The First and the last escrita por Kethy


Capítulo 9
Vossa alteza?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI !!!!! Surprise Bitch! Bem sim eu não apareço aqui a mais de um mês é sim para bater palmas isso dai, mas olha eu meio que ia abandonar sim essa fic ia mesmo, mas com um pedido encarecido de uma amiga minha decidi continuar e ela já está tipo quase acabando eu vou deixar os cap bem maiores então vai acabar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443634/chapter/9

–Vamos? – ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar. Me levantei sem segurar sua mão, quando ele ia baixa-la a segurei me curvando e beijando seus dedos.

–Você primeiro, alteza. – olhei para ele que tinha uma expressão de duvida, mas está se transformou em um sorriso esnobe.

–Obrigada o senhor é muito gentil. – disse ao passar pela porta e fingindo segurar um vestido invisível. – Você não gostaria de acompanhar-me em um passei encantador?

–Mas é claro vossa alteza, nada me deixaria mais horado. – disse e enganchei meu braço no seu.

–Serio?

–Sim.

–Nem um beijo meu? – disse sem olhar para mim. Fiquei atordoado por um momento.

–Eu não ficaria horado com um beijo seu. – disse.

–Mas...

–Um beijo seu me faria rei. – o cortei. – Mas um mero cavalheiro inexistente como eu, não pode ter tal ato de vossa alteza.

–E por que você acha isso? – indagou ele fitando a floresta..

–Por que vossa alteza já possui um rei. Que só aceitou ele quando este se tornou um heroi. – olhei para seu rosto vermelho que parecia que ia chorar a qualquer segundo.

–É oque você acha? – indagou ele.

–Sim, vossa alteza. – disse o fitando.

–Muito bem.

Começamos a andar em direção a floresta, não sei por que eu não protestei apenas era levado por ele. Ele olhava ao longe era menor que eu, mas não tanto, o olhava de canto tipo a cada três passos. Olhei para trás e já não avistava mais a aldeia apenas muitas arvores, não sabia para onde estávamos indo, mas ele tinha a certeza no olhar.

Ele soltou meu braço e caminhou em direção a uma rocha que deveria ter o dobro do meu tamanho. Ele se agachou e limpou a neve e um tipo de chão falso os retirou e ali havia uma porta de madeira no chão era pequena. Ele a abriu dentro havia uma escada que descia, ele estendeu a mão.

–Onde da isso? – indaguei.

–Você só vai descobrir se entrar. – disse e sorriu.

Confesso que estava com medo, mas por algum motivo confiava no moreno, segurei sua mão e descemos. Ele ascendeu algumas velas e fechou a porta, era um tipo de quarto as paredes de rocha irregular que tremeluziam no ritmo das velas. Havia uma cama no canto, bem maior que a de Hiccup, mas está não era de madeira e sim um amontoado de peles de animais.

O pai de soluça a acharia pequena, no outro canto havia uma mesa com muitos papeis sobre ela e alguns livros. Haviam casacos e botas pequenas no chão parece que apenas alguém conhece a localização deste lugar, Hiccup. Era um perfeito abrigo feito sobre medida para ele, o jeitinho até combinava com o menor.

–Que lugar é esse? – perguntei.

–Eu descobri este lugar quando era menor, então o ajeitei e quando quero ficar sozinho, bem eu venho para cá. – disse ele.

–Serio? É um lugar legal – disse e me sentei na cama, era agradável.

–Atchiiim. – Hiccup espirrou chamando minha atenção eu não pude deixar de sorrir. – Não acredito, os deuses me odeiam.

Ri e ele me fuzilou com os olhos, mas logo isso se tornou um sorriso doce, seu nariz estava avermelhado e suas bochechas começaram também, ele me olhava com aquele sorriso doce. Abriu a oca, mas não emitiu nenhum som e caminhou até mim se sentando ao meus lado bem devagar.

–Jack? – chamou como se fosse chorar o que me fez fitar suas esmeraldas cintilantes. –Eu preciso lhe dizer algo. – sua voz me trouxe de volta a realidade e ele encarava as mãos.

–Diga eu estou ouvindo. – disse apreensivo. Ele continuou em silêncio e movimentando as mãos de um jeito nervoso acima dos joelhos.

–E-eu. –ele começou , mas sua voz falhava. – J-Jack... Eu estou apaixonado por você!

Como posso explicar aquilo foi um choque, eu fiquei de boca aberta e sentia algo incomodo abaixo dos olhos.

–Você está falando serio? – indaguei o fitando.

–Sim isso é muito serio. – disse exasperado e agora todo seu rosto estava vermelho.

–Hiccup eu sou um espirito, você não deveria se apaixonar por um espíritos. – disse em um tom serio, eu nem sabia que podia falar serio.

–Mas eu me apaixonei, o que eu faço. – cobriu o rosto com as mãos.

–E por falar nisso você não tem uma namorada? – perguntei cruzando os braços. – Como você está apaixonado por mim se tem ela?

–Astrid, como você mesmo disse, não gosta de mim e sim do que eu fiz. – ele disse agora me fitando. – Sei que você praticamente não existe, mas eu quero você Jack. – e o que eu deveria fazer, explica-lo que sou um espirito não adiantaria afinal.

–Hiccup, eu nunca fico em um lugar por muito tempo mesmo que o inverno daqui seja longo, quando o verão chegar eu vou embora. Você ficaria sozinho e eu também e mesmo acostumado com isso eu acho que seria ruim... – fui calado com os lábios desesperados de Hiccup.

‘Eu queria tanto isso quanto ele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não corrigi, talvez nem vá. Bem se não quiserem comentar pelo meu super atraso eu entendo, mas ai eu irei mesmo abandonar essa fic, mas ela é tão fofinho que eu devo de terminar ela só pra mim mesmo. Qualquer coisa duvida que tiverem eu estou ai bem sempre estive bjs até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First and the last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.