This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 16
Cap 15:A chegada da cidade Itza.


Notas iniciais do capítulo

Souma e Roberta chegam na cidade á procura de uma moça que se diz ser "amiga " de Iandera(Mãe da Roberta) .Será essa moça os receberam de braços aberto?Será ela conhece conhece mesmo a mãe da Roberta e o pai do Souma??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/16

–Senhorita Barros??-Questionava Roberta ao olhar para trás

–Nã –Nã-Não pode ser você é a...-Dizia Roberta incompletamente.

–Ananda??-Questionava Roberta que chega um pouco perto dela.

Ananda abraça Roberta forte e com lágrimas de felicidade ,e não conseguia ao menos larga-la ,os cidadãos da cidade ficam curiosos e não sabiam a razão da Ananda abraçar a Roberta.

–Finalmente você voltou das cinzas...Iandara!!-Dizia Ananda com alegria ,deixando Roberta chocada.

–Roberta ,quem é essa Iandara??- Questionava Souma para Roberta.

–Iandara é o nome da minha mãe. –Respondia Roberta .

–Espera! Você é a filha da Iandara ??- Questionava Ananda que estranhou um pouco e a soltou do abraço.

–Sim ,eu sou Roberta ,filha legítima de Iandera ,amazona da vitória-régia.- Respondeu Roberta .

–Quer dizer que você não morreu???Eu pensei que ...-Dizia Ananda preocupada com a Roberta até ser interrompida por Souma.

–Me desculpe, senhorita barros eu entendo que está preocupada com ela ,mas ,será que poderia nós responder algumas perguntas??-Questionava Souma apressadamente ansioso.

–É que perguntas seriam essas ,filho do Kazuma?? –Questionava Ananda desconfiada.

–Por favor, Ananda! Viemos de tão longe para te acharmos algumas respostas, por favor!!-Pedia Roberta implorando .

–Está bem ,então ,venham comigo !!-Dizia Ananda para seguirem-na .

Então os dois seguem ela para uma casa simples do lado de fora ,mas ,do lado de dentro era colorida de um jeito brasileiro ,parecia um festival de cores .Ananda os servem com chás :

–Roberta ,por que não vai tomar uma ducha??-Questionou Ananda.

–Sério? Nossa ,muito obrigada Ananda- Agradecia Roberta.

–No banheiro ,já contém as toalhas ,então ,não se preocupe com isso-

Assim Roberta toma um belo de um banho ,ela não consegue esquecer o que fizera com Souma ,enquanto estavam na floresta ela decide sair e coloca a toalha envolta do corpo .De repente Souma abre a porta do banheiro é a vê em poucos segundos ,seus rostos ficam vermelhos e Souma fica imóvel ,mas segundo depois ,a sua tia tenta saber o que está acontecendo:

–Roberta ,está tudo bem?-Questionava Ananda para Roberta .

–AHH!!Claro que estou bem e só que eu notei que no banheiro está bastante abafado e pensei em abrir um pouco para respirar.- Dizia Roberta puxando pela mão de Souma e o coloca dentro do banheiro e ela encosta a porta.

O cavaleiro fica com os batimentos cardíacos mais fortes e mais rápidos por vê-la apenas de toalha .Roberta fecha a porta e respira fundo e fecha os olhos e os abre quando vê o Souma com seus braços na porta ,quando ele olha para ela:

–Com licença Souma ,eu preciso ir agora!-Dizia Roberta que pega as suas roupa e sai do banheiro.

Minutos depois ,o cavaleiro não conseguia parar de pensar no que estava pensando em fazer ,por que ele ao menos não o conhecia ,assim que acabou de tomar uma ducha ele seca o seu cabelo sem camisa e viu apenas a Roberta na coxinha:

–Ué !Cadê a Ananda??-

–Ela foi ao mercado comprar algumas frutas –

–Que musica é essa ,por acaso é música para...-Dizia Souma assim que Roberta fala também.

–Dança de salão, é sim estou praticando sozinha estou parecendo uma idiota tentando mexer o meu corpo.- Dizia Roberta que lavava a louça.

–Que isso aposto que você deve ser uma boa dançarina!-Dizia Souma que se aproxima de Souma.

–Hump, aposto que você também deve ser...-Dizia Roberta que não conseguiu completar a frase por ver o Souma perto dela sem camisa.

–SOUMA VAI FAZER AMOR COM A MINHA SOBRINHA , NA MINHA CASA!!- Gritava Ananda ao vê-lo sem camisa e coloca os ingredientes na mesa de jantar.

–O que??!!-Dizia Souma vermelho na face ,deixando Roberta sair da cozinha e sentar no sofá da sala.

–Ponho logo uma camisa menino ,meu deus!!!-Dizia Ananda mandando o vestir uma camisa.

Souma veste sua blusa e sente um cheiro agradável ,era caldo verde e via que as duas estavam esperando o Souma pegar uma tigela para tomar a sopa:

–Muito bem! Estão todos aqui ,certo??Certo o que você querem saber ,hein??-Questionava Ananda com animação.

–Primeiro eu queria saber se é verdade se o meu pai(Kazuma) teve um relacionamento com a mãe da Roberta (Iandera),isso é verdade??.-Questionava Souma para Ananda.

–Sim e não.- Respondia Ananda.

–Mas como assim tia Ananda ,eu não entendi muito bem essa reposta.- Dizia Roberta sem entender.

–Os dois se gostavam muito e queriam estar juntos ,mas ,como o destino não quis que estivessem eles ficaram em caminhos diferentes ,ao mesmo o tempo não se esqueceram .-Respondia Ananda.

–Tia Ananda ,poderia me explicar se esse colar de cruz tem algo a ver com tudo isso??-Questionava Roberta que tira o colar do pescoço e o dá para Ananda.

–Oh! Sim ,esse colar sempre esteve nessa história toda sim.- Respondia Ananda com um suspiro de alegria e saudades.

–Poderia nós contar essa história??-Questionava Roberta .

–Sim. Por onde eu devo começar a sim-Pensava Ananda na historia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo ,comentem ,façam perguntas ,sugestões para o meu próximo capitulo ,Se gostaram ou tenham duvidas da historia ,podem perguntar que irei ouvi-las.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.