This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 31
Capítulo 31 - Cap 31:O despertar de uma fera!


Notas iniciais do capítulo

Haruto discorda em estar com Souma sobre o mesmo teto desta vez ,dando a isso um conflito entre os dois??Por qual será a razão??Será que tudo isso causará um banho de sangue??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/31

–EU DIS...-Gritava Souma que se levanta bravo assim que Haruto falou.

–Eu discordo de estar aqui!-Dizia Haruto que se levanta seriamente. Todos ficam pasmos ao ouvirem isso ,Souma senta no sofá novamente suRpreso.

–Mas por que você não quer ficar aqui por enquanto?? –Questionava Ryuho não creia na decisão do seu companheiro.

–Por que eu confio no Souma proteger a Roberta ,mesmo eles não terem estado juntos há muito tempo.- Justificava Haruto.

–Obrigada Haruto! Pelo menos...-Dizia Souma todo aliviado alguns segundos ao ser interrompido pelo Haruto.

–Porem isso não justifica que eu não confio em você para protege-la neste momento!-Dizia Haruto fazendo todos ficarem surpreso com esta resposta.

–Como é?-Dizia Souma que fica indignado e surpreso ao ouvir isso.

–Isso mesmo que você ouviu, Souma! Acho que não é adequado para protege-la –Dizia Haruto que se vira para Souma e para a Roberta com um olhar extremamente sério.

Todos ficam surpreso pelo o que o Haruto diz, Souma olha para Haruto com ódio e rancor e indignado ,pelo seu companheiro dizer isso ,enquanto Roberta fica com as bochechas avermelhadas e com mão fechada no seu peito ,os outros ficam chocados ao ouvirem isso ,eles notam que Haruto esteve muito estranho desde do festival da cidade.

–Haruto não me diga que vo...-Questionava Eden nos seus pensamentos.

–Haruto não se preocupe comigo, o Souma vai cuidar de mim ele não vai me magoar ou algo do tipo.- Dizia Roberta que tenta convencê-lo.

–Mas...-Dizia Haruto que ficava um pouco bravo e preocupado.

–Eu vou ficar bem ,se você duvida ,então você pode ...-Dizia Roberta que cochicha no ouvido do Haruto que fica um pouco feliz e mais calmo.

–Bem ,então... é melhor irmos! Vamos. –Dizia Haruto que empurrava o Kouga ,Ryuho ,Yuna e o Eden que ficam curiosos.

–Tá bom! Vai me contando o que você pra ele.- Dizia Souma que fica curioso.

–Eu apenas disse a ele que ele pode me visitar a noite!-Revela Roberta

–Era ISSO??-Questionava Souma com a face que chupou limão azedo.

–É!-Dizia Roberta que balança a cabeça com afirmação.

Roberta vai para o seu quarto sem dizer uma palavra ,enquanto Souma se coroe de ciúme, a noite cai e Haruto entra secretamente no quarto de Roberta, enquanto ela dorme serenamente o cavaleiro de Lobo observa-a com os seus olhos a brilhar, ele aproxima-se e senta num canto da cama acariciando o cabelo da dama :

–Por que você não nota que sou único a proteger-ti...-Questionava Haruto com duvidas .

–Pois ela sabe que sou o único a protege-la –Dizia Souma com os olhos de ódio e apoiando-se de braços cruzados ,no canto da porta .

–Você é mesmo um convencido, hein!- Dizia Haruto que vê o Souma estar cheio de ódio.

–Repete o que você disse! -Dizia Souma que fica bravo e pega a blusa do Haruto com a mão esquerda ,enquanto a mão direita prepara um dar um soco.

–Vai me socar só por que eu estou certo?? –Questiona Haruto seriamente. Souma tenta se acalmar ,com isso ele solta o Haruto e se distancia a dois passos ,e contem-se para ouvir o cavaleiro:

–Por que você acha que a Roberta voltou para cá rapidamente ,assim que vocês dois foram ir para Itza? Por que você acha que a Roberta não pediu-te pra ser parceiro dela? Me fala. –Questionava Haruto .

–Ela só saiu por que eu disse algo da boca pra fora. –Respondia Souma.

–Não !Ela te deixou por que estava com o coração partido ,e não pediu-te pois sabia que seria ameaçada por ela pedir e por você aceitar ela como parceira. Ela sabe que você é adorado por todos ,mas ,será que você nota que magoa-a?? – Questionava Haruto .

–Eu nunca a magoaria, ela sabe muito bem disso!- Afirmava Souma.

–Sério ,por que assim que ela voltou pra cá ,e eu estava cuidando dela ,ela estava tentando suicidar-se ,por você tê-la magoado ,ela disse que não mais razão alguma de viver mais nesse mundo.- Explicava Haruto deixando Souma com a face preocupada ,ele senta e pensa um pouco e com isso nega o que o Haruto diz ,deixando o Haruto ficar com ódio e com a mão esquerda fechar-se.

–Você não sabe NADA DELA- Gritava Haruto que soca a face do Souma com muita força ,fazendo uma briga entre os dois ,fazendo a Roberta acordar.

–PAREM COM ISSO!!-Gritava Roberta que quando acorda ,fica preocupadamente assustada.

–Roberta você...-Dizia Haruto que para de brigar com o Souma. Roberta olha para os dois machucados e com um pouco de sangue saindo pela boca e suja nas mãos, deixando-a com um olhar com um olhar de medo.

–Haruto eu dou-te 10 segundos para sair daqui!-Dizia Roberta que abaixa ,de repente ela nota que os seus sentidos começam a mudar.

–Roberta eu só...-Dizia Haruto que solta o Souma e tenta explicar para a Roberta.

–1 , 2...-Começava contar e os seus sentidos começavam a mudar e ela escondia-se na escuridão.

–Eu só queria mostrar pra ele que eu...-Dizia Haruto que se aproximava de Roberta ,enquanto ela se distanciava.

–6...Fica longe de mim ,7...-Dizia Roberta que a ver que a sua pele estava começando a criar pintas como a de um felino em extinção .

–Roberta você está...-

–Eu disse pra você ficar LONGE DE MIM!!- Dizia Roberta que ao olhar para o Haruto seus olhos ficam como a da onça pintada ,e empurra-o om toda a força ,deixando o Haruto desmaiar. O tom de voz da Roberta estava extremamente grave.

–Roberta...-Dizia Souma que estava assustado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo!
Agradeço as pessoas que leem a minha fanfic ,e aos comentários ,isso significa muito pra mim.
Muito Obrigada!!
XOXOXOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.