This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 29
Cap 29: É mais que uma proteção!


Notas iniciais do capítulo

Roberta está agora sobre a guarda de Souma ,mas será que vai rolar alguma coisa mesmo nessa situação um tanto "delicada"?E Roberta vai revelar algo para o Souma o que será??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/29

Roberta fica o coração fica com o coração disparado ,seus olhos começam a brilhar ,o cavaleiro olha para ela seriamente e o cavaleiro não conseguia para outro lugar a não ser para Roberta ,que seu encanto era o seus olhos azuis:

–Acalme-se Roberta! Você de estar muito assustada agora. –Dizia Souma que acaricia a cabeça dela.

Roberta começa a se lembra da sua infância que seu mestre acariciava o cabelo dela quando ficava triste ,brava e assustada ,ela começou a chorar por sentir saudade do seu mestre ,ele a salvou de tudo o que passou pela sua vida com a madrasta clandestina.

–Ikki...Ikki...-Chamava Roberta enquanto chorava de tanta saudade...-Chamava Roberta enquanto chorava de tanta saudade...-Chamava Roberta enquanto chorava de tanta saudade.

–Ikki...Roberta de quem você está falando??-Questionava Souma que a olha nos olhos cheio de lagrimas.

–Do meu mestre ,Ikki de Fênix!-Dizia Roberta

–Espera o seu mestre é...- Dizia Souma que fica surpreso.

–AHHHHH-Gritava o Kouga de tanta dor.

–KOUGA!!-Gritava Souma que ouve o grito de dor do seu companheiro.

–Vá Souma! Veja como ele está.-

–Não! Eu tenho que te proteger, eu não posso te deixar aqui sozinha. –Dizia Souma que segura a mão dela.

–Eu acho deve estar com fome, espera aqui que eu vou preparar algo para você -Dizia Roberta que vai para a cozinhar toda avermelhada.

Roberta consegue prestar pouca atenção enquanto cozinha ,com isso sem querer o molho da macarronada que fazia ,a suja por inteiro junto com o piso antigo da cozinha.

–AAAAAAAAAHHH!!!-Gritava Roberta de dor por se queimar com o molho que estava quente.

–ROBERTA!!-Gritava o Souma que sai correndo desesperado ao ouvir o grito da Roberta.

–Ai meu deus! Roberta é melhor você se lavar ,deixa que eu faço a refeição!-Dizia o Souma que ia limpar a sujeira que a Roberta fez.

Roberta vai até o banheiro se limpar ,deixando separado a roupa com a toalha para se secar. As pequenininhas queimaduras sumiam com as gotas de água do chuveiro ,com isso a Roberta seca-se e depois vai com uma muda de roupa ,secando suavemente seu cabelo com uma toalha pequena ,vê Souma arrumando a mesa da cozinha:

–Ah! Você chegou bem na hora!-Dizia o Souma com um grande sorriso no rosto.

– Você preparou tudo isso pra mim??-Questionava Roberta ,que senta na cadeira da mesa de jantar toda arrumada.

–Na verdade! Eu arrumei para nós dois ,mas se vier mais alguém...-Explicava Souma que sentou-se também.

–Tudo bem! Eu já entendi. -Dizia Roberta que ria e balançava a cabeça com afirmação.

Os dois comiam o almoço saborosamente, depois de tanta tentação pela comida ,Roberta lavava a louça ,enquanto o Souma tirava a mesa ,dobrava o pano e colocava algumas sobras na geladeira ,depois de tudo isso Souma já chegava na Roberta por trás ,cheirando o pescoço dela e segurando-a na cintura com os braços:

– So-Souma ,por favor!- Dizia Souma que colocar o último prato num lugar para secar, fechando os olhos .

–Roberta ,eu não aguento mais!-Dizia Souma que a vira para ele e a beija pelo pescoço.

Roberta não resistiu aos beijos do Souma no pescoço ,fazendo com que beijasse-o nos lábios ,os dois não conseguem mais parar de tão bom que estava o beijo ,se encostaram na parede da cozinha perto da porta e com isso ,no calor do momento ,Souma tenta abaixar a blusa da Roberta delicadamente, porém Roberta percebe e abre os olhos rapidamente:

–NÃO!-Gritava Roberta que o empurrou forte ,fazendo com que parasse o beijo ,Roberta estava com os braços em seus ombros com os olhos assustados, com isso fez com ela saísse correndo para quarto com lagrimas nos olhos. Roberta pula na cama e começa a chorar por se lembrar do horrível período da sua infância:

–Roberta! Será que eu posso entrar??-Dizia Souma que vai para o quarto e abre a porta encostando-a.

Roberta balança a cabeça com afirmação e Souma senta num lado da cama ,enquanto ela olha para o Souma que está com um olhar triste e misterioso:

–Me Desculpa! Roberta me desculpa!- Dizia Souma com lágrimas nos olhos ,Roberta olha as lágrimas na calça do Souma a caírem.

–Souma ,vo –você não precisa...-Dizia Roberta

–Roberta! Eu tinha me esquecido do quanto você sofreu ,eu me esqueci completamente, me desculpe ,me desculpe!- Dizia Souma que a olha nos olhos com lágrimas implorando perdão ,enquanto segura-a nas mãos.

–Souma .Você sabe por que eu não queria que os abusassem de mim??- Questionava Roberta que olha para o cavaleiro toda sem graça.

Souma balança a cabeça negativamente ,enquanto Roberta ri sarcasticamente e seca levemente as lágrimas do cavaleiro com a sua manga e o olha profundamente .

–Eu não queria que me abusassem por quê ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo!
Estou muito feliz pelas pessoas que acompanham a fanfic ,isso me traz muita motivação para escrever.Muito Obrigada!
XOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.