é tão intenso quanto o que você sente por mim. ― A loira sente uma sensação boa crescer dentro de si. Ela o olha séria querendo ouvir tudo o que ele tem a dizer. ― Eu te amo, Sookie Stackhouse. E eu sou seu.

Agora é a loira que o puxa pra um beijo, mas agora mais calmo e saboroso. Um beijo doce e estonteante. Eric a segurou pela cintura e a colocou sentada em cima do balcão. E começou a dar-lhe pequenos beijos pelo pescoço. Suas mãos alisavam as pernas dela vagarosamente, causando uma sensação de prazer na loira. E as mãos dela procuravam o final da blusa dele e assim que encontraram a arrancaram pela cabeça.

Enquanto a beijava suavemente, o loiro levou suas mãos para dentro da blusa dela, acariciando seus seios, e então decidiu tirar a blusa dela, fazendo suas bocas se afastarem por alguns segundos. E seus olhos cheios de desejos se encontraram, tirando sorrisos dos dois.

A loira puxou Eric dando beijos no pescoço dele, então aproximou sua boca de seu ouvido e sussurrou:

― Eu te amo.

O loiro segurou o rosto dela com as mãos, fazendo suas testas se encostarem e com um sorriso bobo disse:

― Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo final? Por favor, comentem. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.