Real or Not Real? escrita por Jubs


Capítulo 6
The Wedding


Notas iniciais do capítulo

Gente eu consegui fazer o cap.6 hoje *todos comemora* kkkkk Obrigada por todos os reviews. Eu já disse que amo vocês? Amo vocês!!! Por favor, não me matem. A gente se vê lá embaixo. Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444507/chapter/6

Preciso olhar o papel várias vezes até as letras formarem uma palavra. Negativo. Não estou grávida e têm mais, todos aqueles sintomas eram intolerâncias à medicação que recebi quando fui atropelada. Simplesmente coincidi de comprar um teste de farmácia que estava com defeito. Sinto Peeta me abraçar, não dá para saber quem está mais triste. É claro que para mim é um alívio não estar grávida antes do meu casamento, mas eu me sinto completamente devastada já que por um instante eu amei alguém que nem sequer existia. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e Peeta faz questão de secá-las antes que as suas comecem a escorrer.

–Talvez tenha sido por um bem maior –digo tentando ser compreensiva. Ele concorda com a cabeça, tentamos não ligar, mas estamos tristes demais. Por fim, me deito no colo de Peeta e ele começa a passar a mão pelo meu cabelo desfazendo todos os nós. Sinto-me um pouco mais calma e adormeço.

Quando acordo, ainda estou deitada no colo de Peeta e sua mão ainda está em meu cabelo, mas agora imóvel enquanto ele dorme. Tento me levantar sem que ele perceba, mas não tenho sucesso.

–Oi –diz ele sorrindo. Acho que ele quer deixar tudo para trás, fingir que aqueles testes nunca existiram, decido fazer o mesmo.

–Oi. Eu estava pensando em uma coisa...

–O que? –pergunta ele.

–Quero me casar logo com você- sorrio. Ele retribui com uma felicidade indescritível.

–Bom então não vamos te deixar esperando.

Peeta e eu levantamos rapidamente, nos trocamos e tomamos café. Marcamos nosso casamento para dois meses, o que deixa Effie completamente irritada pela falta de tempo.

DOIS MESES DEPOIS

Minha equipe de preparação me acordou tão cedo que a única coisa que está me fazendo ficar acordada é a vontade de me casar com Peeta no final do dia. Eles não me deixam ver ele, nem vice-versa. Tenho apenas que confiar neles, confiar que ambos ficaremos maravilhosamente perfeitos para o dia mais feliz de nossas vidas.

Finalmente posso me ver no espelho, estou pronta para subir ao altar; Meu vestido branco é maravilhosamente longo, de modo que a cauda arrasta no chão. Não vou usar véu, minha trança de lado está decorada com enfeites dourados, assim como os de meu buquê de Prímulas.

A Praça do Doze foi decorada com bancos compridos e de cor branca, o lugar onde é o altar foi feito de madeira polida e está decorado com galhos entrelaçados de árvores. Está tudo maravilhoso. Procuro Effie no lugar da madrinha e lanço-lhe um olhar de aprovação, tudo está realmente perfeito. Haymitch do lugar do padrinho soletra algo como “por incrível que pareça você está linda”, não consigo conter o riso. Então, antes que perceba estou parada junto a Peeta e a cerimônia tradicional do Doze prossegue. Assinamos papéis para tornar tudo oficial e finalmente chega a parte dos votos. Os votos! Não havia pensado nisso, sempre deixo a parte de palavras com Peeta o que me fez esquecer completamente o fato de que eu terei de falar. Por sorte, ele começa.

–Katniss, eu esperei tanto por esse momento, estou tão nervoso que nem sei por onde começar. Não é segredo para ninguém que eu te amei desde a primeira vez que te vi, que te observei desde aquele dia. Você nunca me notou, eu sei, mas enfim a sorte esteve ao meu favor e saímos juntos daquela arena. Mesmo tudo fazendo parte de um jogo, no qual infelizmente nós éramos as peças, nós não nos deixamos controlar e agora, depois de tudo isso eu posso ter a certeza de uma vida com você. Eu te amo.

Não consigo evitar as lágrimas escorrendo em minha face. Agora é minha vez de falar, eu entro em pânico, então simplesmente decido ser verdadeira.

–Quando nós tivemos realmente um contato antes dos Jogos, no dia em que você me deu o pão eu soube que sentia algo por você. Até então eu achava que era só gratidão por você ter salvado minha vida. Já na arena eu queria te proteger a cada instante e quando disseram que poderia haver dois vencedores, eu não pensei um minuto antes de sair correndo atrás de você. Mas foi só depois dos Jogos, quando eu te perdi pela primeira vez que eu comecei a perceber que o que eu sentia por você era muito mais que gratidão. Mesmo assim eu não tinha certeza do que era. Só depois de te perder diversas vezes eu notei o quão importante você é na minha vida. Eu te amo –então percebo que pela primeira vez na minha vida eu me saí bem com as palavras, eu consegui emocionar Peeta.

Trocamos as alianças de ouro e nos beijamos. Eu me assusto de primeira, não estou acostumada a beijar verdadeiramente Peeta em público, mas enfim retribuo. Enquanto saímos da praça em direção ao local da festa escuto Haymitch sussurrar atrás de mim:

–Chama isso de beijo? –ele começa a rir e eu sou obrigada a fazer o mesmo.

Chegamos à festa e sou intimada a praticar meus horríveis passos de dança com Peeta. Minha mãe está acompanhada de um médico com quem ela trabalha. Effie e Haymitch estão juntos e para a minha surpresa Gale está acompanhado de Madge. Fico feliz por eles, Gale merece ser feliz, tanto quanto Madge.

Eu não gosto muito de festas, nem a própria festa do meu casamento é algo muito animador, Peeta percebe e vem falar comigo.

–Quer ir embora?

–Da minha própria festa de casamento? Seria um pouco rude da nossa parte não é?

–Acredito que não. Sabe, você passou o dia inteiro longe do seu marido e acho que agora você merece um tempo com ele não é? –Peeta ri. Eu apenas sorrio com olhos de quem aceita a proposta. Ele dá adeus a todo mundo. Proíbo-o de fazer o discurso que ele fez para mim, de modo que ele diz para todo mundo que estamos cansados.

Chegamos à casa da Capital onde passaremos nossa lua de mel. Eu cheguei a achar que minha casa na Aldeia dos Vitoriosos era grande, mas já não tenho tanta certeza disso.

Subimos a enorme escada em caracol e entramos em nosso quarto. É enorme. Peeta passa alguns segundos encarando a cama e quando ele me olha com olhos convidativos, respondo:

–Só se for agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram? safadeeeeenhos eles né? eu sei :3 Deixem comentários, recomendações, marque como favorito. etc. etc. Até mais ver