Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 3
The Blanchard Brothers


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/3

Sookie, Eric, Tara, Bill, Pam e Jason chegam a Shreveport.

― Por onde começamos a procurar? ― Pergunta Jason.

― Vamos nos dividir. Tara vai com Jason para Oeste. Eu vou com o Eric para o Sul. E Bill vai com Pam para o Norte.

― Eu posso me virar sozinha. ― Diz Pam.

― Não conhecemos esses vampiros. ― Diz Eric a Pam. ― Acho que desse jeito está ótimo. Vamos logo.

― E quem vai checar o Leste? ― Pergunta Tara.

― Daqui a exatamente três horas nos encontraremos aqui. E iremos todos juntos para o Leste.

Todos concordam e cada dupla toma seu rumo. Todos sempre observando bem por onde passam. Procurando um lugar que pareça suspeito, que esteja tentando disfarçar, que se esconde ficando a vista.

Bill e Pam vão andando para Norte e conversando.

― Não acredito que eu realmente aceitei vir para esse lugar por causa da Sookie. Nossa, eu devia estar mesmo muito entediada.

― Depois de oito meses junto com a Sookie e de repente ela esquece tudo o que aconteceu entre a gente e simplesmente quer ficar longe de mim. ― Diz Bill chateado.

― Como você pode estar triste? Isso deve ter sido a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. ― Ironiza Pam. ― Eu não entendo como vocês podem amar tanto aquela vadiazinha.

Jason e Tara vão para Oeste.

― Mais uma missão impossível por causa de Sookie. ― Diz Jason.

― Ela se envolve em tanta merda. ― Diz Tara.

― Imagina se a Sookie nunca fizesse nada que acabaria em nós tendo que ajudá-la.

― Nossa vida seria tão parada.

― Com certeza.

Eric e Sookie conversam enquanto seguem para Norte.

― Nenhuma memória voltou de ontem para hoje? ― Pergunta o loiro.

― Não. ― Responde a loira. ― A única coisa que eu consegui lembrar foi quando estávamos na casa do Bill, dele conversando comigo, mas só aquilo.

― Ontem, você não me contou direito o que faz você ter tanta pressa para recuperar a memória.

― Eu... Eu não quero mais ter dúvidas quanto ao...

― Eu já vi esse nome antes. ― Diz Eric interrompendo Sookie e para olhando para o letreiro de uma padaria que dizia: Blanchard.

― Acho que devíamos continuar andando.

― Espera. ― Diz o loiro e para olhando para o nome e enfim se lembra. ― Um pouco depois de Godric me transformar eu conheci alguns vampiros...

― Donos de uma padaria? ― Diz Sookie rindo.

― Não, Sookie. Naquele tempo não existiam padarias. Eu conheci dois vampiros, Louis e Jean Blanchard. Eles não eram como os outros, eles possuíam uma escrava fada. Talvez sejam eles que estejam com o filho do Warlow.

― Por que seriam eles?

Eric vira-se para Sookie para um pouco pensativo e então diz:

― Não acho que eles sequestraram o filho do Warlow.

― Então o que ainda estamos fazendo parados aqui?

Eric apenas não responde, ele vai até a janela da padaria, quebra o vidro e entra.

― Eric! ― Sookie vai atrás dele mesmo sem saber por que ele está fazendo aquilo. ― O que você está fazendo? ― Pergunta a loira enquanto passa pela janela.

Era um lugar pequeno, uma bancada transpassava o local e era praticamente tudo o que tinha ali a não ser por uma porta ao fundo.

Eric abre a porta e anda cautelosamente pelo corredor longo e escuro a sua frente e Sookie o segue. Eles continuam andando até que o loiro acha outra porta. Eles entram numa sala que era iluminada por uma única vela em cima de uma mesa que estava encostada numa parede e ao lado da mesa tinha uma cadeira e uma mulher sentada com um bebê no colo.

Eric foi em direção a mulher, mas antes dele conseguir chegar até ela alguém o empurra contra a parede. Sookie tenta ver o que atacou o loiro, mas antes que ela possa fazer qualquer coisa a jogam no chão, ela bate a cabeça e desmaia.

― Eric. ― Diz um homem alto, com cabelo preto curto, olhos escuros. ― Quanto tempo, não? O que faz aqui?

― Louis... Eu só estou aqui para ajudar uma amiga. ― Diz o loiro se levantando.

― Essa que eu joguei no chão?

― Sim.

― Ajudar como?

― De quem é esse bebê? ― Pergunta Eric indo até Sookie. Ele a sacode, mas ela não acorda.

― De ninguém que você conheça.

― Qual é? Você realmente não vai me contar? Não lembra que naquele tempo eu sempre estava disposto a ouvir as suas histórias e as de seu irmão? ― Diz o loiro fingindo um sorriso amigável.

― Ok. ― Diz Louis um pouco desconfiado. ― Um vampiro veio nos procurar, ele era metade fada... Você sabe quanto isso é incrível? O sol não o afetava. Ele era um vampiro que podia andar sob o sol. Ele queria deixar um herdeiro no mundo, ele disse que um dia poderia morrer.

― E o que vocês tinham a ver com isso? ― Diz Eric, ele pega seu celular no bolso e sem que Louis perceba ele manda uma mensagem a Pam pedindo ajuda.

― Ele queria que a mãe desse filho fosse uma fada. Ele disse que mesmo se ele ficasse vivo, ele deixaria seu filho conosco.

― E por que vocês iriam querer ficar com o filho dele?

― É óbvio, ele é fada. Quantos mais fadas tivermos, melhor.

― E como ele poderia ter um filho se ele era um vampiro?

― Acho que seus genes de fada faziam com que ele pudesse ter filhos... Sei lá.

― E o que aconteceu com ele?

― Com o Warlow? Soubemos que ele morreu há pouco tempo.

― Onde está Jean?

― Ele foi dar uma volta.

― O que você veio fazer aqui, Eric?

Eric fita Louis tentando pensar em alguma desculpa, mas nada lhe vem a cabeça. E ele sabe que se tentar lutar com ele vai perder. Louis era muito mais velho e mais forte.

― Eric, o que você veio fazer aqui? ― Diz Louis em tom ameaçador se aproximando de Eric.

― Eu quero esse bebê.

Louis dá uma gargalhada.

― Vai, tenta pegar, se você conseguir sair com ele daqui, é seu. ― Diz Louis sorrindo. Ele está de costas para a porta e é quando Bill e Pam aparecem. E antes que Louis pudesse vê-los, Pam crava uma estaca em seu coração, pelas costas.

Louis cai no chão morto, Eric pega Sookie no colo, que ainda estava desacordada.

― O que aconteceu com ela? ― Pergunta Bill preocupado.

― Ela bateu a cabeça. Mas acho que ela vai ficar bem. ― Diz Eric.

Os três saem dali e vão para o ponto de encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.