Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 7
I Want To Know


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/7

Sookie ainda estava na casa de Bill. Já era noite novamente e a loira resolvera dormir um pouco, se sentia muito cansada. Depois de duas horas em sono profundo, ela acorda agitada.

― Eric! ― Diz Sookie impulsivamente ao acordar. Ela olha pros lados e vê que não tem ninguém ao seu lado. Bill chega alguns segundos depois.

― O que houve? ― Pergunta o moreno se aproximando dela. ― Eric estava aqui?

― Não. ― Diz a loira um pouco confusa. ― Tive um sonho com ele. Mas não consigo me lembrar direito...

Bill olha pra ela sem graça e ela percebe.

― Por que está assim? ― Pergunta Sookie se levantando da cama e indo pra janela.

― Você e o Eric se aproximaram quando você estava sem memória. ― Diz ele parando na frente dela e olhando em seus olhos.

― O que quer dizer com isso?

― Você não quis continuar comigo. Talvez por causa dele.

― Eu nunca ― diz Sookie sorrindo carinhosamente ― te trocaria pelo Eric.

Bill a puxa pra perto, Sookie o agarra pelo pescoço e eles se beijam indo direto pra cama.

Fangtasia

Pam entra no escritório de Eric e por mais que ele tente esconder, ela percebe que ele estava triste.

― Por que você ta com essa cara? ― Pergunta Pam parando de frente pra ele com as mãos na cintura.

― Eu não to com cara nenhuma. ― Diz Eric dando um sorrisinho de lado arrogante.

― Não me diga que você está assim por causa Sookie?

― Eu vou sair um pouco. ― Diz Eric saindo do local.

Pam revira os olhos balançando a cabeça e sai do escritório.

Duas horas depois

Sookie está na casa do Bill. Ela perambula pela frente da casa tentando pensar no que poderia ter acontecido entre ela e o Eric. A loira tinha prometido a si mesma que não precisava se lembrar daqueles momentos da sua vida, mas depois de ter sonhado com ele, algo a fazia querer descobrir desesperadamente o que tinha acontecido.

Decidida, Sookie, vai até o Fangtasia. Chegando lá, ela vê Pam limpando a boca e ao lado dela um homem no chão, morto.

― O que faz aqui? ― Pergunta Pam arrogante.

― Vim ver o Eric. ― Diz Sookie indo para o escritório do loiro, ignorando o homem no chão.

― Ele não está. ― Diz Pam. A outra para olhando pra ela.

― Então, eu vou esperar. ― Diz Sookie e continua seu caminho entrando no escritório. Ela senta-se na cadeira dele e espera.

Alguns minutos depois Eric chega parecendo mais estressado do que nunca.

― Sookie? ― Diz o loiro sem saber por que ela estava ali.

A loira olhava distraída para as coisas na sala, e quando ela ouve a voz de Eric, ela volta sua atenção pra ele.

― Eu sei que aconteceu alguma coisa ― diz Sookie levantando-se da cadeira e indo pra perto dele ― entre nós que você não quis me contar.

― Eu não tenho tempo pras suas teorias malucas. ― Diz Eric grosseiro.

― Bill me disse que eu me aproximei de você. ― Diz a loira insolente. Como o loiro não fala nada, ela continua. ― O que aconteceu naquele dia que você foi na minha casa?

― Que dia? ― Pergunta Eric, fingindo não saber do que ela falava.

― Você sabe do que eu estou falando. Ontem você perguntou se eu não lembrava nem mesmo de quando você estava na minha casa.

― Agora você quer saber?

― Não só agora. Ontem eu te perguntei isso.

― Não, você não queria saber. Você é teimosa, Sookie. Se ontem você quisesse realmente a verdade você teria insuportavelmente insistido, do mesmo jeito que você ta fazendo agora. ― Diz o loiro a encarando, eles estavam tão próximos que agora ele precisava olhar pra baixo.

― Escuta. Você vai me contar ou não?

― Não. ― Diz Eric passando por ela e senta-se na cadeira.

― Você não vai me contar, mas eu vou descobrir.

― Como? Se só estávamos nós dois lá?

― Talvez eu me lembre.

― Você não vai.

― Eu tive um sonho com você hoje. ― Diz Sookie apoiando as mãos na mesa e olhando nos olhos do loiro. ― Talvez tenha sido a memória tentando voltar.

― Ou então é você que está pensando de mais em mim.

Sookie revira os olhos. Ela abre a boca pra falar, mas logo a fecha. Lança um olhar irritado a Eric e sai da sala.

Assim que a porta se fecha ele da um soco na mesa irritado, que se quebra fazendo um estrondo. Lá fora, a loira ignora o barulho e vai embora, mas Pam vai vê-lo.

Ela chega no escritório e vê a mesa destruída.

― Não me diga que isso é por causa dela? ― Diz Pam.

O loiro não responde, apenas fica parado olhando pra mesa destruída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra compensar esse capítulo pequeno, eu postarei outro essa semana mesmo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.