Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 6
The Memories Are Back


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aqui! Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/6

[... Os dois se envolviam em um beijo profundo...]

― Sookie. ― Diz Eric arranjando forças para afastar Sookie de si.

A loira olha pra ele sorrindo, mas as palavras que saem de sua boca não eram o que ela esperava ouvir.

― Amanhã eu volto. Eu e Bill iremos com você até o Warlow. ― Diz o loiro e da um beijo na bochecha dela. Ele fica parado por alguns instantes, mas como ela não fala nada, ele vai embora.

Sookie observa ele partir e assim que ele some de sua vista ela entra em casa. A loira pega o bebê e o leva para o seu quarto e o põe em cima de uma mesa de cabeceira, ainda dentro de sua cestinha. Ela deita na cama e observa o bebê dentro da cestinha ainda dormindo. A loira tenta dormir também, mas não consegue. Sua impaciência aumentava junto com seu nervosismo em relação a Eric. “Por que ele não falou nada?” Ela perguntava a si mesma em pensamento.

A loira se revirava na cama tentando dormir, mas ela sabia que não conseguiria descansar até tudo ser resolvido. Sookie pula da cama e agarra a cestinha com o bebê dentro. Pega o carro de Jason e rapidamente dirigi até a casa de Lafayette.

A loira nem se deu ao trabalho de tocar a campainha. Apenas saiu entrando e foi direto ao quarto de Lafayette.

― Lafayette... ― Disse Sookie baixinho cutucando seu ombro, mas ele nem se mexeu. ― Lafayette! ― Grita ela e ele acorda no susto.

Fuck, Sookie! Qual é o seu problema? Eu to tentando dormir aqui. ― Diz Lafayette já virando-se pro outro lado pra dormir novamente.

― Lafayette! ― Ela grita de novo.

Fuck, fuck, fuck! O que você quer? ― Diz ele sentando na cama. Sookie mostra o que tinha dentro da cestinha que segurava, pois ele parecia não ter visto ainda.

― Vocês conseguiram. ― Diz Lafayette sorrindo enquanto bocejava.

― Eu preciso falar com o Warlow. ― Diz a loira apressada.

― Não pode ser amanhã? ― Diz ele tentando deitar na cama, mas Sookie o segura pelos ombros. ― Ok. ― Diz ele e levanta-se.

Lafayette arruma a mesa e cada um senta em uma ponta.

― Warlow? ― Chamou Lafayette. Ele estava quase pegando no sono ali, mesmo sentando. E é quando Warlow aparece bem ao seu lado o assustando.

― Não dorme não! ― Diz Warlow bem perto do ouvido de Lafayette.

Lafayette pula na cadeira e olha de cara feia pra Warlow.

― Sookie está com o seu bebê. ― Diz Lafayette.

― Está aqui comigo. ― Diz Sookie pegando o bebê no colo.

Warlow entra no corpo de Lafayette. Ele se levanta e vai em direção a Sookie.

― Me entregue o bebê.

― Antes... ― Diz a loira se levantando e dá dois passos pra trás. ― Quero saber se posso confiar em você.

― Pode. ― Diz Warlow sorrindo chegando mais perto.

― O que você vai querer em troca, além do bebê?

― Nada. ― Diz Warlow estendendo as mãos a medida que chega mais perto.

― O que vai fazer com esse bebê?

― Só preciso que você vá lá pra dentro e me deixe com ele por alguns minutos.

Sookie o olha desconfiada.

― Eu não vou fugir. Só preciso de alguns minutos.

― Por que eu preciso sair? ― Diz a loira agoniada.

― Você não vai querer ver isso, pode ter certeza.

― Agora mesmo é que eu não saio.

― Sookie, você vai sair. Só assim terá sua memória de volta.

― Tudo bem! ― Diz a loira mesmo inconformada. Ela entrega o bebê nos braços dele e vai para o quarto de Lafayette.

Sookie estava ansiosa e com medo, não sabia se Warlow estava realmente falando a verdade. A única coisa que ouviu foi o choro do bebê que durou por cerca de 30 segundos e depois parou. Deixando um silêncio agonizante. Alguns minutos depois Warlow a chama:

― Sookie, pode vir agora.

A loira notou que ele não estava falando com a voz de Lafayette, será que agora ela podia também ouvir os mortos? Ela entrou na sala apreensiva. No centro da mesa havia uma roda formada por velas e um pote ao meio com um líquido escuro. Na cadeira do outro lado da mesa estava Lafayette jogado, desacordado. Em um canto encostado a parede estava Warlow olhando pra ela e o bebê havia sumido.

― Por que eu posso te ver? ― Pergunta Sookie a Warlow enquanto ia pra perto de Lafayette para ter certeza de que ele só estava dormindo.

― Porque eu estou vivo. ― Diz Warlow com um sorriso diabólico no rosto.

― Isso não é possível.

― Meu filho ajudou bastante pra isso acontecer.

― Onde... ― Sookie olhava pros lados procurando o bebê, agora que percebera que o pequeno não estava ali. ― Onde ele está?

― Não se preocupe com isso agora. Vou cumprir com a minha promessa. ― Diz Warlow se aproximando de Sookie. Ela tinha o impulso de matá-lo e de fugir dali ao mesmo tempo, mas se controlou.

― Estou pronta. ― Diz a loira parando na frente dele.

― Você só precisa entender uma coisa antes. ― Diz Warlow olhando nos olhos dela. ― Você se esquecerá de tudo que aconteceu no dia que acordou desmemoriada em diante. Toda a memória que você perdeu voltará, mas você terá que se desfazer das suas memórias recentes. Você vai acordar como se nada tivesse acontecido, vai acordar como se nunca tivesse perdido sua memória.

― Quer dizer que eu vou esquecer até do que está acontecendo hoje?

― O último dia em que você estava com sua memória completa foi até um dia depois deu ter morrido, no outro dia você perdeu sua memória. Tudo o que você viveu depois daquele dia será esquecido. Está disposta a fazer isso?

Sookie estava apreensiva, ela queria mais que tudo sua memória de volta, mas... Isso custava a ela tudo o que estava sentindo por Eric agora. “Eu vou voltar a amar o Bill? Eu vou esquecer o Eric?” Pensava ela nervosa, com medo. “Mas se o que sinto por Eric é verdadeiro eu não vou esquecer. Alguma parte de mim ainda estará ligada a ele. Alguma parte de mim ainda se lembrará disso.” Pensava a loira tentando se convencer.

― Então, vai querer a memória de volta?

“O beijo. O meu beijo com o Eric. Não tem como eu esquecer isso. Tudo o que eu senti.” Pensava Sookie e sorria, agora um pouco mais confiante.

― Quero. Quero minha memória de volta.

Warlow puxou o braço dela e o levou até a boca. E a loira resistiu ao impulso de puxá-lo de volta. Ele mordeu o braço dela e bebeu um pouco de seu sangue. Murmurou algumas palavras que a loira não pode compreender e depois mordeu seu próprio braço, mas ele não engoliu o sangue, fazendo-o e escorrer por sua boca. E então puxou sua Sookie pelos ombros e a beijou. Ela podia sentir o sangue dele em sua boca. Ela tentou se soltar dele, mas ele era muito mais forte que ela. Com o passar dos segundos Sookie foi adormecendo até que Warlow teve que segurá-la pra que ela não caísse no chão desacordada.

Nesse momento Lafayette já acordava.

― Olá. ― Diz Warlow com o mesmo sorriso diabólico que dera pra Sookie quando ela o vira. ― Sua amiguinha aqui está bem. Ela vai acordar amanhã e sua memória estará perfeita.

Lafayette se levantou da cadeira e a única coisa que conseguira fazer foi segurar Sookie pra que ela não caísse quando Warlow a jogou em seu colo e saiu correndo.

Ele a largou na cadeira e ligou pra Bill avisando do ocorrido. O moreno a buscou e a levou pra sua casa e avisou aos outros.

Bill colocara Sookie deitada no sofá.

― O que houve com ela? ― Pergunta Eric que acabava de chegar.

― Só sei o que Lafayette me disse. Que ela vai acordar amanhã com sua memória no lugar. ― Diz Bill.

― E Warlow?

― Fugiu. ― Bill para um pouco pensando. ― Vou deixá-la no meu quarto. Assim que escurecer novamente eu fico lá com ela. ― Diz Bill virando-se para a loira.

― Não! Deixe ela no sofá. ― Intervém Eric. ― Ela mesma disse que não tinha mais nada com você.

Bill o olha impaciente e diz:

― Tudo bem. Ela fica no sofá. ― Ele da uma pausa. ― Agora, vai embora. Falta muito pouco tempo pra clarear, não quero que você acabe ficando preso aqui.

Eric concorda. E vai embora.

Dia seguinte a noite

Bill perambulava pela casa quando escuta Sookie o chamar.

― Bill. ― Diz a loira enquanto se sentava no sofá.

― Hey. ― Diz o moreno carinhoso. ― Você está bem?

― Estou. ― Responde ela sorrindo. ― E por que não estaria?

― Você é uma mulher forte, Sookie Stackhouse. ― Diz ele se sentando ao lado dela.

― E você é um homem sensacional. Corrigindo. Um vampiro sensacional, Bill Compton. ― Diz ela dando um selinho nele e sorri.

― Sabia que ia voltar pra mim. ― Diz ele sorrindo e a abraça.

― Como assim voltar pra você? ― Pergunta a loira confusa.

― Bill! Ela já acordou? ― A voz de Jason vinha da porta. Ele, Tara e Eric entravam na casa do moreno.

Sookie olha pra Bill como se perguntasse se “ela” de que eles estavam falando se referia a ela.

Bill apenas se levanta do sofá e a loira o segue.

― Sookie! ― Diz Eric ao vê-la. E corre pra abraçá-la, o coração dele acelera e ela percebe. Quando ele a solta ela sente uma vontade de ficar junto dele por mais tempo, mas ela ignora.

― O que é que está acontecendo aqui? ― Pergunta Sookie confusa.

― Você não se lembra? ― Pergunta Tara.

― Lembrar de quê? ― Pergunta a loira.

― O que você fez ontem? ― Pergunta Eric. Ele queria saber do que ela lembrava.

― O Warlow... Matamos o Warlow.

― Sua memória está de volta. ― Diz Eric, sua voz estava triste.

― Ela esqueceu de tudo o que fez pra recuperá-la? ― Diz Jason.

― Recuperá-la? Mas do que é que vocês estão falando? ― Pergunta Sookie cada vez mais confusa.

― Um breve resumo. Você perdeu a memória dois dias depois que matamos Warlow. Ele tirou sua memória. Você não se lembrava de nada desde o dia da reconstrução das fábricas de Tru Blood. Ele fez um acordo com você, se você o entregasse o filho dele, ele iria devolver a sua memória. Depois de um bom esforço, conseguimos o bebê. Você entregou o bebê a ele, ele devolveu a sua memória e de algum modo voltou a vida. ― Diz Tara.

― Você tá falando sério? ― Pergunta Sookie.

― Foi exatamente o que aconteceu. ― Diz Bill.

― Vocês precisam me contar direito essa história. Quer dizer que o Warlow tá vivo?

― Sim.

Jason, Tara, Bill e Eric contaram tudo o que aconteceu a ela. Todos os detalhes. Sobre Jean e Louis, e como eles morreram. Sobre June ter morrido. Ela havia ficado triste com a notícia sobre June, mas estranhou bastante descobrir que se irritou com ela no Fangtasia e até ter falado que não gostava dela. Eric apenas omitiu algumas informações. Das quais só ele e Sookie sabiam. Na verdade, só ele que sabia agora.

― Sookie, posso conversar com você? ― Pergunta Eric saindo da casa. Ela o segue.

― O que houve?

― Você não se lembra nem de ontem, quando você estava na sua casa?

― Não! Eu não lembro. Quantas vezes eu vou ter que repetir? ― Diz Sookie um pouco alterada. Aquelas palavras atingiram Eric. A loira falara daquele jeito sem pensar, tentando minar a vontade de ficar perto dele gritando com ele. ― Aconteceu alguma coisa importante que você ainda não me contou?

― Não. ― Diz Eric tentando esconder a tristeza em seus olhos. ― Tudo o que deveria saber Jason, Tara e Bill já contaram.

Sookie olha pra ele desconfiada, ela sentia que tinha alguma coisa ali, mas decidiu ignorar. “Está tudo bem agora. Pra que tentar lembrar de um momento que não deveria nem ter ocorrido?” Pensava a loira.

Ela entra na casa de Bill novamente.

Eric fica ali fora sozinho e resolve rodar pela cidade admirando a noite, afundado em pensamentos. Ele se lembrava da noite anterior e involuntariamente levou a mão aos lábios lembrando do doce beijo entre ele e Sookie. Ele sorriu rapidamente, mas logo seu rosto voltou a ficar triste. Enquanto a loira não fazia ideia do que tinha acontecido na noite anterior, Eric sabia e sabia muito bem. Ele a amava e tudo o que queria era tê-la em seus braços, mas agora ela estava de volta com Bill e havia se esquecido dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.