Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 2
The Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/2

O loiro vai para perto dela e se curva como se ele pedisse para tirá-la para dançar, ela estende a mão para Eric e rapidamente ele a puxa pela mão pegando-a no colo e a leva para a casa de Bill.

― Tenho certeza que poderíamos ter encontrado um lugar melhor par ir. ― Diz Sookie.

― Esse foi o último lugar de que você se lembra de estar. E o que é essa sua implicância agora com o Bill? ― Pergunta Eric, e antes que ela pudesse responder, ele a levanta rapidamente e a empurra contra a parede da casa de Bill.

A loira respira fundo e olha fixamente para os olhos do loiro, porém ele simplesmente a larga e dá dois passos para trás, como se observasse algo além de Sookie.

― Você estava exatamente nesse lugar há oito meses. ― Diz Eric como se pudesse enxergar a situação novamente. ― O que vocês estavam conversando? Você e Bill.

― Não sei... Devia ser algo sobre as fábricas...

― Não quero saber da conversa de vocês em geral da festa. Quero saber o que estavam falando no exato momento em que vocês estavam aqui.

Sookie começa a se lembrar.

___________________________________________________________________

Flashback

Dia da festa de comemoração da volta das fábricas de Tru Blood na casa de Bill.

Sookie e Bill estão conversando, ela está encostada na parede da casa dele e ele está exatamente em frente a ela.

― Sookie, estou feliz por falar com você novamente. ― Diz Bill.

― É... Só porque tivemos uma história e acabou, não quer que não possamos ser amigos. ― Diz Sookie.

― Eu te amei sabia?

― É claro que sabia e porque não amaria? Eu também te amava... E além disso eu te achava tão gostoso... ― Diz a loira dando um sorriso malicioso.

― Sério? Também te achava. ― Diz Bill e se aproxima dela fazendo uma cara de brincalhão sexy. Os dois começam a rir.

___________________________________________________________________

― Estranho... ― Diz Sookie mexendo o cabelo e se desencostando da parede. ― Eu me senti agora exatamente como eu estava me sentindo nessa festa.

― Você sentiu isso porque você está relembrando de algo do fundo da sua memória, é normal isso.

― O problema não é esse. A questão é, foi o jeito como eu me senti em relação ao Bill, completamente atraída por ele... E agora não sinto nada.

― Vocês estavam bem até ontem. ― Diz Eric despreocupado. ― Você está sentindo alguma coisa diferente?

― Sei lá.

― Talvez o que tenha acontecido com você também tenha mudado seus sentimentos, provavelmente alguma causa colateral.

Sookie olha para Eric, querendo dizer-lhe a verdade sobre o que sentia, mas e se tudo isso fosse apenas causa colateral de alguma coisa? E se tudo o que sentia fosse falso?

Os dois escutam passos vindos de dentro da casa e poucos segundos depois Bill abre a porta.

― Sookie, achei que tinha escutado a sua voz... ― Diz Bill, e então ele vê Eric. ― O que está fazendo aqui?

― Nós precisamos falar com você. ― Diz o loiro. A loira o olha com uma cara de quem diz “por quê???”.

― O que está acontecendo? ― Pergunta Bill.

Eric entra na casa, Sookie entra atrás e Bill os segue. Eles vão direto para a sala.

― Eric. ― Diz Bill querendo uma explicação.

― Bill, a Sookie está com um problema. ― Diz o loiro.

O moreno olha para a loira esperando ela falar.

― Bill, eu não me lembro de estar namorando você.

― Como assim você não se lembra? ― Pergunta Bill.

― Eu acordei estranha e a última coisa que eu me lembro de ter feito ontem foi estar na sua casa, na festa de comemoração da reconstrução das fábricas de Tru Blood.

Bill olha para Eric querendo saber se aquilo tudo era uma brincadeira, mas o loiro continua sério. O moreno anda por alguns segundos de um lado pro outro da sala e então para e diz:

― Warlow. Ele apareceu na cidade. E fingiu ser outra pessoa e até tentou se envolver com você. Mas descobrimos quem ele realmente era e então o matamos. Talvez ele tenha feito alguma coisa a você antes de morrer.

― Mas, já faz dois dias. ― Diz Eric. ― Se ele tivesse feito alguma coisa, ela teria acordado sem uma parte da memória ontem e não hoje.

― Isso aconteceu há dois dias? Achei que já fazia tempo. ― Diz Sookie nervosa. ― Jason e Tara não me informaram desse detalhe. Isso aconteceu há tão pouco tempo e eu nem sequer consigo me lembrar...

Mesmo já tendo escutado a história antes ela volta a ficar nervosa. Até porque era Warlow, o assassino dos seus pais. Sookie continua nervosa. Eric percebe.

― Ei! ― Diz o loiro chegando perto dela. ― Já passou. Está tudo bem agora. Jason o matou, já acabou.

Sookie acena com a cabeça, mais calma. Bill vê a proximidade dos dois e se irrita.

― Por que ele ficou sabendo disso primeiro que eu? ― Pergunta o moreno.

Eric percebe a intensidade na voz de Bill, e se afasta da loira.

― Na verdade quem ficou sabendo primeiro mesmo foi Lafayette. Ele me deu um breve resumo da parte da minha vida que eu esqueci, depois o Eric chegou ao Merlotte’s procurando por alguém e então ele foi embora, eu passei em casa e depois resolvi ir atrás dele para pedir ajuda.

― Se o Lafayette te contou o que você não se lembra, então você saberia que deveria vir até mim. ― Diz Bill.

― Não. ― Diz a loira seriamente.

― Você é minha namorada, Sookie.

― Não eu não sou, e eu não te devo satisfações da minha vida. ― Diz a loira e da às costas para Bill se dirigindo a porta, porém ela para e vira-se para ele. ― Se você quiser me ajudar você pode me contar tudo o que aconteceu nos últimos meses, ou então me esquece. ― Diz a loira e sai.

Eric vira-se para ir embora também, mas Bill o chama:

― Eric. Não se aproveite da perda de memória dela. ― Diz ele firmemente.

― Eu tenho uma namorada. ― Diz Eric e para pra pensar por alguns instantes, então continua. ― A Sookie não faz mais parte da minha vida.

― Você realmente acha isso? ― Diz Bill e rapidamente sobe as escadas.

Eric vai embora sem se quer se deixar pensar na possibilidade de ter sentimentos por Sookie novamente. Ele vai direto para o Fangtasia.

― Eric, está tudo bem? ― Pergunta June. ― Você está com uma cara estranha.

― Estou bem. ― Diz o loiro beijando e abraçando-a intensamente.

― Ei, ei... ― Diz June se afastando dele. ― Por que esse fogo todo?

― Eu quero você. ― Diz Eric com cara de pedinte.

― Eu também. ― Diz ela e o puxa para perto beijando-o.

Eric pega June e a leva para seu escritório. Ele a encosta na parede beijando-a vorazmente. Seu corpo estava presente com June, mas sua cabeça só conseguia pensar em Sookie.

Casa dos Stackhouse

Sookie chega em casa. Jason, Tara e Lafayette estão na sala conversando e param quando a vêem.

― O culpado de tudo que está acontecendo comigo pode ser o Warlow. ― Diz Sookie.

― Warlow está morto. ― Diz Tara.

― Eu sei. Mas, o Bill acha que ele pode ter feito alguma coisa comigo antes de morrer.

― Até que enfim você resolveu falar com o Bill. ― Diz Jason.

― Eric me convenceu.

― Quando você saiu daqui para onde você foi? ― Pergunta Tara.

― Para o Fangtasia.

― Por quê?

― Achei que o Eric poderia me ajudar a lembrar de alguma coisa. E por falar nisso, conheci June. Não gostei dela.

― Na verdade você já a conhecia. ― Diz Jason.

― Tanto faz...

― Acho que já sei o que fazer. ― Diz Lafayette levantando-se do sofá. ― Sookie, vamos para minha casa.

― Para quê?

― Vamos tentar falar com Warlow. Vocês vêm? ― Pergunta Lafayette a Tara e Jason.

― Não gosto de falar com fantasmas. ― Responde Jason.

― Não posso, tenho que ir trabalhar daqui a pouco no Fangtasia. ― Diz Tara.

― Então... Vejo vocês mais tarde. ― Diz a loira.

Sookie e Lafayette vão diretamente para a casa dele.

Lafayette arruma a mesa, e os dois sentam cada um em uma ponta.

― Warlow, você está ai? ― Pergunta Lafayette.

Um minuto de silêncio.

― Isso não está dando certo. ― Diz Sookie.

― Espere mais um pouco... Warlow?

― Lafayette, que desprazer em te ver. ― Diz Warlow aparecendo, apenas para Lafayette, ao lado da porta.

― E eu também não estou nem um pouco contente. ― Diz Lafayette.

― Ele está aí? ― Diz Sookie já cansada de esperar. ― Pergunte a ele.

― Perguntar o que? ― Indaga Warlow curioso.

― Por que você mesma não pergunta? ― Diz Lafayette apontando para onde Warlow está.

Sookie vira-se para ele e diz:

― Feliz em me ver?

― Não muito. O que ela quer comigo? ― Pergunta Warlow a Lafayette.

― Porque a pressa, querido? Você já está morto.

― O que você fez comigo? ― Pergunta Sookie séria.

O que eu fiz com você? Quem está morto aqui sou eu.

― O que você fez com a Sookie antes de morrer? ― Pergunta Lafayette.

― A única coisa que eu lembro que eu e ela fizemos juntos foi sexo, nada além disso. ― Diz Warlow ironicamente.

― O que ele disse? ― Pergunta Sookie.

― Que vocês fizeram sexo. ― Responde Lafayette.

Sookie olha para Warlow surpresa.

― Eu não fiz... Não tenho tempo para besteiras.

― O que você tem de tão importante para fazer, Sookie? Ir trabalhar? ― Diz Warlow rindo.

― Com certeza não. ― Diz Lafayette quase rindo.

― O que ele falou? ― Pergunta a loira.

― Nada... Warlow, o que você fez com ela?

― Eu não fiz nada! O que tem de errado nela? ― Pergunta Warlow.

― Ela perdeu a memória de tudo o que aconteceu nos últimos meses.

― Uau, e como isso foi acontecer? ― Diz Warlow ironicamente. ― Isso quer dizer que você não se lembra nem de mim. ― Diz ele, para um pouco e depois continua. ― E porque eu seria o culpado disso?

Sookie olha para Lafayette querendo saber o que Warlow está falando.

― Ele está perguntando por que ele seria o culpado da sua perda de memória.

― Quem mais faria isso comigo? ― Pergunta a loira à Warlow.

― Digamos que eu seja o culpado... O que vocês estão dispostos a fazer para ter sua memória de volta, Sookie? ― Pergunta Warlow.

― Ele quer saber o que nós faríamos para conseguir a sua memória de volta.

― O que você quer? ― Pergunta Sookie.

― Quero que vocês recuperem o meu filho. ― Diz Warlow.

― Filho? Que filho?

― Um pouco antes de morrer eu estava desconfiado de que algo poderia dar errado para mim. E eu resolvi deixar um herdeiro.

― Ele quer que recuperemos seu filho. ― Diz Lafayette à Sookie. ― E onde ele está agora?

― Alguns vampiros o levaram. Não sei quem são.

― Se recuperássemos o seu filho, como eu poderia saber que você vai devolver a minha memória?

Warlow dá um meio sorriso, se aproxima de Lafayette rapidamente e toma seu corpo.

― Não confia em mim, Sookie? ― Diz Warlow, no corpo de Lafayette.

― Se eu confiasse, você ainda estaria vivo.

― Concordo. ― Diz Warlow e dá uma volta na mesa para chegar perto dela. ― Eles estão em Shreveport. É tudo que eu sei.

― Primeiro coloque a minha memória de volta.

― Você acha que eu confio em você, Sookie?

― E você tem opção?

― Tenho. ― Diz ele e pega uma faca de cima da mesa e encosta no seu próprio pescoço, que no caso seria o de Lafayette. ― Eu posso matá-lo.

― Eu posso esperar até a minha memória voltar.

― Demoraria anos, porque você é uma fada, nossos corpos funcionam diferente, e muitas partes se perderiam.

Sookie pensa um pouco e mesmo com raiva aceita. Warlow larga a faca.

― Até mais! ― Diz ele sorrindo cinicamente e então sai do corpo de Lafayette.

― O que aconteceu? ― Pergunta Lafayette se apoiando na mesa um pouco tonto.

― Ele só estava tentando me intimidar... ― Diz Sookie indiferente. ― Não deu certo. Mas não tem jeito. Eu tenho que ir atrás do filho dele. É a única chance que eu tenho de conseguir a minha memória de volta.

― “Uns vampiros” capturaram o filho do Warlow! Você vai se arriscar só para conseguir a sua memória de volta? Eu tenho certeza que não são quaisquer vampiros, porque se não o próprio Warlow não deixaria que levassem seu filho. Esses vampiros devem ser perigosos.

― Você quer que eu continue perdida do jeito que eu estou? Já me basta ter descoberto que estava namorando o Bill de novo e que eu tranzei com o Warlow. E provavelmente tem coisa que eu ainda não sei. Jason e Tara me contaram tudo que sabem, mas e o que eles não sabem?

― Vamos precisar de ajuda extra para pegar essa criança.

Casa do Bill

― Quer me ajudar? ― Pergunta Sookie a Bill. Ela acabava de entrar de entrar.

― Em quê? ― Pergunta Bill, ele estava estressado e magoado.

― Vem. ― Chama a loira. Bill hesita, mas acaba indo.

Fangtasia

― Eric. ― Diz Sookie com um sorrisinho no rosto quando o vê.

― O que estão fazendo aqui? ― Pergunta Eric enquanto ajeita o cabelo com a mão, saindo do escritório junto com June.

― Preciso da sua ajuda. ― Diz a loira.

― É claro que ela quer ajuda. Ela só sabe vir aqui para isso. ― Diz June.

― Ajuda em quê? ― Pergunta o loiro.

― Resgatar um bebê. ― Diz Sookie. Eric e Bill a olham surpresos.

― Que bebê? ― Pergunta Bill.

― Filho do Warlow.

― E por que você o quer? ― Pergunta Eric.

― Através do Lafayette eu consegui falar com o Warlow e ele me disse que se eu recuperar seu filho, ele vai devolver a minha memória.

― E como ele vai “devolver” a sua memória se ele está morto?

Sookie fica olhando para Eric, mas não consegue pensar em nenhuma resposta plausível.

― Às vezes você é um pouco lerda, Sookie. ― Diz o loiro sério.

― Um pouco? ― Diz June.

― Pelo menos eu achei alguma coisa e você? ― Diz a loira.

― Eu não procurei. ― Diz Eric.

― E olha que me disseram que você sempre era muito legal comigo, sempre tentando me ajudar... ― Diz Sookie a June.

― Eu era sempre muito legal com você até você vir aqui e tentar tranzar com o meu namorado.

― O que você tentou fazer? ― Pergunta Bill desacreditado.

― Não é da sua conta. ― Diz a loira. ― E eu não tentei tranzar com ele.

― Qual é? Você estava se insinuando para ele, só não tento porque não teve tempo, porque eu entrei na sala bem na hora.

Sookie ignora June. Ela se afasta e tenta falar com Jason por telefone, mas ele não atende.

― Bill, você pode ir chamar o Jason?

Bill sai do Fangtasia sem dar nenhuma resposta.

― Sookie, eu vou atrás da Pam. E vê se não faz nenhuma besteira. ― Diz Tara quase saindo. ― E eu não sei se Pam vai querer te ajudar.

Tara vai embora. O celular de June toca, ela sai do bar para atender. Sookie e Eric ficam sozinhos.

― Por que tanto esforço para recuperar uma memória de oito meses até agora?

― Eu estou confusa.

― Confusa com o quê? ― Diz Eric se aproximando dela.

― Eu não quero simplesmente lembranças do que aconteceu, eu quero entender e poder lembrar o que eu senti.

― E por que você não aproveita o agora?

― Como assim?

― O que passou não vai mais voltar. Porque você quer tanto isso?

― Porque... ― Começa Sookie nervosa. ― Porque algo mudou.

― O que? ― Pergunta o loiro, seu tom de voz havia abaixado, ele estava cada vez mais perto.

― Isso não importa? ― Diz Sookie mais como uma dúvida do que como uma afirmação. A loira chega mais perto de Eric, os dois estavam a menos de meio metro de distância.

― O que você pensa que está fazendo, vadia? ― Diz June voltando para o bar.

― Cala a boca. ― Diz Sookie não dando a mínima para June. Enquanto June a olhava com raiva, Eric a olhava sentindo que seu desejo por ela ficava mais intenso a cada vez que se encontravam.

― Sookie, o que você está pensando em fazer, sua louca? Resgatar um bebê para conseguir a sua memória de volta? Você está maluca? ― Diz Jason que chegava ao bar junto a Bill.

― Eu preciso da minha memória de volta. ― Diz a loira.

― Não, você não precisa. Tentar resgatar o filho do Warlow de vampiros que roubaram dele... Você sabe o quanto isso parece loucura? Warlow já era poderoso demais, esses vampiros que tomaram o filho dele devem ser...

― Eu sei, eu sei... Mas não tem outro jeito. Eu não vou desistir de ter a minha memória de volta.

― Por que você precisa ser tão cabeça dura, Sookie? ― Diz Jason.

― Eu convenci a Pam. ― Diz Tara chegando ao bar. Pam entra logo atrás.

― E que fique claro que eu só estou te ajudando porque eu não nada de mais interessante para fazer. ― Diz Pam.

― Obrigado. ― Diz Sookie. ― Vamos amanhã?

Todos concordam. Assim que o dia seguinte terminasse e a noite surgisse com toda sua magnífica escuridão, Sookie, Eric, Tara, Bill, Pam e Jason partiriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.