Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!! Eu estou muito feliz com vocês, sério, o que me faz postar todos os dias, tem sido os comentários de vocês que me animam a postar, eu sei que parece até clichê, mas é verdade! Bom, parando com a enrolação, antes que vocês desistam de mim kkkk vamos ao que interessa, o capítulo certo? Beijos e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/8

A manhã não podia ser melhor para os irmãos Salvatore, após o baile todos pareciam dispostos a dormirem um pouco mais, o que deu aos irmãos um tempo para ficarem a sós no jardim, jogando e conversando.

–E então, não que seja da minha conta, mas qual seu interesse na Srta. Mikaelson?- O Duque perguntou de repente, pegando o irmão desprevenido.

–Ora, eu não quero me casar com ela, se é isso que quer saber- Stefan disse ao irmão- ela está me ajudando com algo, e é uma ótima companhia.

–Ótima companhia- Damon resmungou de cara feia- aquela garota é um perigo a sociedade, aquela maldita opinião que ela parece ter sobre tudo, e as respostas sempre ali- Damon estava irritado com a garota, não sabia o motivo certo, mas estava irritado, talvez, seu subconsciente sussurrou, seja apenas ciúmes por ela ter dançado com Stefan.

–Espero que essa pessoa detestável de quem o Senhor falava não fosse eu- os irmãos olharam assustados para a porta onde Elena estava parada sorrindo- eu me sentiria extremamente mal se passasse tão odiável imagem para o Duque.

–Que tolice Elena- Stefan disse se aproximando- Damon está apenas resmungando tolices por estar perdendo no jogo.

–Ora, claro que não- o mais velho disse olhando o irmão.

–E qual seria o jogo?- Elena perguntou se aproximando mais de Stefan.- Poderia jogar?

–Ora, é um jogo de homens- Stefan disse, Damon apenas observava um pouco mais atrás.

–Está escrito nas regras Sr. Salvatore?- Elena perguntou, e Damon negou com um leve movimento- então, não podem me impedir de jogar- dito isso a jovem, e atrevida, como Damon se permitiu observar mentalmente, pegou a bola da mão de Stefan e saiu correndo- Será que esses nobres rapazes seriam capazes de negar algo tão simples quanto me ensinar um jogo?

–Infelizmente temos que negar senhorita- Stefan disse- se um dos seus irmãos imaginarem que lhe ensinamos um jogo, eles com certeza nos matariam sem pensar duas vezes.

–Ora, eles não matariam ninguém- Damon viu nos olhos da garota, que ela já havia deixado claro para os irmãos o quanto as interferências deles na vida dela só acabaria afastando os irmãos Mikaelson da mais nova.

–Eu ensino a Senhorita- Damon se prontificou- mas que fique claro, se seus irmãos me matarem a Senhorita carregará a culpa.

–Feito- Elena disse sorrindo, Stefan sentiu que sua presença ali não era necessária, e que apenas atrapalharia, Esses dois ainda vão acabar se casando, Stefan pensou com um sorriso, e não será a contra gosto de nenhum dos dois, completou entrando na enorme casa e deixando os dois do lado de fora.

–Então, não é nada difícil- ele disse se afastando- jogue a bola com força.

–Jogar pra onde?- Ela perguntou observando o enorme espaço aberto a sua volta.

–Para mim oras,- Damon respondeu sorrindo, a garota revirou os olhos e arremessou a bola, embora não fosse redonda como as bolas de outros jogos que ela já vira, observou Damon ir em direção ao objeto e agarrar o mesmo contra o peito em um pulo.- agora, faça o seu melhor para pegar a bola que eu arremessei.

–Ora, que jogo tolo, é só isso?- ela perguntou ao correr em direção da bola arremessada pelo Duque e pega-la caindo sentada no chão.

–Não- ele respondeu rindo, e indo ajudá-la a levantar- mas se a senhorita cai fazendo apenas isso, eu com certeza não lhe ensinaria o resto, até porque se me permite observar- ele comentou se afastando novamente- o resto do jogo nos colocaria em uma situação desagradável, que mancharia a sua reputação.

–O que pode ter de tão horrível em um jogo?- Elena perguntou arremessando a bola novamente, Damon a pegou apenas com um rápido movimento com a mão.

–Não responda!- a voz de Klaus chegou ao ouvido de ambos como um rosnado de um animal feroz, e Damon teve a nítida sensação de que a morte estava a alguns passos dele acenando.- eu sei que estou em sua residência Duque, mas peço para lhe perguntar algo- Damon assentiu, e de canto de olho viu que Elena praticamente pulava no pescoço do irmão- aliás, quero perguntar a ambos- Klaus observou a irmã com cautela- o que diabos vocês faziam aqui?

–Damon estava muito gentilmente me ensinando um jogo- Elena respondeu, controlando a vontade de matar o irmão mais velho com as próprias mãos.- algo muito educado de se fazer.

–Creio que meu conceito de educação seja um pouco diferente do seu- Klaus comentou se aproximando de ambos- eu estou pensando Senhor Duque, se deveria lhe fazer o pedido que passa em minha mente.

–Se você fizer o que eu penso que está para fazer Niklaus Mikaelson, eu juro por Deus, que não permito que Elena converse com você novamente- embora o começo da fala fosse extremamente coerente com a personalidade de Elena, a voz que a proferiu era de Rebekah que estava de braços dados com Kol e Elijah e observava tudo atentamente.

–Rebekah é a honra da nossa irmã- Klaus começou, porém Rebekah não permitiu que ele falasse mais nada.

–Deixe Elena em paz- Rebekah comentou se desvincilhando dos irmãos e indo abraçar a morena que olhava a mais velha com a mais plena admiração- e isso vale para o trio.- os três não ousaram discordar- se Elena acha que não há problemas em jogar um jogo com o Duque então que ela o faça! Se continuarem a protegendo com tanta determinação, vão minar todas as chances de Elena arrumar um bom casamento.

–Mas Bekah- Kol começou a protestar, o Duque observava a cena, sem se mover, esperando que a ira da família Mikaelson não se voltasse para ele- estamos protegendo a honra de Elena.

–Citem um momento em que nossa irmã foi desonrada, ou chegou perto disso?- Rebekah perguntou autoritária- Nik?- o mais velho ficou quieto, e chegou a abaixar a cabeça- Kol?- o mais novo fez o mesmo- talvez Eli?- o terceiro teve a mesma reação- ora, se nada desonrou, ou chegou perto de desonrar a nossa irmã, acho que devemos entrar e deixar os dois jogando- Rebekah começou a entrar- ah espere, acho que vocês precisam se desculpar.

–Desculpe Lena- Klaus disse beijando a mão da irmã- eu só me preocupo com você, tento tudo para o seu bem- ele disse e a mais nova apenas assentiu sorrindo afetuosa para o irmão, o Duque ainda não se movera.

–Me desculpe também Lena- Kol disse abraçando a irmã- você é uma pirralha, mas eu não quero que de modo algum você se machuque- Elena assentiu também sorrindo.

–Elena- Elijah disse se aproximando- me perdoe, não quis irritá-la de modo algum, repito as palavras de nossos irmãos, tudo o que fazemos é para o seu bem- mais uma vez Elena sorriu e assentiu.

Quando os três estavam quase entrando porém as duas irmãs se entreolharam com um olhar travesso e um pensamento em comum.

–Senhores- elas disseram juntas, alargando os sorrisos ao verem os três as observarem- esqueceram de pedir desculpa a alguém- as duas continuaram a falar em uníssono, fazendo um sinal para o duque que estava ainda imóvel no jardim, não que fosse um homem medroso, mas como já dissera a Elena, não era tolo, não compraria briga com três irmãos raivosos.

–Ora- os três disseram juntos, Rebekah pode ouvir claramente Klaus proferir uma série de blasfêmias em um tom baixo de voz- nos perdoe senhor duque.

–Estavam fazendo o que julgavam correto- Damon deu de ombro- creio que faria o mesmo se tivesse uma irmã mais nova.

–Perfeito!- Rebekah sorriu satisfeita- agora vamos entrar e deixar os dois jogando em paz.

Toda a família Mikaelson entrou, deixando Damon e Elena para trás, sozinhos novamente no jardim.

–Momento épico, se não histórico em minha família com certeza- Elena comentou sorrindo, porém logo viu que as demais damas começavam a se movimentar dentro da casa, o que significava que todos começavam a despertar- creio que agora não poderemos jogar mais milorde.

–Creio que esteja correta em sua observação- o Duque jogou a bola em um canto qualquer do jardim e se aproximou de Elena- aceita me acompanhar em uma volta pelo jardim?

–Adoraria- a jovem Mikaelson respondeu sorrindo sinceramente, apoiou sua mão no braço de Damon e os dois seguiram, conversando abertamente enquanto caminhavam despreocupados pelos jardins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Peço desculpa pelo erro histórico que há nesse capítulo, pelo que encontrei em minhas pesquisas o futebol americano surgiu em 1869 ou algum ano próximo a isso e a história se passa em 1813, porém achei interessante colocar no capítulo. Perdão pela demora!! Beijoss meus anjos *-*