A Caçadora - A Supremacia escrita por jduarte


Capítulo 5
Coisas Ruins - £


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpem-me pelo capítulo pequeno, mas prometo que depois posto um maior!!!! AAAAAh e feliz ano novo, natal, e tudo mais!
Beijoooos e espero que gostem,
Ju!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443754/chapter/5

O rosto de Claire ficou impassível por alguns segundos e quando ela ia me responder, Edward apareceu atrás dela, com um grande sorriso no rosto, dizendo animado:

– Gostou do quarto?

Sorri abertamente.

– Eu amei! Foi Ezra que mandou a arma, certo? – ele assentiu

Edward entrou no quarto, dando uma leve esbarrada em Claire, não se preocupando em pedir desculpas, e pegou a arma grande e robusta.

– Essa é uma das melhores que eles têm por aqui! – e esticou a mão livre para mim. – Venha, vou te mostrar uma coisa.

Sem esperar nenhuma resposta, Edward me puxou pelo quarto e pela sala, até parar na frente da janela que dava para o lado de fora e tinha um apoio estranho. Ele abriu a janela e encaixou a arma de uma maneira que ela ficasse parcialmente para fora.

Encarando-o como se ele fosse maluco, esperei que meu companheiro continuasse a fazer o que quer que estivesse fazendo.

– Essa arma pode matar qualquer coisa num raio de 1km, e podemos colocar qualquer coisa para torna-la literalmente mortífera. – ele me posicionou na frente da arma. – Então cuidado com ela!

Eu não conseguia ver nada por causa da altura.

Edward apertou algo perto da janela e o chão embaixo de nós começou a se mover. Fui tentar sair dali, mas suas mãos me impediram.

O chão se elevou aos poucos, formando um tipo de plataforma alta, deixando-me com a altura necessária para conseguir manejar a arma sem ter que me empoleirar no batente da janela.

Um arfar de surpresa saiu de minha boca e ouvi meu companheiro dizer:

– Muito legal, né? A Ordem fez essa adaptação depois que Theodore morreu, para que nenhum caçador se machucasse mais ainda. – e riu.

Juntei minhas sobrancelhas em confusão.

– Espera um pouco... Theodore? Theodore Stutch?

Edward nem ao menos fez questão de esboçar qualquer surpresa.

– Sim. Essa era a casa que a Ordem mantinha Theodore e outros Caçadores de Manhattan...

– Como Emma?

Desta vez ele parecia surpreso.

– Acho que sim. Se ela era uma Caçadora daqui, então é bem provável.

Mordisquei a boca e experimentei a arma, vendo que, realmente, era muito melhor do que qualquer coisa que eu já tivesse usado.

– Eu te contei sobre ela, certo? – perguntei sem me virar.

– Jason me manteve por dentro. – ele disse e colocou a mão em meu ombro. – Vamos achá-la, ok? Eu prometo.

Sorri de leve.

– Eu sei que vamos. Estou perto de desvendar as últimas cartas. Sally disse que só Drake saberia como as transcrever, mas se Emma conseguia, então eu também consigo.

Afastei-me da arma e a tirei do apoio, sentindo o chão se mover novamente, voltando ao seu estado normal.

– Os vizinhos não desconfiam de nada?

Edward deu de ombros.

– Eles sabem que não devem se meter nos assuntos da família.

Minhas perguntas não acabavam por aí.

– Vamos dividir a casa com mais alguém?

Foi a vez de Edward rir alto.

– Não, pelo amor de Deus! Os outros já têm as outras casas da Ordem ocupadas.

– E porque essa é a única desocupada?

Ele revirou os olhos.

– Não está desocupada, Helena. Estamos aqui!

Bufei lhe dando um soco de leve no peito.

– Você entendeu...

Edward levantou as mãos se rendendo.

– As pessoas acham que Theodore trouxe coisas ruins para dentro, e por isso preferem ficar longe daqui.

Aquela revelação fez com que os pelos de meu pescoço se arrepiassem de uma maneira tremendamente grotesca.

Tentei espantar o sentimento de medo que crescia dentro de mim e abanei o ar com as mãos, teatralmente.

– Pura bobeira – deixei a frase em aberto. – E quando vamos voltar ao trabalho?

Edward pareceu contido em responder.

– Até semana que vêm você não vai voltar. Ezra disse que quer você inteiramente descansada.

Abri a boca para protestar e Edward colocou os dedos em meus lábios, fazendo com que eu me calasse.

– Isso foi uma ordem, Helena. Tire esse tempo para ficar dentro da casa, explorar um pouco mais e quem sabe dar uma olhada na biblioteca particular de Theodore para entender o que se passava aqui dentro... Será bom para você.

Revirei os olhos e arrumei a arma de mal gosto nas mãos, não me importando em lhe responder ou retrucar, voltando diretamente para o quarto que agora era meu. Fechei a porta e apoiei as armas em cima da cômoda detalhada e robusta de madeira que provavelmente estaria repleta com minhas roupas, deitando na cama.

O sol que entrava pela única janela do quarto o transformava inteiramente no que parecia ser um cenário de fim de tarde alaranjado e quente, mesmo que o vento frio lá fora apontasse o contrário. Apoiei a cabeça no travesseiro, deixando-me pensar em tudo o que tinha acontecido comigo e principalmente em Polux.

Lágrimas vieram como uma enxurrada, sem pedir permissão. Eu não queria chorar. Não queria passar a ideia de que era fraca, mas era difícil. A leveza estranha de meu dedo anelar deixava minha cabeça pesada e meu estômago dando voltas.

Polux não podia estar morto.

Solucei agarrada ao travesseiro, e assim acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora - A Supremacia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.