The First and the last escrita por Kethy


Capítulo 4
Sr. Não Durmo


Notas iniciais do capítulo

Demorou pra sair? acho que não né. Bem acho que vocês vão gostar deste cap por que foi eu quem fiz u.u Mas está curto por que eu fiz anoite e estava louca pra assistir minha serie tá parei de pender vocês aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443634/chapter/4

– Bem preciso mesmo ir dormir, tenho que pescar amanha cedo, então tenho que descansar, você vai ficar não é?- perguntou com um sorriso de diga sim.

– ...Vou sim – disse por fim.

Subimos as escadas... Bem ele subiu nem me encostei a elas. Entramos no quarto e me sentei na cadeira era macia estava coberta com peles de animais.

Virei-me de relance e peguei um caderno de couro em cima da mesa abri e comecei a folhear haviam listas de tarefas, fiz uma careta virando a pagina, tinha desenhos de varias coisas arvores, casas, o mar, dragões e muitos mais eram lindos, fechei o caderno assim que levantei os olhos vi Soluço...

Apenas de cueca (LOL ¬¬), sua pele era clara os ombros cobertos de sardas tinham algumas cicatrizes e tinha algumas manchas rosadas, e era magro... Extremamente, se Norte o abraçasse ele se partiria em dois com certeza, mas era fofo... Ele se virou e percebeu que eu estava observando, as bochechas cheias de sardas ficaram rosadas ele desviou o olhar, tão fofo.

– O que está fazendo? - Perguntei começando a rir o que o deixou ainda mais rosa.

– Estou trocando de roupa ué – disse com raiva no final da frase.

Ajoelhou-se perto da cômoda e tirou de lá uma camisa longa e uma calça xadrez as duas num tom azul desbotado, as mangas eram longas então ele as dobrou, ficava meio engraçado, ainda comigo rindo de leve ele me fuzilou com os olhos irritados, ele pegou peles de animais e forrou o chão com elas, até que se formasse uma cama um tanto grossa apesar de serem apenas peles colocou um travesseiro, e ele ia se deitar, mas eu o impedi.

– Nada disso, sua casa sua cama eu fico no chão, nada de gentilezas. - ele abriu a boca, mas desistiu.

Deve ter achado melhor não discutir deitou-se em sua cama e eu voltei para a cadeira, ele me olhava com os olhos pesados.

–Boa noite, Jack – Ele disse fechando os olhos.

~”~

Abri os olhos em um susto, Hic estava muito perto, saltei bati a cabeça no teto, gritei “Ai” desci pairando até pousar no chão o moreno ria me observando descer.

–Bem feito, e parece que o Sr.Não Durmo, Dormiu – disse ainda rindo.

Incrível eu realmente dormirá mesmo eu nem me lembrava como era dormir.

– Nossa como isso aconteceu? – perguntei ainda atordoado.

– Eu não sei mas você estava apagado. – disse ainda rindo o que já estava começando a me irritar. - Vamos tenho que desce para comer e depois pescar – disse tirando o suporte.

Tirou a roupa e vestiu uma bota e roupas grossas até mais do que as que ele estava vestindo ontem, vestiu o suporte outra vez, estava desgastado parece que percebeu que eu observava.

–Ainda dói um pouco, mas já me acostumei – disse dando um leve sorriso terminando meio triste – Bem vamos? – se levantou e caminhou até a porta abrindo ela.

O segui. Seu pai ainda estava dormindo... Como eu sei? O ronco tremia até meus ossos, descemos até a cozinha outra vez, ele preparava algo pra comer, devia estar enjoado daquilo pão escuro e pelo viso leite de ovelha, ele comia como se fosse feito de agulhas e o leite veneno de dragão.

Limpou tudo e entramos em uma porta em baixo das escadas, o segui dava para um galpão com uma luz avermelhada que me incomodava, vermelho lembra o fogo e eu realmente não me dou bem com o fogo. Mesmo assim adentrei, levei um susto ao ver o dragão pendurado em uma viga no teto, o moreno chegou perto.

– Vamos hora de acordar amigão – disse acariciando o animal que balbuciou.

O dragão abriu os olhos levemente e fechou novamente irando a cabeça para o outro lado, fazendo o dono se irritar, e chacoalha-lo.

–Banguela temos que ir, levanta – disse pegando a cela.

Banguela desceu e olhou furioso pra mim, se aproximou e eu dei um passo atrás.

– Banguela venha! – Mais uma vez a sua voz me salvou de minha sentença.

Ele abriu a porta... Sai voando porta afora como se estivesse libertando um passarinho, senti o vento gelado bater em meu rosto, estava nevando, desci e pousei no telhado da casa dele deitando na neve.

– Jack? - ouvi baixo, mas sabia de que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amanha sai um enorme por que é domingo e estou atoa,(como se não estivesse em todos os outros) bjs até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First and the last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.