Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 5
Goodbye Jean


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu quero agradecer a Lisbel que escreveu uma recomendação. Nossa, eu nem imaginava que algum dia eu poderia receber uma recomendação em uma das minhas fanfics. Muitoooo obrigada mesmo Lisbel!!!!!! Você é uma linda!! Eu fiquei tão feliz quando vi a recomendação, quase pulei de alegria!!!! :D
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/5

― Por que está me prendendo aqui? ― Grita Jessica tentando se soltar das correntes que a prendiam no teto pelas mãos.

― VOCÊS MATARAM O MEU IRMÃO!!! ― Diz Jean furioso.

― Eu não matei ninguém!

― É... Mas o seu criador ajudou a matá-lo. E você sabe o que vou fazer? Vou atraí-lo aqui e matá-lo e a você também.

― Ele vai perceber que isso é uma armadilha. Ele nunca vai vir.

― Você está querendo convencer a si mesma disso? Ou é só burra? Ele nunca vai te deixar, independente se ele venha a morrer por causa disso. Ele é o seu criador. ― Diz Jean. ― Eu vou matar todos os culpados.

― Para de...

― Parar o quê? Você acha que o que eu estou fazendo não é justo? ― Diz Jean rodando em volta dela enquanto fala. ― Você e Bill serão só os primeiros. Depois Eric e Pam. E depois Tara, Jason e Sookie.

― Eles nunca virão até você!

― Aí é que você se engana, ruivinha. Eu matei a namorada do Eric. Pensei em prendê-la também. Mas fiquei com preguiça... E até porque a morte dela só ia fazer Eric ficar mais furioso e vir até mim mais rápido. E obviamente Pam vai vir atrás dele pra tentar protegê-lo. Tara eventualmente virá atrás de Pam, Jason vai querer ir com Tara para protegê-la, e Sookie vai querer ir atrás pra salvar todo mundo. E então eu matarei todos.

― Você está tão confiante que matará todos eles... Esqueceu que eles conseguiram matar seu irmão? E bem rápido, pelo que eu fiquei sabendo.

― Não ouse falar do meu irmão! ― Bradou Jean apertando o pescoço de Jessica.

― Seu querido irmãozinho. ― Começa Jessica esforçando-se pra falar mesmo com a garganta quase fechada. ― Era fraco.

Jean peca uma estaca em cima da mesa e arrasta pela barriga de Jessica fazendo um corte profundo. Jessica grita de dor.

― Se falar qualquer coisa do meu irmão de novo, eu enfio isso aqui ― ele apontava para a estaca ― na sua cabeça. E quando estiver quase sem forças, enfio outra em seu coração.

Ela olha pra ele furiosa e com dor, mas permanece quieta.

Fangtasia

Eric tomava vodka na bancada enquanto esperava por alguém.

Um minuto depois um homem chega ao estabelecimento, e senta-se ao lado dele e pede o mesmo para beber.

― Demorou. ― Diz Eric ao homem.

― Estava do outro lado da cidade, Eric. ― Diz o homem e bebe toda a vodka de seu copo de uma vez só.

― Ryan, vou te explicar tudo o que quero que faça.

― E depois disso, estaremos quites. ― Diz Ryan, ele era forte, alto, cabelos escuros e curto, e tinha por volta de 40 anos.

Eric concordou com a cabeça.

Casa do Bill

Bill depois de rodar pela cidade, volta pra casa sem saber onde mais procurar. E é quando ele se depara com um papel jogado em cima da mesa da sala. Que estava escrito: “Devolverei sua querida Jessica se você me ajudar a deixar o Eric longe do bebê. Me encontre no depósito BellViare.”

O moreno pega o papel e vai direto para Fangtasia.

Ele chega no estabelecimento e vai falar com Eric, que continuava na bancada bebendo vodka, mas o homem com quem conversava mais cedo não estava mais lá.

― Eric. ― Chama Bill.

― Descobriu alguma coisa? ― Pergunta Eric se aproximando dele.

― Aqui. ― Diz Bill mostrando o papel com a mensagem de Jean. Eric lê.

― Vamos agora. ― Diz Eric levantando-se.

― Você tem um plano? ― Pergunta Bill.

― Ei! Eu vou com vocês! ― Diz Pam correndo pra perto deles.

― Não. ― Diz Eric. ― Você fica.

― Eu não vou deixá-lo ir sem mim.

O loiro amassa o papel e coloca no bolso.

― Avise a Sookie que conseguiremos o bebê de volta. ― Diz Eric e sai com Bill. Pam tenta segui-los, mas quando passa da porta Eric a empurra contra a parede. ― Você não vai vir com a gente!

Ela para ali com raiva, mas ela pressentia que Eric tinha alguma coisa planejada. Ele não iria despreparado pra cima de Jean como havia feito com Louis. Ele estava armando alguma coisa.

Depósito BellViare

Jessica continuava presa as correntes e Jean estava parado de frente pra ela, de costas para a entrada do depósito.

― Só tem uma coisa que você esqueceu. ― Diz Jessica a Jean quando vê Bill e Eric chegando.

― O quê? ― Pergunta Jean.

― Eric é superprotetor. Ele nunca deixaria Pam vir com ele.

Bill avança em Jean e o joga contra a parede. Jean bate na parede e cai. Ele levanta rindo e ajeitando suas roupas.

― Mas já chegaram? ― Diz Jean fazendo biquinho. ― Poxa, tava pensando em dar mais uma enfeitada nessa daí. ― Ele se referia a machucar mais Jessica, que além do corte na barriga, estava cortada no rosto e mais um corte na perna que atravessava toda sua coxa direita.

Bill se descontrola. Vai com uma estaca pra cima de Jean, mas Jean segura sua mão, o moreno tenta empurrar Jean pra longe, mas ao invés disso Jean o pega e torce seu pescoço. Bill cai no chão desacordado.

― Bill! ― Grita Jessica.

― Uau! Eu peço pra ele me ajudar com uma coisa que eu libertaria sua cria e ele resolve trazer você aqui. ― Diz Jean andando pra frente de Jessica.

― Tipo o quê? Ele deixar você ficar com o bebê? ― Diz Eric se aproximando. ― Esse bebê não é pra mim, é pra Sookie. Ela é quem precisa desse bebê. E ela é a namorada do Bill.

― Tudo bem, confesso. Eu queria que ele fizesse exatamente isso.

― Não era preciso ser um gênio pra adivinhar que você iria querer matar todos nós aqui.

― É, mas eu subestimei você. ― Diz Jean a Eric, e então olha pra Jessica. ― A ruivinha aqui tinha razão. Mas não tem problema, eu vou atrás dos outros depois, assim que acabar com vocês.

Jean ataca Eric com uma estaca, mas ele consegue desviar e derruba Jean no chão, o loiro vai pro outro lado do depósito, perto da única janela que havia no local. Jean levanta-se rapidamente e vai atrás atacando Eric com a estaca novamente. Eric tenta desviar e Jean acaba acertando a barriga do loiro. Eric pela dor acaba caindo com seu corpo pra frente em cima de Jean que por causa do peso do corpo de Eric é jogado contra a janela.

― Mais fácil do que eu pensava. ― Diz Jean rindo.

Eric olha pra janela e se afasta, dando alguns passos pro lado. Jean olhava pra Eric tentando entender o que ele estava fazendo e antes que ele pudesse pensar em qualquer coisa um lobo pulou quebrando o vidro da janela de fora pra dentro atacando Jean. O lobo o arranhava e arrancava sua pele com os dentes. Jean levantou, mas o lobo pulou em cima dele, fazendo-o cair novamente.

― Ah! ― Berrou Eric enquanto tirava a estaca de sua barriga.

Antes que Jean empurrasse o lobo pra longe, o loiro pegou a estaca e enfiou no rosto de Jean, enfiando a estaca pelo queixo dele até em cima e a enfiou o mais profundo possível. O sangue começava a sair de Jean, por sua boca e nariz. Enquanto o lobo rasgava sua pele. Ele estava todo ensanguentado.

― Isso é pela June. ― Diz Eric enquanto olha pro rosto de Jean. Então ele vai até Jessica e a solta. Ela corre até Bill que já está acordando.

― Tudo bem com você? ― Pergunta Jessica a Bill.

― Sim. ― Diz Bill levantando-se. ― E você?

Jessica acena com a cabeça que sim.

Bill vê o lobo dilacerando Jean e acena pra Eric. Bill vai até Jean, arranca a estaca de seu rosto e enfia em seu coração, causando uma explosão de sangue pra todos os lados.

― Eu sei onde o bebê está. ― Diz Jessica. Sua voz estava fraca. Ela ainda sentia dor por causa dos cortes em seu corpo. ― Aqui tem uma entrada pro subsolo, ela aponta pro canto perto da janela.

Os três vão até lá e Eric abre. Ele entra, e vê o bebê dormindo num canto em cima de uma cadeira, dentro de um cestinho, encostada a parede. E uma mulher, a fada escrava de Jean, em pé. Ela estava apavorada. O loiro a manda ir embora, e ela passa correndo e sobe a escada, chegando no depósito ela vai embora. O loiro pega o cesto com o bebê e sobe.

Casa dos Stackhouse

― Eu vou pro Fangtasia. ― Diz Tara se levantando do sofá.

― Eu vou com você. ― Diz Sookie.

― Fica aí. Qualquer coisa eu te ligo. ― Diz Tara. ― Se eles conseguirem pegar o bebê não sei se irão pro Fangtasia ou se virão pra cá, então acho melhor você esperar aqui.

― Ok. ― Diz Sookie. Tara sai.

― Desculpa ai, Sookie. Sei que é importante pra você tudo, mas eu vou dormir. ― Diz Jason subindo as escadas.

― Tudo bem. Se demorar pra alguém aparecer aqui eu vou dormir também. ― Diz Sookie.

Cinco minutos depois Eric aparece na sala. Ele estava segurando o cestinho com o bebê dentro. A loira levanta do sofá sorrindo.

― Está aqui. ― Diz Eric entregando o bebê a Sookie.

Ela sorri pegando o cesto e colocando-o no sofá.

― Apesar de ser filho de quem é. Ele é uma graça. ― Diz Sookie olhando pro bebê.

― Te peço pra só ir atrás do Warlow amanhã. Está quase amanhecendo e se ele tentar fazer alguma coisa contra você. Nenhum de nós estará lá pra te proteger.

― Eu sei me proteger sozinha. ― Diz ela desafiando Eric, se aproximando mais dele.

― Eu sei que sabe. Mas é o Warlow. Não sabemos do que ele é capaz. ― Diz Eric e chega mais perto dela.

― Acho que posso esperar mais um dia. ― Diz Sookie.

Eric sai da casa. Sookie fica na sala parada vendo Eric caminhar para longe da casa. E é quando ela resolve ir atrás dele.

― Eric! ― Diz Sookie. Ele vira-se pra ela.

― O que foi?

― Como eu acho que ― diz ela enquanto caminha pra perto dele ― amanhã eu não vou ter a mesma oportunidade.

Eles ficam muito próximos.

― Oportunidade?

― Quero ter isso, antes que tudo possa ser arruinado por algumas memórias estúpidas. ― Diz Sookie sorrindo. ― Você mesmo me disse pra aproveitar o agora.

Sookie abraça Eric. Eles se olham por dois segundos e então a loira o puxa pra ela. E enfim seus lábios se encostam nos dele. Dois corações acelerados. Uma sensação inexplicável. Sookie tinha enfim conseguido o que vinha ansiando desde do dia que acordou sem uma parte da memória. E Eric dessa vez não conseguiu lutar contra os próprios sentimentos. Os dois se envolviam em um beijo profundo.

Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=1EWCCcSaOcA (Tem 32 segundos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam o vídeo que eu coloquei o link, é só pra ilustrar mais o beijo. É bem rapidnho! :)
Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.