Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Vou postar mais um, esse capítulo é especialmente narrado pelo Damon, para mostrar a visão que ele tem, em geral de tudo o que já aconteceu, não haverá acontecimentos novos, será como um resumo de tudo o que já aconteceu, só que na visão do Damon, seus pensamentos e sentimentos!!
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/10

Por Damon Salvatore:

Não fazia muito que eu voltara de viagem, nunca havia pensado em me casar, sabia que teria de fazê-lo um dia, mas não era algo que tivesse me preocupado, até agora.

–então irmão- Stefan adentrou ao meu escritório, onde eu observava desatento a janela- já pensou em quem será a futura duquesa?

–Se eu ao menos conhecesse alguma dama- respondi suspirando- me diga quais são as damas mais desejadas da temporada?

–O diamante dessa temporada é a jovem Rebekah Mikaelson- Stefan pegou um jornal que estava em minha mesa e o folheou até encontrar uma foto de uma bela dama loira com rosto de boneca.- logo após Rebekah, é Caroline Forbes, lembra dela?

–Oh claro que me lembro- sorri pra ela- a filha da amiga de nossa mãe.

–Exato- meu irmão sorriu, continuei a encarar a foto da jovem Mikaelson- pelo que conheço de você...

–Farei de tudo para me casar com Rebekah Mikaelson- sorri vitorioso.

–Embora não concorde com casamentos sem amor- Stefan disse se levantando- te apoiarei em sua decisão.

~.~.~

O baile na casa dos Gilbert reuniu toda a sociedade e como era de se esperar os Mikaelson estavam todos ali, meu irmão me aconselhara que o melhor modo de me aproximar de Rebekah seria por intermédio de Kol Mikaelson seu irmão.

Pedi para Sra. Lockwood me apresentar ao rapaz, se queria me casar com Rebekah então que começasse a me mover.

–Sr. Mikaelson- Sra. Lockwood chamou o jovem, que se virou na hora para observar a mulher- eu não imaginava que o encontraria por aqui.

–Primeiro baile das minhas irmãs- ele disse sem terminar a frase, como se aquelas poucas palavras já fossem suficientes.

–Ah claro a adorável Elena, e a bela Rebekah- a mais velha disse sorrindo, pelo tom de voz deu para perceber que a Condessa Lockwood gostava mais de Elena, não que eu soubesse quem era esta jovem- eu quero te apresentar uma pessoa, creio que já tenha escutado algo sobre o Duque Salvatore- a mulher disse.

–Ah o novo Duque, que voltou a Londres- o mais novo dos irmãos Mikaelson disse assentindo- creio que já tenha escutado algo, provavelmente de minha mãe.

–Damon Salvatore- me apresentei esticando a mão para o garoto, que devia ter a idade de meu irmão.

–É um prazer conhecê-lo- Kol afirmou apertando a minha mão- Escutei tantas coisas sobre o senhor que não sei em que acreditar.

–Não na maioria espero- comentei rindo, Sra. Lockwood com uma pequena reverência se afastou- então você é um dos muitos, se me permite observar, filhos do Visconde Mikaelson.

–O quarto- ele afirmou- Kol Mikaelson.

–Eu não conheço a maior parte dos seus irmãos, na verdade você é o primeiro filho do visconde que eu tenho a honra de conhecer.- Kol sorriu de forma amistosa.

–É bem fácil decorar todos- Kol disse sorrindo- somos muito diferentes, por exemplo- ele se virou para observar o enorme salão- dançando com a Srta. Forbes, está o mais velho, Niklaus- em seguida ele se virou- ali mais a direita ao lado da moça morena- Finn, o terceiro filho e único casado. Ali de vestido verde dançando ao lado de Niklaus está nossa adorável irmã, Rebekah.

–A dama considerada o Diamante da temporada- me permiti observar enquanto assentia.

–E naquele canto próximo as bebidas está Elijah, o segundo filho, e Elena a mais nova, e se me permite dizer, a mais protegida.

Observei a morena em seu vestido azul, o rosto gentil, embora o olhar em algumas vezes mostrava que ela se segurava para não dizer algo.

–Com tantos filhos a casa do visconde devia ser bem animada quando eram mais jovens não?

–Ah claro- o jovem disse rindo- nunca fomos exatamente calmos, a não ser Rebekah, ela sempre fora a mais calma.- ele sorriu com algumas lembranças- mas por Deus, Niklaus, Elijah, Finn, eu e Elena, principalmente Elena nunca fomos muito calmos.

–Elena?- perguntei assustado, não era normal uma dama, mesmo quando criança, participar das brincadeiras dos irmãos, e Elena não aparentava ser uma garota que gostava de brincar com os irmãos.

–Ela sumia quando eramos mais jovens, pegava um cavalo e desaparecia por ai, a mamãe quase enlouquecia, e quase sempre era Niklaus quem a trazia de volta.

–Me difamando novamente irmão?- uma voz melodiosa fez nossa conversa cessar - perdão eu não...

Naquele momento, eu não sabia se me apresentava, ou se continuava observando a mais jovem Mikaelson, o primeiro pensamento que me veio a mente foi que ela era com certeza mais bela que sua irmã, os cabelos pretos caiam em cachos sobre seus ombros, um pequeno fio de seu cabelo caia próximo aos olhos castanhos, e ela me encarava com um ar interrogativo que a deixava tão belamente inocente que eu quase decidi por não me apresentar só pelo prazer de continuar a admirando.

E foi esse o primeiro momento em que eu esqueci completamente que minha intensão era me casar com Rebekah só de olhar no belo rosto de Elena.

~.~.~

Após o baile dos Gilbert, ao acordar no outro dia eu me recordei de minha intensão de me casar com Rebekah, e decidi que estava mais que na hora de fazer uma visita para a família do Visconde.

A casa deles era grande, belos e imensos jardins rodeavam toda a casa, e quando eu me direcionava à imensa porta de madeira, algo me chamou atenção, Elena estava caminhando pelos jardins e por algum motivo eu desviei meu caminho para conversar com a garota.

–Fugindo dos pretendentes Srta. Mikaelson- A chamei, fazendo a garota se virar para me encarar

–Só se estiver fugindo dos pretendentes da minha irmã, e de seus buquês é lógico. Eu fiquei uma hora arrumando os buquês que minha irmã recebe.

–Eu me referia aos seus pretendentes.

–Ora Duque não seja tão tolo, os únicos homens que eu conversei hoje foram meus irmãos, e o senhor agora é claro.- ela suspirou- não tenho pretendentes.

Algo naquela fala, fez minha mente se animar, era como se eu ficasse feliz, de um modo muito egoísta devo dizer.

E foi ali naquele jardim, acompanhando a jovem Senhorita Mikaelson que eu percebi que nunca conseguiria me casar com Rebekah, não se eu fosse obrigado a conviver com aquele desejo absurdo que Elena despertava em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse não tiveram momentos novos, é um "flash back" para mostrar a visão do Damon sobre os primeiros acontecimentos e tal!!! E por isso não terá gifs nesse capítulo!! Vou tentar postar mais um ainda agora!! Beijosss