This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 32
Cap 32:Protegendo uma dama ou uma fera??


Notas iniciais do capítulo

Souma e Haruto veem que Roberta transforma-se em uma fera ,e não sabe-se o porque??Será que eles vão desistir de protege-la ou será que Roberta não conseguira controlar-se ,e acabará atacando-os???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/32

–Eu disse pra você ficar LONGE DE MIM!!- Dizia Roberta que ao olhar para o Haruto seus olhos ficam como a da onça pintada ,e empurra-o om toda a força ,deixando o Haruto desmaiar. O tom de voz da Roberta estava extremamente grave.

–Roberta...-Dizia Souma que estava assustado.

Roberta sai correndo do quarto que contém apenas a luz da lua para iluminar, Souma fica com o coração acelerado e com isso ele se preocupa com o companheiro agora ,ele deixa-o na cama de Roberta e cobre-o .No dia seguinte ,o Souma acorda no seu quaro com a Roberta deitada no lado dele ,e ele sai da cama lentamente para não acorda-la ,ele vai para a cozinha e prepara o café da manhã.

–Bom dia! –Dizia Haruto que sai do quarto e vai para a cozinha.

–Você está sentindo-se bem??- Questionava Souma ,preparando o café.

–Sim .- Dizia o Haruto.

–Haruto ,o que foi que aconteceu com a Roberta ?O que foi que você viu??-Questionava Souma curioso.

–Primeiro eu fiquei com medo, a Roberta estava com pintas no corpo dela ,os olhos dela ficaram felinos ,e a voz ficou muito grave ,ela estava transformando-se em um animal. -Dizia Haruto o que se lembrava

–Será que não era uma miragem??- Questionava Souma que oferecia café para o Haruto.

–Não era uma miragem ,eu tenho certeza disso! –Afirmava Haruto na sua resposta.

–Bom Dia! Haruto você está bem??-Questionava Roberta que esfregava os olhos.

–Estou sim! Roberta ,posso te perguntar algo??-Questionava Haruto.

–O que é??- Questionava Roberta.

–Por acaso você sofreu você sofreu alguma mutação ou é filha eu primo de licantropo ??- Questionava Haruto.

–Nenhum dos dois. –Respondia Roberta.

–Então o que eu vi ontem à noite ,foi uma miragem??-Questionava Haruto.

–Não era uma miragem, era real!-Respondia Roberta seriamente ,deixando Souma e Haruto surpresos.

–Como e Por que isso ocorre??-Questionava Haruto.

–O nosso cosmo pode fazer várias coisas, como um remédio para alguma doença ”impossível” de se resolver atualmente, para ataque e para defesa ,e entre coisas a mais que isso ,o meu por exemplo, ela faz com que eu vire um animal .Isso ocorre quando eu vejo sangue e/ou a minha circulação sanguínea flui 6 vezes mais.- Explicava Roberta.

–Onde você fica assim??-Questionava Souma.

–Em períodos de guerra na minha tribo, é apenas nesse período. Só desta vez eu fiquei assim.- Respondia Roberta.

–Pelo menos!-Dizia o Souma que entrega um chá de camomila para acalmar a Roberta.

Minuto mais tarde, Haruto foi embora deixando Roberta e Souma a sós em casa ,o clima foi de extremo silêncio e sossego. Roberta ficava com a mão apertada e com o coração a bater.

–Agora você vai me encarar como um monstro agora, só por que eu posso me transformar em um animal-Dizia Roberta com um tom de voz triste que está prestes a chorar.

–Eu ainda de encaro como a Roberta que eu conheço ,por que eu te encararia como monstro??-Questionava Souma que olha para a Roberta.

–Por que eu ataquei o Haruto, e se eu me descontrolar e se dessa vez eu te atacar???- Questionava Roberta com l[agrimas no rosto e com bastante insegurança.

–Roberta! Eu sei que você não me atacaria ,por que eu confio em você ,e eu não duvido de você machucar-me. -Dizia Souma que segura nos ombros da Roberta.

Roberta começa a chorar e Souma abraça-a carinhosamente ,minutos mais tarde ela dorme serenamente como se aquela insegurança não existisse .Enquanto isso ,Souma fica sentado lá fora ,pensando no que o Haruto disse na noite passada, relembrava do que a Roberta dizia para ele quando eles eram crianças ,ele pega o seu violão e começar a tocar uma música que o pai fez ,fazendo a Roberta acordar com a música serena do instrumento ,ela vai com uma blusa do Souma e fica na porta ouvindo o Souma tocar e percebia que o cavaleiro chorava do barulho que ele fazia chorando:

–Souma, por que você está chorando??-Questionava Roberta com a mão esquerda segurando no cotovelo direito

–Desculpe-me Roberta! Mas acho que eu sou adequado pra proteger-te!-Dizia Souma secando os olhos ,sem ao mens sorrir.

–Como assim você não é adequado pra proteger-me??Quem disse isso??Foi o Haruto ,não foi??-Questionava Roberta segurando o Souma pelos ombros fortemente .

–Isso não interessa-te!-Dizia Souma que vira a sua cabeça para o lado ,para não olhar a Roberta nos olhos.

–Souma...por favor apenas responda-me ,e apenas isso!-

–Lembra quando fizemos uma promessa quando nós éramos crianças ,a promessa de eu proteger-te ,desde que custe a minha própria vida??- Questiona Souma com seriedade ,enquanto olhava para o céu, Roberta balançava a cabeça com afirmação com o sorriso estampado no rosto.

–Como eu posso esquecer! Foi quando nós estamos conversando pela ultima vez ,naquele tempo ,por quê??-Questionava Roberta que não entendia o motivo do cavaleiro perguntar isso.

–Eu não consegui manter essa promessa, tudo o que eu fazia era você proteger-me e magoar-te muito. Eu deveria estar fazendo o contrário disso, eu deveria estar deixando-te um sorriso de felicidade no rosto ,não uma lágrima de depressão!-Dizia Souma que Souma que soca o solo com ódio de achar que não cumpriu com a sua promessa.

–Souma ,eu não culpo-o por não conseguir manter essa promessa ,eu só não quero é que você morra, você é tudo o que eu mais tenho nessa vida-Dizia Roberta já declarando o que sente com as bochechas avermelhadas e com lágrimas a ter em seus olhos azuis.

–O que? Mas ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!
Desculpe-me eu não ter postado ,eu estive muito ocupada ,estou treinando ,estudando ,saindo ,enfim ,não tive tempo de postar novos capítulos .Relaxem que eu vou postar o próximo capitulo!
XOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.