This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano escrita por Hayla Mattos


Capítulo 18
Cap 18: A presença do ciúme !!


Notas iniciais do capítulo

Roberta volta para a cidade do Souma ,e o cavaleiro decide ir atrás dele e quando chega será que irá ser recebido pelo Kouga e os outros??O que será que a Roberta fez ,assim que voltou para a cidade dele??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443976/chapter/18

–Espera será que eu ...”

–Você está mesmo apaixonado pela minha sobrinha !-Afirmava Ananda olhando para a face do Souma.

–QUEEEEEEE!!!!-Gritava Souma com tanto pavor.

–Ah !Deixa pra lá!!-Dizia Ananda para o Souma o deixando com raiva.

–Espera você não quer eu comer alguma coisa .

–Não obrigada, mas ,eu acho que você deve estar com fome ,então ,vai preparando um prato pra você afinal você tem mãos para fazer as suas coisas. -Dizia Ananda para o Souma

Souma faz o seu jantar e depois troca de roupa e dorme no quarto de visitas ,ele deixa o colar de cruz na cômoda ao lado da cama ,e dorme na cama ,mas ,acordava só por que ele ficava pensando na Roberta. No dia seguinte ele acorda cedo e sai sorrateiramente da casa de Ananda e leva o tudo e sai correndo para ir na estação de trem .Assim Souma volta para a sua cidade ,os amigos dele os recebem com alegria e fervor ,junto com alguns dos cavaleiros de Athena:

–FALTAM 3 DIAS HEIN SOUMA!!!-Dizia um dos cidadãos para o Souma.

–Ahh sim! Claro como eu não poderia me esquecer !!-Dizia Souma.

–Oi pessoal ,que bom ver vocês!!Ué ,mas cadê a Yuna e o Haruto??-Questionava Souma para os seus companheiros.

–A Yuna esta fazendo companhia para a Roberta ,já o Haruto nem sabemos aonde ele está agora.- Respondeu Ryuho para o Souma.

–Souma o que aconteceu com você e a Roberta??-Questionava Kouga .

–É uma longa história!!!-Dizia Souma para os cavaleiros

–Então nesse caso teremos tempo de ouvir ,e é melhor contarmos na sua casa do que aqui-Dizia Eden .

–Está bem!!-Dizia Souma que foi junto com os cavaleiros até a sua casa.

Minutos depois ,os cavaleiros Eden ,Ryuho e Kouga ouviram a historia d Souma ,ele falou do começo até o fim e assim que eles ouviram ,todos ficam até que Kouga falou o que aconteceu ontem.

–Espera! A Roberta voltou pra cá ,com uma face triste?!-Dizia Souma .

–Sim ,ela voltou triste e com várias lagrimas nos olhos ,parecia até que alguém morreu ,ela pediu para ficar sozinha ,mas ,a Yuna insistiu de estar com a Roberta e saber o que estava acontecendo com ela ,e com isso a Yuna está com ela até hoje.- Dizia Kouga

–Seja bem-vinda Yuna!!-Dizia Eden para a Yuna ,assim que chega na casa do Souma.

–SEU IDIOTAAA!!!!-Gritava Yuna que pega um vaso de flores e joga no Souma ,mas ,para na parede da casa e deixa os meninos se esconderem debaixo da mesa ,nos quartos.

–Calma Yuna!!-

–ME ACALMAR!!VOCÊ NÃO FAZ IDEIA COMO A ROBERTA ESTÁ!!-Gritava Yuna histericamente que pega outra coisa para jogar.

–Yuna ,se acalme!!-Dizia Haruto que pega na mão da Yuna .

–Mas ele...-Dizia

–Eu sei disso ,mas ,você sabe muito bem que isso tudo é apenas do Souma e da Roberta, não me entenda mal ,mas ,eu também estou sentindo a mesma coisa que você. -Explicava Haruto para que e a Yuna largasse o objeto na mão .

–Haruto ,eu não sei como te agradecer.- Dizia Souma todo aliviado.

–Nem me agradeça ,por que eu nunca pensei que poderia ser mais que magoasse o coração.

–Por que esta dizendo...Argh que droga ele foi embora de novo!!!-Dizia Souma todo bravo por causa do Haruto que some.

–Claro! Ele sempre some nesse horário pra ensaiar.- Dizia Yuna com os olhos fechados e braços curvados.

–Ensaiar??-

–Foi isso o que você ouviu Souma “ensaiar” assim que a Roberta voltou ,o Haruto ensaia com ela toda a tarde ,ele esta ajudando-a ,na competição.

–QUEEE!!!-Gritava Souma de bravo que estava.

Assim que Souma soube ele sai da sua casa ,todo nervoso pensando qualquer coisa que o Haruto deve estar fazendo com a Roberta (QUALQUER COISA MESMO!!!) ,enquanto dava passos largos ignorava todas as suas fãs logo as deixando com raiva ,assim que entra no restaurante onde trabalha ele pega um funcionário pela blusa deixando todos os fregueses assustados:

–ONDE É QUE ESTÁ A ROBERTA??-Questionava Souma que gritava que tão bravo.

–Souma se alcalma!!-Dizia uma das dançarinas.

–EU NÃO VOOOUU...-Dizia Souma ao desmaiar pela técnica das dançarinas.

–Pronto! Pelo menos ele pode se acalmar um pouco-Dizia uma das dançarinas que o levaram para o camarim e enquanto algumas ficaram para voltar ao trabalho.

–Onde eu estou??-Questionava que começava a abrir os olhos .

–Você está no nosso camarim!!-Dizia uma das dançarinas.

–Onde está a Roberta??Onde ela...-Questionava Souma.

–Opa, calma Don Juan!!Todas nós sabemos, o que você fez com ela deveria ter pensado no que dizer para não magoar certas pessoas.- Dizia uma das dançarinas dando uma indireta.

–Eu sei disso!!Mas eu só não quero que a Roberta me deixe para estar com outro cara ,i-i-isso me deixa...-Dizia Souma ao ser interrompido pelas dançarinas.

–Espera um minuto ,você que se seja vista outros caras??AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ CIUMES!!!-Gritava alegremente surpresas as dançarinas.

–QUEM???EEEEUUU???-Questionava Souma que nem conseguiu notar o seu ciúme.

–Claro!!Agora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!!
Espero que tenham gostado desse capitulo ,comentem ,favoritem se for possível .Dessa vez o clima entre Roberta e Souma está ficando interessante não?Estão curiosos sobre o capitulo 19???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.