Bulletproof Heart escrita por Morgana


Capítulo 1
Fuck! I think I'm in love with you


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic de True Blood... Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444602/chapter/1

Dez horas da noite, Sookie acorda em seu quarto com uma sensação estranha, como se tivesse dormido por muito tempo. A loira caminha em direção ao Merlotte’s, em busca de Lafayette, ela precisava de alguém para ajudá-la a entender o que estava acontecendo com ela, e em sua percepção ele era sua melhor opção.

Não havia mais ninguém no bar, exceto por Lafayette, que o estava fechando.

― Lafayette, preciso falar com você. ― Diz Sookie agitada.

― O que houve querida? ― Pergunta Lafayette distraído.

― Eu não sei, estou me sentindo estranha... Como se algo estranho tivesse acontecido comigo.

― Não deve ser nada... Ontem mesmo você estava aqui feliz, dando gargalhadas enquanto se agarrava com o Bill.

― Bill? Como assim Bill? Eu não estou namorando o Bill.

― Uou, uou, uou... O que está acontecendo com essa sua cabeçinha? Você está namorando o Bill a mais de seis meses. ― Diz Lafayette preocupado com Sookie.

― Eu acordei no meu quarto e vim direto para cá porque eu estava com uma sensação esquisita.

― Deve ser porque você sentiu que tem algo de errado.

― Não sei... Acho que não, é algo mais, sei lá...

Lafayette para um pouco pensando e então pergunta:

― Qual é a última coisa de que você se lembra de ter feito antes de acordar?

Sookie para um pouco tentando se concentrar.

― Eu estava conversando com a Jessica na casa do Bill e estava tendo uma festa... Bill tinha organizado a festa para comemorar a reconstrução das fábricas de Tru Blood.

― E isso é a última coisa de que você se lembra? ― Pergunta Lafayette chocado.

― Sim. Por quê? ― Pergunta Sookie sem saber por que de todo espanto de Lafayette. ― Isso foi ontem.

― Não, Sookie. Isso não foi ontem. Fuck. Isso aconteceu há oito meses. Isso foi quando você voltou a se aproximar do Bill.

A cabeça de Sookie estava muito confusa. Como ela poderia estar namorando Bill de novo? Como oito meses se passaram para o mundo e não para ela? E que sensação estranha era essa que ela estava sentindo desde que saiu de casa? Uma sensação boa, mas esquisita, algo incomodava seu interior. Como se ela precisasse encontrar algo ou alguém.

E foi quando Eric entrou no bar. O coração de Sookie acelerou, ela paralisou encarando-o e tudo o que mais desejava fazer tinha se resumido a uma única coisa: agarrar Eric Northman.

Enquanto Sookie se envolvia na sensação de que havia encontrando o que procurava, Eric pelo contrário havia entrado no bar gritando furioso:

― ONDE ELES ESTÃO?????? EU VOU ESMAGAR CADA UM DELES!!!!!!

― Ei, ei, ei! Não tem mais ninguém aqui, apenas eu e Sookie. ― Diz Lafayette tentando fazer Eric parar de gritar.

― O que houve? ― Perguntou Sookie curiosa.

― Três vampiros, tentaram estuprar June, e se não fosse pela Pam, ela teria sido...

― June? Quem é June?

What the hell, Sookie? June é a minha namorada. Mas você já sabe disso, você a conhece, esqueceu?

Sookie olha fixo para Eric, seu coração batendo enlouquecido, enquanto ela tenta lembrar-se de alguma June.

― Ela esqueceu. ― Afirma Lafayette. ― Ela não se lembra de nada do que aconteceu até oito meses atrás. Para ser mais especifico, a última coisa que ela se lembra é a festa de comemoração na casa do Bill, pela reconstrução das indústrias de Tru Blood.

God, Sookie. O que aconteceu com você dessa vez? ― Pergunta Eric.

― É isso que estamos tentando descobrir.

― Ok. ― O loiro olha para Sookie com indiferença. ― Preciso ir agora.

― Espera. Você podia me ajudar a lembrar. ― Diz Sookie, com um olhar de pedinte.

― Acho que o Bill vai gostar de te ajudar. ― Diz Eric e some dali.

Sookie fica olhando por onde ele saiu até que Lafayette quebra seu devaneio.

― Sookie, o Eric tem razão, o Bill é a melhor pessoa para ajudar você a se lembrar.

― Eu não quero o Bill. Eu vou para casa...

Antes de Sookie sair Lafayette a chama:

― Ei. Quando eu terminar de arrumar tudo por aqui eu vou lá, vou arranjar um jeito de te ajudar.

Casa dos Stackhouse

― Jason? Está em casa? ― Diz Sookie entrando em casa.

― Sookie? ― Diz Jason aparecendo na escada, mexendo no cabelo e bocejando.

A loira olha para o relógio e são 01h15min da manhã.

― Desculpe te acordar. Não sabia que era tão tarde. ― Diz a loira.

― Não tem problema...

― Jason, eu perdi a memória e...

― O quê? ― Diz ele surpreso interrompendo-a.

― Eu perdi a memória de tudo que aconteceu há oito meses.

― E como isso foi acontecer? Você bateu a cabeça? Sofreu algum acidente? ― Pergunta Jason descendo a escada.

― Eu simplesmente acordei hoje sem esse pedaço da minha memória.

― Como posso te ajudar?

― Me conte tudo o que aconteceu nos últimos oito meses.

― Talvez eu possa ajudar também. ― Diz Tara entrando na casa.

― Sim ― Diz Sookie. ― Como soube?

― Lafayette. ― Diz Tara.

― O que aconteceu depois daquele dia? ― Pergunta a loira.

― Nada de muito importante. Você continuou a ir ao Merlotte’s, mas nunca vai lá para trabalhar. ― Diz Tara.

― Você começou a namorar o Bill. ― Diz Jason.

― Eu me casei com a Tara.

― O quê??? ― Pergunta Sookie surpresa olhando para os dois.

Oh, fuck. Você realmente acreditou nisso, Sookie. ― Diz Jason e começa a rir.

― E por que ela não acreditaria, está dizendo que eu não sou boa para casar é? ― Diz Tara brincando.

― Você é a melhor mulher que o meu irmão já conheceu. ― Diz Sookie rindo também.

Eles contam tudo a ela, desde as coisas mais inúteis até as de muita importância.

― Warlow apareceu. ― Diz Jason.

― O quê??? ― Pergunta Sookie nervosa.

― Sim.

― Como isso? Quando? O que aconteceu? ― Pergunta a loira nervosa.

― Calma, Sookie. ― Diz Tara. ― Vamos te contar tudo.

Eles contam tudo sobre o Warlow e Sookie fica mais calma.

― Nesses meses... Eu me aproximei do Eric? ― Pergunta Sookie.

― Não. Você só ia até ele para pedir ajuda. ― Diz Tara.

― E ele tem uma namorada, não é? ― Diz Sookie.

― Sim, June. Não é má pessoa... Ela sempre te tratou bem. Sempre que você pedia ajuda, ela tentava realmente te ajudar. ― Diz Tara.

Sookie anda de um lado para o outro da sala e diz:

― Mesmo vocês me contando tudo isso que aconteceu eu não consigo me lembrar de nada. É como se isso nunca tivesse acontecido.

― Você só precisa se sentar e escutar, Sookie. ― Diz Jason.

― Se você forçar só vai ser pior. ― Diz Tara.

― Eu preciso fazer alguma coisa. ― A loira para um pouco pensando no que pode fazer, e então decidida vai saindo de casa.

― Aonde vai? ― Pergunta Jason.

― Preciso ir num lugar, mas não vou demorar. Lafayette disse que viria para cá. Quando ele chegar peça para ele esperar.

Sookie vai para o Fangtasia atrás de Eric, mas não é ele quem ela encontra lá.

― Sookie, o que houve agora? ― Pergunta uma mulher morena, da sua altura de cabelos escuros e lisos.

― Quê? ― Pergunta Sookie, estranhando a mulher se dirigir a ela tão intimamente.

― Você só vem aqui quando tem algum problema...

― Quem é você?

― Até parece que você não sabe quem eu sou. ― Diz a mulher e quando ela vê que Sookie parecia realmente não saber... ― June.

June, namorada do Eric. Não, Sookie não precisava daquilo agora. Ela só queria encontrar o loiro.

― Eu quero falar com o Eric.

June aponta para a sala dele e estranhando o jeito de Sookie, tenta terminar de arrumar o que estava fazendo para ir atrás dela.

― Eric. ― Diz a loira sorrindo mordendo os lábios enquanto entra na sala.

― Sookie. ― Diz o loiro e ele sorri para ela também. ― Resolveu o seu problema de falta de memória? ― Diz ele sorrindo como se aquilo fosse uma idiotice.

― Não ria de mim. ― Ele ri.

― Ok. Fale.

― Eu não faço ideia do que tenha acontecido comigo. E estou aqui porque quero a sua ajuda.

― Minha ajuda? ― Diz Eric enquanto sorri pensativo. ― Da última vez que você veio me pedir ajuda foi quando o Bill largou você, mas acabou que vocês voltaram um dias depois...

― Mas, dessa vez sou eu que não o quero. Eu quero saber tudo o que aconteceu nos últimos meses. Quero saber por você e não pelo Bill. ― Diz a loira e chega bem perto dele. ― Ele é uma pessoa com quem a minha história acabou faz muito tempo.

June entra na sala e diz:

― E o que o Eric tem a ver com isso?

― Tenho certeza que o que a Sookie quis dizer é que ela só quer minha ajuda, só isso. ― Diz Eric em duvida.

― Não. Na verdade eu quis dizer exatamente o que você pensou. ― Diz Sookie chegando bem perto do loiro. ― Posso conversar com você a sós? ― Pergunta a loira no ouvido de Eric, fazendo uma carinha fofa e sexy.

― Pode. ― Diz Eric. Sookie se afasta. ― Nos deixe a sós, June.

― Não. Sookie, acho melhor você ir agora. ― Diz June em tom ameaçador.

― Não vai acontecer nada. ― Diz o loiro. June mesmo contrariada sai.

― Não se preocupe, ela pode parecer ameaçadora às vezes, mas na verdade é muito dócil.

― Eu não me importo.

― O que você quer comigo, Sookie?

― Eu já disse, quero me lembrar do que aconteceu depois da festa de comemoração da volta das fábricas de Tru Blood na casa do Bill.

― Então, nós deveríamos ir até lá.

― Não quero a ajuda do Bill.

― Não estou falando para pedir ajuda a ele. Só estou dizendo para irmos até lá, porque a última coisa que você se lembra de ter feito foi quando estava lá.

Eric e Sookie saem da sala e ele vai falar com June:

― Preciso ir. ― Diz o loiro e dá um beijo gentil na testa dela.

Sookie tem seus olhos fixados em Eric, June percebe o olhar de Sookie então ela puxa o loiro para um beijo envolvente. Sookie revira os olhos e vai saindo do Fangtasia enquanto diz:

― Vamos, Eric!

― God, você está mesmo estranha, Sookie. ― Diz o loiro enquanto caminha lentamente até ela.

A mente de Sookie está confusa e a presença de Eric a acalma ao mesmo tempo em que a estressa. Ele se aproxima dela.

― Está com ciúmes, Sookie? ― Pergunta Eric com um sorriso malicioso.

A loira olha para ele, seu rosto um misto de raiva e desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.