Totally Wrong escrita por Malu


Capítulo 9
Brigas.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo capítulo horrível e pequeno. Okay, espero que as minhas novas leitoras apareçam. E espero, também, imensamente, que gostem deste capitulo. Já que eu sempre os odeio. Não se esqueçam das reviews minhas lindas c:❤️

Boa leitura!

Beijoss ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443874/chapter/9

Na moral, ele não vai nessa viagem. Quer dizer, ele não vai se mudar! Ah, por quê? Porque eu irei impedir! Nem que eu tenha que me jogar no chão do aeroporto e fingir que estou tendo um troço. Ou até dizer que...

Eu amo ele.

Mentira, isso eu não diria.

Simplemente irei tentar impedi-lo até os últimos segundos.

Mas está bom. Isso não é o maior problema agora. O maior são os meus pais.

Realmente eles nem estavam se olhando direito. Meu pai tomava café da manhã e saia, sem dizer nem, ao menos, uma palavra. Eu já estava notando isso tem um tempo. Mas a minha mãe adora fingir que está tudo bem, mesmo quando o mundo está desmoronando sobre a cabeça dela.

E essa última cena que eu vi, é rara de se acontecer. O que me deixou muito triste.

Me aproximei da sala para ver o que aconteceu – mesmo eu já sabendo o que tinha acontecido.

– Mãe... – comecei, logo quando a vi sentada na poltrona de cabeça baixa soluçando.

– Katherine. – ela começou a limpar as lágrimas para disfarçar o que acabara de acontecer.

– O que aconteceu? – indaguei.

– Nada... – respondeu-me, querendo me fazer de otária.

James se levantou, me fitou e torceu o nariz.

– Mãe, eu já não sou uma criança... – retruquei, um pouco irritada, admito.

Sarah ficou em silêncio.

– Está bom. Não me importa. Eu já ouvi tudo. – falei, e Sarah voltou a chorar.

Eu poderia dizer o meu melhor – e mais apropriado –, conselho do momento.

– Eu conheço o meu pai... vai por mim. Manda se foder. Porque com ele só assim... – soltei o máximo que eu poderia dizer no momento.

Eu sei que Sarah não vai me ouvir. Fazer o que, não é.

Voltei para o meu quarto. E James continuou consolando mamãe.

Depois de, quase, uma eternidade, James foi para o quarto dele. Quando eu ouvi-lo bater a porta do quarto, fui calmamente até o quarto dele. Abri a porta abruptamente. Encontrei James deitado, com o braço apoiado na testa. Ele se assustou. Eu fechei a porta e me aproximei dele.

– James, você definitivamente não pode se mudar! – falei um pouco exaltada. Porque esse assunto está me dando nos nervos.

Ele riu um tanto sarcástico. Me incomodou um pouco. Torci o meu pescoço.

– E quem vai me impedir? – ele riu ironicamente – Você? – fez uma nova pergunta para reforçar a primeira. E riu novamente.

– É, será eu.

– Katherine, relaxa. Semana que vem será o seu aniversário, você vai para a Flórida. Se divertir. Ao mesmo tempo eu estarei indo para Nova Iorque. Olha que beleza.

– E você está feliz? – perguntei desanpontada.

– Vou tentar ficar. – respondeu-me e sorriu fraco.

Caminhei até a porta.

– Katherine, e você? Está feliz? – perguntou-me.

Eu sou olhei fixamente para ele. E fechei os meus olhos. Saí sem dar uma resposta concreta para ele.

Fui até a sala para falar com a minha mãe.

– Mãe.

– Oi Katherine.

Ela já tinha parado de chorar, e estava na cozinha fazendo o almoço.

– Não quero ir para a Flórida mais.

Ela tirou os olhos das panelas, secou as mãos e me olhou.

– Como assim?

– É, eu não quero ir mais para a Flórida.

– Mas p-por que? – ela me indagou assustada.

– Não estou afim mais. Quero ficar em casa.

Sarah apenas assentiu, e eu fui para o meu quarto.

***

Meu pai chegou um pouco mais tarde. Em torno de seis horas da tarde. E meus pais estão brigando já tem duas horas... Gritando... Quase se matando.

De vez em quando rolava UFC aqui em casa. Mas normalmente quem estava no ringue era, sempre, eu e James. Meus pais raramente brigavam.

Por isso eu estava ficando com medo.

A única pessoa que eu poderia recorrer era James.

Por isso fui até o quarto dele. Sem bater, entrei.

– James... – cutuquei-o, já que ele estava dormindo.

– Oi, oi! – ele acordou desesperado, e eu ri disso.

– Posso ficar aqui com você?

– Por que você quer ficar aqui?

– Você já ouviu a gritaria?

– Não... – ele esfregou os olhos e bocejou. – Por quê?

– Para de fazer esse joguinho de perguntas...

– Que jogo?

Caralho, que asno.

– Esquece James... Esquece. – suspirei – Papai e mamãe já estão brigando há duas horas.

– Como que eu não ouvi isso?

– Porque, talvez, você estivesse dormindo enquanto eles gritavam um com o outro...

O quarto ficou em silêncio, pelo barulho de alguma coisa quebrando.

– Eu não quero mais ficar com você! – ouvimos Sarah gritando.

– Está vendo? Aliás ouvindo. – murmurei e James assentiu em resposta.

Voltamos a ficar quietos.

– E então... posso ficar aqui? – perguntei.

– Pode, pode...

Me joguei na cama, ao lado dele.

– James, estou com medo dos nossos pais se separarem.

– Já ouviu falar em tempo?

– Já... Mas sei lá.

– Não se preocupe pequena. Vai ficar tudo bem com o tempo...

James se virou para o meu lado e ficou me observando.

– Katherine. – ele me chamou através de um murmúrio.

– Oi.

– Posso te fazer uma pergunta.

Suspirei.

– Pode. – respondi.

– Você me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me novamente pelo capitulo péssimo :c espero que deixem as suas reviews c: Ah, péssima noticia. A fic terá no máximo 30 capítulos. Talvez não passe de 25 :c

Beijoss, e até os reviews ❤️