This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 17
Cap 17: Um amor coração e a descoberta da sua paixão


Notas iniciais do capítulo

Roberta e Souma ouviram a historia da Ananda ,sobre esse passado,porém irão ver que o colar de cruz tem algo a ver com tudo?O qual será o verdadeiro significado desse colar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/17

–Poderia nós contar essa história??-Questionava Roberta .

–Sim. Por onde eu devo começar a sim-Pensava Ananda na historia.

–Tudo começou na cidade natal do Souma ,o seu pai era querido por todos ,amado por todos ,eu era louca pelo seu pai ,mas ,ele não estava apaixonada por ninguém ate ...

“-Kazuma não vai se atrasar para ver os fogos ,hein!!-Dizia um dos amigos de Kazuma.

–Ok! – Dizia Kazuma disfarçando o seu tedio.”

Por um breve momento ,os pais de vocês se olharam em poucos segundos...

ESPERA,ESPERA eu tenho uma coisa aqui te ira te agradar ,minha sobrinha nem pense em sair dai, hein?!-Dizia Ananda que se lembrou de algo e saiu correndo feito uma doida.

–Está bem ,eu irei esperar então!!-Dizia Roberta com muita calma.

Assim que se passaram 7 min. ,Ananda consegue achar o que procura e volta correndo feito uma louca :

–Toma aqui está!!!-Dizia Ananda entregando para Roberta.

–Mas o que é isso??-Questionava Roberta que já estava curiosa com o presente e vê que é o diário da mãe e agradece a Ananda com um abraço.

–Oh Souma eu preciso de dar isso .-Dizia Souma que entrega o colar de cruz para o Souma e não para a Roberta.

–Ananda ,isso deve haver algum engano.- Dizia Souma .

–Na verdade não é engano algum. Este colar de cruz te pertence Souma de Leão Menor.- Revelava Ananda para os dois que ficam chocados.

–Mas como assim o colar é dele Ananda ??-Questionava Roberta.

–Minha cara sobrinha , esse colar que sua mãe usou por todos esses anos ,foi o pai do Souma que lhe deu á ela como um tipo de aliança de casamentos entre vocês dois.- Respondia Ananda.

–O que?!-Dizia Roberta com as bochechas vermelhas.

–O QUEEEE???MAS ISSO NÃO FOI ANOS ANTES DE NOS NACERMOS???-Questionava Souma assustado e com bochechas vermelhas.

–Sim ,mas , como algumas das amazonas da tribo ,contém coisas a mais através do cosmo e você Roberta sabe muito bem disso!!-Dizia Ananda com muita serenidade.

–Como assim ,”contém coisas a mais através do cosmo” Roberta??-Questionava Souma que olha para Roberta.

–Na minha tribo ,todas amazonas podem curar as pessoas até elas mesmas, ver o passado ou futuro , se transformar em animais ,hipnotismo e entre outros ,através do cosmo!!-Respondia Roberta.

–E anos atrás ,uma das amazonas disse para eles que teriam um filha ,mas ,não seria do Kazuma ,e o cavaleiro teria um filho com a outra mulher ,claro o Kazuma nem acreditou nas palavras delas ,por mais que tentassem se casar ,eles ficavam mais distantes um do outro e com isso, porém o Kazuma não ouviram algo.- Explicava Ananda para os dois que se sentaram.

–E o que seria??- Perguntava Souma que sentou em uma poltrona e a Roberta sentada ,no sofá .

–Uma das amazonas disseram que mesmo eles não se casarem ,os filho de Kazuma e da Iandera ,que são vocês ,iriam se conhecer através do destino poderiam se apaixonar um pelo outro e ainda iriam se casar.- Dizia Ananda com tanta alegria .

–M- M- MA- MAS nós não estamos apaixonados um pelo outro não é Roberta??-Dizia Souma todo nervoso.

–É por que está com as bochechas vermelhas ,e ainda está gaguejando ,e da ouvir o seu coração ouvir o seu coração batendo forte e rápido quando olha para a minha sobrinha ,HEINN?!-Dizia Ananda fazendo uma pergunta retorica para o Souma.

–E-E-EU NÃO APAIXONADA POR ELA ,POR QUE ALGUEM IRIA SE APAIXONAR POR ELA,NIGUEM IRIA SE APAICONAR POR...-Dizia Souma todo nervoso ao ver o rosto da Roberta cair em lagrimas.

Roberta abaixa a cabeça derramando lágrimas de tristeza e Ananda vai até Roberta ,enquanto Souma se pergunta se perguntava por qual ele fez isso e assim Roberta pega na mão da Ananda o colar de cruz e a vai até em direção do Souma e entrega o colar com a mão fechada e parecia dar-lhe um soco forte no peito:

–Espero que encontre um garota que você realmente goste ,cavaleiro de leão Menor!!-Dizia Roberta com um tom de voz de tristeza .-Dizia Roberta que sai da sala ,sem olhar para o Souma.

–Roberta,Espera!!-Dizia Souma que começou a seguir os passos dela.

–ME DEIXA EM PAAAAZ!!!-Gritava Roberta que lhe deu um golpe d’agua no Souma ,o fazendo ser empurrado e cair no chão.

–Me desculpe, tia! Mas é melhor eu ir embora agora !!Eu manterei contato contigo.-Dizia Roberta coloca o numero dela na cômoda do quarto .

Roberta que fica com um dor enorme no coração ,ela pega a sua mochila e o diário da mãe e sai da casa correndo ,e vai para uma estação de trem e volta para a cidade natal do Souma ,chorando com uma dor enorme no coração .Enquanto isso ,Souma fica com uma cara de desapontamento e sai correndo pegando as suas coisas e tenta sair ,mas Ananda não o deixa sair da sua casa:

–Espera, Souma!!É melhor você ficar aqui um pouco.- Dizia Ananda segurando no pulso de Souma .

–MAS EU ...-Dizia Souma ao ser interrompido por Ananda.

–Souma ,ela já saiu da cidade Itza ,ela voltou para a sua cidade ,você deve saber que não é uma boa hora para vocês dois conversarem ,confie em mim!!-Dizia Ananda .

Souma para um pouco para pensar e tira a tira o seu braço inteiro das mãos de Ananda e senta na cadeira do balcão da cozinha ,com os braços apoiados no balcão e as mão na cabeça.

–É melhor você dormir aqui hoje ,está muito tarde para você ir a estação de trem. -Dizia Ananda para o Souma.

“-Onde é que eu estava com a minha cabeça??Por que eu fui falar aquilo??EU SOU UM IDIOTA ,eu não queria deixa-la daquele jeito ,eu prefiro ela sorrir para mim ,como sorria a cada jornada do eu vê-la magoada comigo ou com outra pessoa-Dizia Souma nos pensamentos ,todo arrependido.

Ué ,mas ,por que será que toda vez que eu falo da Roberta ,eu sempre penso nela ,mesmo eu não pensando ,mas ,eu consegui me controlar o meu corpo perto dela, grrr só não falo coisa com coisa quando estou perto dela-Dizia Souma nos pensamentos e segurava as duas mãos na cabeça ,com força.

–Espera será que eu ...”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo ,comentem ,curtam a minha história ,se vocÊs quiserem!!!
XOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.