Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!! Vocês estão me deixando muito feliz com seus comentários sério!!!! Vou postar mais um agora, e perdão a demora!!! Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/7

O Primeiro Baile da semana na casa dos Salvatore, havia acabado de começar, todos se encontravam no salão, alguns já dançavam, porém Elena, como na maioria dos momentos, estava parada em um canto, praticamente escondida atrás dos irmãos.

–Ora Elena, se ficar se escondendo atrás da gente não vai arrumar marido nunca- Kol comentou observando a irmã.

–Quem disse que eu quero um marido agora querido irmão, veja você- ela comentou parando atrás de Elijah- dois anos mais velho e ainda não casou, acho que meu casamento pode esperar mais um pouco.

–Ora Elena- Klaus comentou observando a irmã- você não pode passar da idade, você sabe que para homens e mulheres essas coisas são diferentes.

–Oh Claro, as muitas coisas que um homem pode fazer e uma mulher não pode, certo?

–Eu acho que já está na hora da senhorita ir dar uma volta- o mais velho comentou, deixando claro seu nervosismo.

–Se você acha- ela comentou, mas se aproximou do irmão antes de sair- só não vá vir com sermão depois- sussurrou, saindo a passos largos, antes do mais velho dizer qualquer palavra.

Elena aproveitou a deixa para se fechar em uma sala escura, ali quem sabe ela teria um pouco de paz.

–Senhorita Mikaelson- a voz do Duque ressoou nos ouvidos da garota, a fazendo imaginar que seu momento de paz não durara nem um segundo- eu observei a Senhorita se afastar dos seus irmãos e vir pra cá- ele pegou a mão dela entre as suas duas e antes de beijar-lhe a mão disse- e então um pensamento passou pela minha cabeça- ele beijou a mão da garota- se a Srta, não estaria vindo aqui para se encontrar com alguém.

–Ora Senhor!- a garota puxou a própria mão- não basta ir, como uma velha fofoqueira, falar o que viu para meu irmão, ainda tem a ousadia de insinuar tamanha besteira?- ela se recompôs- eu sou uma moça de família, e mereço no mínimo respeito, mesmo o senhor sendo um duque e o dono da casa.

–Oh aceite minhas desculpas, eu não tinha a intenção de insultar a Senhorita.

–Se quer saber a minha sincera opinião, não é o que o seu tom de voz e sua postura demonstram.- Ela disse se dirigindo a porta- agora se me der licença, acho que prefiro uma sessão maçante de perguntas da Sra. Donovan sequenciada por duas valsas com algum tolo que se encontra naquela sala, do que ficar na sua companhia.

–Assim a senhora fere os meus sentimentos- ele disse segurando a porta e sorrindo divertido pra ela.

–Os seus sentimentos que se- ela mordeu a língua antes de dizer algo impróprio- se não abrir essa porta agora, eu juro, que irei gritar, e fazer um escândalo.

–Ora faça- ele disse, a irritação da garota era divertidíssima ao ver do duque- mas pense bem senhorita, sua reputação ficaria terrivelmente manchada, afinal, as pessoas acreditariam nas palavras de um duque ou de uma dama?

–Não vai abrir a porta então?- ela perguntou já indo se sentar em um sofá que havia ali- pois bem, fico eu aqui então, vamos ver por quanto tempo o senhor consegue me manter aqui antes que um dos meus irmãos perceba a nossa falta.

–Apesar de me parecer uma cena deliciosamente divertida, não quero presenciá-la agora- ele abriu a porta- senhorita.

–Ora, achei que um duque- ela enfatizou a palavra com certo desprezo- não teria medo de nada, muito menos de três homens.

–Se vierem separados dá para duelar, milady, mas obviamente, nenhum homem, nem mesmo um duque- ele sorriu presunçoso- seria tolo o suficiente para enfrentar três homens ao mesmo tempo.

–Ainda bem que sabe- ela disse sorrindo e passando por ele, seguindo sem olhar pra trás até o salão, onde pode ver que seus irmãos já pareciam procurá-la.- Não se desesperem- ela disse aparecendo atrás dos três e os assustando- eu não morri, e não fui desonrada, como eu sei que os senhores já pensaram.

–Onde estava?- Kol foi o primeiro a perguntar, e foi a primeira vez que o vira sem resquícios de divertimento nos olhos ou até no tom de voz- Elena, onde esteve?

–Ora, vocês três claramente não queriam a minha companhia, como não achei outra companhia no momento resolvi ficar sozinha lá dentro, para descansar um pouco.

–Em que lugar? Elena, nós a procuramos, não estava nos jardins, nem em seu quarto- Elijah também estava preocupado- com quem estava?

–Porque estaria com alguém? Vocês estão me ofendendo!- Elena disse irritada.

–Elena nós vimos o duque sumir, no mesmo corredor que você, segundo depois que você saiu, e vimos ele aparecer pouco depois que você apareceu- Klaus disse tentando moderar o tom de voz, apesar de estar nervoso com a mais nova.

–Ora Klaus, vá perguntar para o Duque já que estão tão próximos- ela saiu de perto dos irmãos, pensando no melhor caminho para ir até o quarto se recolher, sem ser notada, porém antes mesmo de conseguir algum progresso em seus planos viu Stefan se aproximar.

–Aceita dançar senhorita?- ele perguntou sorrindo, e apesar de não estar com nenhum humor, Elena aceitou, não soube se era por gostar da companhia do mais novo Salvatore, para irritar seus irmãos, ou para irritar o duque, ela afirmava que a primeira opção era a mais clara e sensata, porém uma voz no fundo de sua mente dizia que as duas outras opções eram claramente mais verdadeiras.

Os dois foram se juntar a todos os casais que dançavam, e logo começaram a ouvir comentários sobre o par, porém as reações que mais interessavam a Srta. Mikaelson eram as vindas do Duque.

Em um primeiro momento, como ela bem observou, ele observou porém fingiu não se importar, depois de um tempo ele começou a encarar o casal, até que resolveu finalmente se afastar do local e ir para o jardim, o que Elena constatou ser a reação que ela mais gostara, embora não soubesse o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não ficou dos melhores, mas minha irmã tá me apressando aqui, então Beijosss e até o próximo