This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 30
Cap 30:1 dia para proteger-ti e ultimo para os companheiros!


Notas iniciais do capítulo

Souma e Roberta começam a ficar um pouco "íntimos " na casa ,mas ,são interrompidos pelos companheiros de Souma?? O que será que eles vão descobrir da Roberta?? E como será que os inimigos a acharam??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/30

–Eu não queria que me abusassem por quê eu queria que você fosse o único a dormir comigo.-Dizia Roberta com as bochechas avermelhadas e totalmente séria e profunda com as suas palavras.

Souma fica surpreso e seus olhos ao invés de terem lágrimas ,trocaram-se com um brilho no olhar ,tendo o seu coração acelerado e o seu coração imóvel ,o cavaleiro apenas só move a sua mão que segura a mão de Roberta ,enquanto ela fica com a face vermelha e toda sem graça, seu coração começava a disparar:

–É melhor eu v...-Dizia Roberta que logo percebe que está segurando a mão do cavaleiro.

Souma a puxa pela mão que segura-a ,dando um abraço nela para que ela não o rosto todo vermelho por ouvir tudo isso, fazendo ela fica quieta sem se movimentar :

–Você sabe que está no meu quarto!-Sussurrava Souma no ouvido esquerdo da Roberta ,enquanto continuava segurar a mão dela.

–Por isso que o travesseiro tem o seu cheiro ,que é muito agradável!-Dizia Roberta sem graça ,assim que a Roberta disse isso Souma não resistiu a empurrou para a cama estando em cima dela .

Quando os dois viram que os dois estavam com a faces todas avermelhadas ,Souma e Roberta se amassavam como se fosse a última vez que se vissem ,assim que iriam tirar a roupa ,eles foram interrompidos com a batida de porta:

–SOUMA!ABRE LOGO ESSA PORTA ,DESGRAÇADOO!! –Gritava Yuna com um tom de estar brava.

–Já vai!-Dizia Souma que vai abrir a porta, e vê Yuna ,Éden e Kouga com um pano na testa.

–Cadê a Roberta? E o Haruto??Posso saber??-Questionava Yuna toda preocupada.

–O Haruto foi ajudar o Ryuho e as meninas , ele pediu para que me protege-se ,enquanto vocês estava levando o Kouga para o hospital. –Dizia Roberta que estava com a blusa um pouco aberta e depois trocou uma calça para um short ,pois ela estava morrendo de calor.

–Tá bom! Eu estou vendo essa “proteção”!-Dizia Yuna sarcasticamente olhando para o Souma ,com um olhar feroz.

–Kouga! Será que eu poderia ver o seu machucado??- Questionava a Roberta que senta no sofá .

–Claro!-Dizia Kouga que estranha a pergunta da Roberta.

Os cavaleiros ficam com dúvidas pela pergunta da Roberta ,ela tira o pano da testa do Kouga e toca no ferimento ,ela fecha os olhos e começa o processo de curar o machucado do cavaleiro do Pégaso ,Kouga ,Éden e Yuna ficam de queixos caídos ao verem como o cosmo da Roberta é extremamente poderoso, sendo que eles se lembram que ela uma reencarnação de uma deusa, já Souma admira a habilidade da Roberta de curar .Quando Roberta abre os olhos ,eles com um olhar felino e Kouga se assusta ,Roberta pisca 3 vezes e o olho volta a ser humano.

–Kouga, você sente algo diferente??-Questiona Roberta.

–Não! Parece que eu sou como a fênix ,renasci sem ferimentos e machucados.- Respondia Kouga surpreso.

–Kouga! O seu ferimento sumiu!-Dizia Éden surpreso.

–Tá falando sério??-Questionava Kouga.

–Olhe você mesmo!-Dizia Yuna.

Kouga corre desesperadamente para o espelho do banheiro, assim que ele vê no espelho que todos os ferimentos sumiram por completo ,o cavaleiro fica felizmente surpreso.

–Minha Nossa! Roberta vo-vo... Ma- ma- mas como?!-Dizia Kouga que fica surpreso.

–É uma longa história!-Dizia Souma.

–Bem alguém está com fome? Deve ter sobrado alguma coisa do almoço-Dizia Roberta que ia pra cozinha.

Os cavaleiros Ryuho e Haruto também chegam na casa do Souma ,os outros ficam felizes e aliviados pela chegada ,Roberta suspira de felicidade por ver que todos estavam aqui e vai para o quarto se trocar:

–Ai que bom! Vocês estão bem!-Dizia Yuna aliviada com a mão no peito.

–Haruto ,o que é isso??-

–É o Blocks vision, acho que pelo nome já da pra saber.-

–Bem ,mas a minha dúvida é o que ele não consegue ver nós dentro de casa??- Dizia Kouga que queria entender.

–Na verdade ,ele só vai ver vocês e a casa, eu sou exceção!- Respondia Roberta com um sorriso no rosto e apontando para si mesma.

–Acho que você tem algum acessório que faz isso funcionar!-Dizia Eden dando uma suposição.

–Pra falar a verdade, o meu cosmo é que faz isso!-Respondia Roberta a suposição do cavaleiro.

–Enfim, pelo menos as meninas fizeram vários, elas sempre levam isso ,em caso de emergência. –Explicava Roberta.

–Bem ,amanhã iremos para casa das dançarinas , e espero que eles não te achem!- Dizia Yuna que ia no quarto arrumar as suas malas.

–Mas como se a casa estava queimando!?-Dizia Souma.

–Bem ,aquela não é a ÚNICA CASA que elas tem!-Dizia Roberta que deixou os cavaleiros de Athena surpresos.

–Espera! Quantas casas vocês tem aqui??-Questionava Ryuho.

–Acabamos de perceber que elas tem 2.-Dizia Kouga.

–Pra falar a verdade, nós temos 4 por essa cidade.- Respondia Roberta que deixa todos de boca aberta.

–Meu Deus! Vocês são ricas então!?-Afirmava Kouga que senta no sofá.

–Bem ,nós trabalhamos de voluntário ,e com isso alguns nos dão uma casa ou alguns pagam aluguel em um imóvel -Explicava Roberta.

–Ah, então está explicado!-Dizia os cavaleiros de Athena.

–Bem vamos arrumar as malas ,antes que caiamos de sono!- Dizia Yuna indo para o quarto.

Os cavaleiros de Athena arrumaram as suas coisas ,todos ajudam um ao outro ,assim que todos acabam de arrumar as malas ,todos se reúnem novamente na sala.

–Souma é melhor você cuidar muito bem dela.- Dizia Yuna.

–Você sabe que vou cuidar muito bem dela!- Dizia o Souma ,porem todos os encaram ironicamente a frase que o Souma falou.

–É melhor o Haruto ficar aqui por enquanto ,por que nunca se sabe...-Dizia Yuna confiante.

–EU DIS...-Gritava Souma que se levanta bravo assim que Haruto falou.

–Eu discordo de estar aqui!-Dizia Haruto que se levanta seriamente. Todos ficam pasmos ao ouvirem isso ,Souma senta no sofá novamente suspreso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo!
Comentem ,favoritem ,acompanhem essa fanfic, muito obrigada a todos vocês quem leem.
Obrigada
XOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.