The First and the last escrita por Kethy


Capítulo 8
"Thor: Vish me deixe fora dessa"


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpe a demora natal parente entupindo sua casa comendo como se não houvesse amanha e por ai vai. Sem enrolação o cap curto, mas não matem é natal e estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443634/chapter/8

“Thor: Vish me deixa fora dessa.”

Eu não me sinto bem perto de meninas elas me incomodam me sinto triste.

–Eu só não gosto de meninas. – disse. – Não me sinto bem perto delas.

Ele resmungou algo que eu não conseguia entender. Entramos na marcenaria, o lugar era quente havia fogo em todo canto queria sair de lá, havia armas empoeiradas nas paredes, parece que não eram usadas há algum tempo.

Hiccup estava com uma muleta e os suporte na mão, não me aproximei estava perto do fogo. Pegou uma ferramenta e começou a mexer no suporte? Me sentei e assisti não era muito interessante.

~*~

–Por que me beijou? – perguntei ele parou as mãos no mesmo instante.

–Por que... Porque você disse que não ficava corado. – disse baixo – Eu queria testar...

–Ah então você deduziu que eu fico corado quando me beijam? – disse.

–Quando outro garoto te beija. – resmungou.

–Como assim? – perguntei.

–Bem é que... que eu nunca vi dois garotos juntos... Eu... Eu não sei. Desde que te vi na clareira eu... Eu não sei. – disse com a voz falhando um brilho tremeluzindo no canto de seu olho direito.

–Não chore, eu não queria que você chorasse desculpe, Hiccup. – disse me aproximando estiquei o braço e segurei seu rosto que já estava coberto por lagrimas, eu sorri sem querer, ele sorriu e limpou as lagrimas com as mangas. – Não se preocupe somos amigos de verdade agora, lembra?

–Serio? – ele perguntou.

–É claro, só um amigo te faz rir e chorar no mesmo dia. – disse.

–Seu encrenqueiro. – disse ele rindo/chorando, não sei.

Eu lhe dei um rápido selinho e ele sorriu com o rosto rosa de leve e as esmeraldas cintilantes em contraste com o fogo eram simplesmente lindas, soltei seu rosto e seus olhos se desviaram lentamente para o suporte.

Dei meia volta e comecei a olhar as armas e os projetos delas não havia nada de interessante para fazer então decidi puxar assunto.

–Então a quanto tempo você namora a Astrid? – perguntei como quem não quer nada.

–Ah eu acho que a pouco mais de um ano por quê? - perguntou.

–Ah, nada não. – respondi.

–Se lembro me bem começamos a namorar um dia depois que eu acordei do meu coma, de quando matei o dragão. – ele disse.

–Depois que você matou o dragão? - perguntei

–Sim.

–Ela falava com você antes disso? – perguntei.

–Bem não, mas quando eu comecei o treinamento com dragões ela me xingava e depois que ela conheceu Banguela... – dizia.

–Não acredito. – murmurei, mas ele ouviu mesmo estando fazendo um discurso.

–Como? – perguntou.

–Eu quis dizer que ela é como posso dizer? Interesseira? Não seria a palavra apropriada. – disse tentando fingir duvida contendo o riso.

–Ela não é interesseira... – disse fitando o chão.

–Olha pra mim quem passa toda uma vida te ignorando e depois te apoia por que você salvou o dia é interesseira. – disse eu rápido e firme como uma flecha.

Ele continuou calado me fitando arqueei as sobrancelhas e os ombros rapidamente em um gesto de ‘venci’, ele revirou os olhos e voltou a fitar o suporte, esperar me deixava estressado. “Ahrg que tedio”.

~*~

–Jack? – chamou.

–Sim? – Aleluia eu não aguento mais ficar quieto.

–Você tem namorada? – perguntou sem olhar pra mim, mas dava para perceber suas bochechas rosadas.

–Não, espirito esqueceu eu não existo, e mesmo que existisse garotas são um saco. - disse despreocupado ele olhou pra mim. – E além do mais eu nunca fico em um mesmo lugar muito tempo aqui estou batendo meu recorde. – formou-se um sorriso debochado em seu rosto.

–Então Frost gosta daqui? – disse cruzando os braços e rindo sarcasticamente.

–Cara aqui tem dragões, neve a beça uma loirinha pra me irritar ah e é claro alguém que me vê o que mais eu poderia querer? – disse. Seu sorriso se transformou em algo doce e fofo. – Você é legal.

–Como assim? – perguntou abaixando para encaixar o suporte.

–Quis dizer que gosto de ficar com você. – sorri e ele voltou a ficar rosa,

–...Jack eu quero terminar com Astrid há meses. – disse ele suspirando. Acho que ele queria que eu dize-se alguma coisa.

–Serio? Ela fez algo? – perguntei.

–Bem ela é incrivelmente chata, ela... Ela quer que eu sempre fique perto dela mesmo que ela só se gabe de seu dragão quando brigamos é por que ela perdeu a fita do cabelo e nem vou falar de quando ela cozinha. –disse articulando as mãos.

É eu estava segurando o riso, mas não aguentei comecei a gargalhar.

–Porque está rindo? Isto é serio. – a cara de duvida se transformou em um sorriso bobo que se transformou em uma risada.

–E é por isso e mais um pouco que não suporto garotas. – disse. – Mas por que não termina com ela então?

–Por que eu teria uma Astrid vingativa atrás de mim.

–É difícil não imaginar. – disse rindo. Agora analisava suas esmeraldas em contraste com o fogo era lindo.

–Jack, me trouxe de volta a realidade. – Seus olhos... Eles ficam tão bonitos perto do fogo.

–Obrigado. – o que eu Jack Frost ouvi isso e não dei uma má resposta?

“O que está acontecendo comigo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é curto mas preciso digitar o cap de outra fic pra amanha então esse é só um presentinho de natal pequeno pra vocês, mas já que vou virar a noite tento escrever outro, espero que tenham gostado. (E jack você está precisando de rola u.u) Reviews?