Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente!! Mais um capítulo, acho que é um dos mais importantes (e um dos que eu achei mais legal de escrever no geral.)
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/9

–Então, Srta. Mikaelson- o Duque disse, quando eles já estavam distantes o suficiente da casa- não sabia que sua irmã gostava tanto da minha pessoa, a ponto de fazer seus irmãos pedirem perdão pra nós.

–Creio que ela e mamãe estejam tramando algo- Elena resmungou se sentando em um banco, Damon se sentou ao lado dela.

–Tramando algo?- O Duque perguntou, franzindo o cenho.

–Ora, nada esqueça.- ela disse olhando pro chão- não vale a pena o comentário, até porque são só suposições.

–Aproveitando que chegamos a esse assunto- a garota observou o Duque atenta- a sua irmã, já tem algum pretendente em vista?

–Espera- Elena disse se levantando- você se aproximou de mim pra isso? Pra perguntar sobre a minha irmã?

–Não claro que não- Damon negou se levantando, mas a garota já o olhava incrédula- ora, é só uma curiosidade.

–Eu sou uma tola!- a garota praticamente gritou- meu Deus, eu deveria ter deixado o Klaus te matar! De modo algum eu deveria ter parado pra conversar com o Senhor- nessa hora, Elena pode ver Caroline e seu irmão mais velho passeando junto a uma dama de companhia.

–Senhorita Elena por Deus!-Damon disse segurando o braço da garota.- pare de pensar coisas tolas, eu nunca seria tão tonto a ponto de me aproximar da senhorita por causa da sua irmã.

–Me solta- Elena praticamente rosnou chamando a atenção do irmão, este porém não se aproximou- eu nunca, em hipótese alguma deveria ter me aproximado de você!- Damon soltou o braço da garota- eu soube, por Deus, eu soube naquele dia que você foi a minha casa que sua visita não era pra mim- a garota segurava as lagrimas- afinal, o que um duque veria em uma garota como eu?- ela deu as costas pra ele- Nik!!- Klaus rapidamente se aproximou da irmã- por favor, você pode me acompanhar de volta?

–Claro- o mais velho disse já guiando a irmã.

–Senhorita Elena- Damon chamou, porém Elena apenas negou com a cabeça.

–Não se aproxime- Klaus disse negando e apoiando a mão nas costas da irmã, ambos se afastaram deixando o duque pra trás.

–Eu devia ter te escutado- a garota disse já deixando as lagrimas descerem- eu devia, Deus- ela abraçou o irmão- Klaus, por que eu fui tão tola?

–Não foi tola- o mais velho disse a guiando rapidamente dentro da casa, subindo com a irmã para o quarto- você quer que eu chame alguém?

–Chame ao Kol e ao Elijah- ela disse tentando conter as lagrimas- eu preciso me desculpar com eles também.

–Ora, Lena- o mais velho disse abraçando a irmã- não precisa se desculpar, é plenamente compreensível que você estava encantada, ele é um duque afinal.

–Elena!- Kol e Elijah disseram juntos entrando no quarto da irmã- vimos vocês entrarem correndo, e viemos ver o que aconteceu.

–Oh meninos- Elena disse se encolhendo na cama e abraçando os joelhos- eu nunca devia ter duvidado de vocês.

–O que houve?- os dois perguntaram se sentando na cama com ela.

–Ele é um tonto, e eu sou uma tola!- a garota disse- ele estava interessado, todo esse tempo, o interesse dele era em Rebekah.- ela suspirou escondendo o rosto entre as mãos- eu devia ter escutado vocês, devia ter deixado vocês matarem aquele!- ela suspirou.

–A gente pode matá-lo agora se você quiser- Kol disse abraçando os ombros da irmã- por Deus, Elena eu nunca imaginei que fosse ficar tão bravo ao te ver assim.

–Eu quero ir embora- a garota disse olhando aos irmãos- eu quero ir pra nossa casa agora.

–Mas é só o terceiro dia Elena- Elijah disse- o papai nunca permitiria que fossemos embora agora.

–Vocês não precisam ir comigo, Pearl está em casa, eu posso ficar lá com ela- a garota disse.

–Você vai ficar aqui- Klaus disse decidido- vai ficar com a gente.

–Eu não quero me aproximar do Duque.

–Então fique com a gente- disse Kol- não vamos deixar ele se aproximar de você novamente.

–O que vocês estão fazendo?- Rebekah perguntou- não creio que não escutaram o que conversamos.

–Não Bekah- Elena disse se levantando- eles estavam certos, eu nunca devia ter me aproximado do Duque. Ele não tinha interesse algum em mim, o interesse dele era em você.

–Se o interesse dele era em mim, então porque ele está de tão mau humor no jardim, e porque ele me implorou pra vir aqui te pedir para falar com ele.

–Por ser um tolo que não aceita que discordem dele!- Elena disse irritada- já que veio aqui dar recado dele, então desça e diga a ele que não pretendo nunca mais falar com ele.

–Se é o que deseja- Rebekah disse abaixando a cabeça- os três podem sair agora, eu quero conversar com a minha irmã.

Os três saíram sem discutir, logo Rebekah fechou a porta e se sentou na cama junto à irmã.

–Elena, não faça isso, eu sei que você está com raiva, mas por Deus isso seria loucura- a loira suspirou- o Duque adora a sua companhia, e fica mais que claro, que você adora a companhia dele.

–Ele me usou!- a garota gritou!!-Ele não tinha interesse em mim.

–Elena, o homem está desesperado lá no jardim porque você não ouviu as explicações dele.

–Explicações- a garota resmungou- mentiras você quer dizer.

–Olhe pela janela- a loira disse pra irmã, Elena obedeceu, e a janela dava uma ampla visão para o jardim, onde o Duque estava sentado no chão com o rosto entre as mãos. - Isso é reação de alguém que não está interessado em você?- ambas estavam observando o Duque- e eu se fosse você descia logo- ela apontou para outro lugar onde Elijah e Klaus tentavam controlar Kol- antes que nosso irmão faça algo.

Elena não ouviu mais nada, saiu correndo pra fora, e ao chegar ao jardim, Kol estava indo furiosamente em direção ao duque.

–Kol!- ela disse se colocando no caminho do garoto- deixa-me falar com ele.

–O que? Mas Elena- o garoto começou a protestar- Tudo bem, mas se ele.

–Eu sei não precisa terminar- a garota suspirou, ao perceber que o irmão havia cedido- se algo acontecer, eu não vou te proibir de nada.

Elena seguiu em direção ao duque, sem se importar com todos os olhares, de todas as senhoras fofoqueiras que estavam no jardim.

–Senhor- ela disse se sentando na grama ao lado dele.

–Eu pensei que não fosse falar comigo- Damon disse sem olhar pra ela.

–E eu não tenho razão de ter tido a reação que tive?

–Tem, claro que tem, eu devia ter te explicado antes dos seus irmãos me odiarem, mais do que já me odiavam.

–Eles estão preocupados- ela disse sorrindo ao olhar pros três, também percebeu que as senhoras mais velhas tentavam se aproximar para ouvir o que eles praticamente sussurravam.- Vem- ela disse se levantando e esticando a mão pra ele- vamos conversar em outro lugar.

–Eu não acho seguro- ele disse ao se por de pé- isso acabaria com a sua reputação.

–Que acabe então- ela disse- nós temos que conversar, não acho justo não ouvir suas explicações.

–Elena- Klaus disse parando ao lado da irmã- o Duque está certo, não podemos arriscar sua reputação assim.

–Klaus- a garota pediu com a voz baixa- por favor.

–Certo- ele resmungou.- mas que fique claro que você não ira se casar, e ter uma família como sempre quis, se sua reputação for manchada.

–Se algo acontecer- o Duque finalmente reagiu- eu me caso com ela.

–O que?- Elena praticamente gritou, se virando para encarar o duque.- Eu não posso aceitar algo assim.

–Feito!-Klaus esticou a mão para o Duque, que apertou a mão do outro, como quem fecha um negócio.

–Vocês estão me negociando?- Elena perguntou assustada.- eu não quero casar com alguém que evidentemente não tem nenhum interesse em mim! Não mesmo!!- ela suspirou- quer saber, não vou mais ouvir explicação nenhuma! Isso é ridículo!!- ela deu as costas para ambos- total, e completamente ridículo!!- saiu às pressas ao encontro de Elijah e Kol- Klaus definitivamente enlouqueceu!

Mas não era o que o Duque e o futuro visconde Mikaelson pensavam.

–Eu ainda pretendo me casar com ela- Damon disse para Klaus- espero que isso fique claro.

–Boa sorte em convencê-la disso- Klaus disse sorrindo- acho que deveríamos beber algo pra acalmar os ânimos.

–Concordo plenamente!- O duque disse, e assim ambos saíram conversando, o assunto obviamente era Elena, e os dois pareciam antigos amigos, deixando a jovem Mikaelson ainda mais furiosa por seu futuro estar sendo decidido sem saberem sua opinião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam??? Tá ficando ruim?? Comentem pooor favoor!! Beijosss