Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação de onde parei no capitulo 1, alguns acontecimentos que aproximam mais as meninas e as fazem pensar mais no que acontece com elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/2

Então, enquanto estavam na sala assistindo a série escolhida, entre os pensamentos de Lauren e os olhares de Camila, as duas seguraram a mão uma da outra por um breve momento e em meio a carinhos e um clima bom, eis que Ally acende a luz pra ir ao banheiro, mesmo as meninas disfarçando rapidamente, Ally viu e disse. – Isso ai não é bonito viu, senhor ilumina. E Dinah riu e disse. – Amor a gente não escolhe Ally. Camila então levantou pra beber agua e lhes falou. – Não aconteceu nada demais. E Lauren também deu sua palavra sobre. – Carinho de amiga gente. Então Camila foi em direção à cozinha e na volta encontrou com Ally e para fazer aquela graça ameaçou lhe roubar um beijo e saiu correndo em sua direção, enquanto Ally dizia. – Nem venha Camila, isto não me agrada. Camila rindo chegou perto dela e lhe deu um abraço e disse. – Princesinha, tu é irmã minha, carinho não mata. Então voltaram aos seus lugares e Normani falou. – Podemos assistir agora?. Todas responderam simultaneamente que sim. Desta vez Camila e Lauren se comportaram afinal Dinah sentou-se ao lado de Camila, quando a série terminou as meninas subiram para dormir, no outro dia acordariam cedo e quanto mais dormisse melhor seria. Todas se arrumaram e foi dar boa noite uma a outra. Quando Lauren foi dar boa noite a Camila, ela lhe deu um abraço forte, lhe olhou nos olhos e disse. – Boa noite Camz, Amo você linda. Camila sorriu e disse. –Linda amo você também. E foram todas dormir. No meio da noite Camila ainda acordada, pensava no que estava sentindo e no que Ally falava sobre o que acontecia, ficou se questionando se poderia mesmo estar acontecendo algo ou se seria só algo da cabeça dela, se perguntou se Lauren podia sentir o mesmo e da mesma forma que ela e como reagiriam se fosse verdade, depois de muito pensar ela caiu no sono e teve lindos sonhos com Lauren. Lauren também teve seu momento reflexão, pensou em como saber se Camila iria corresponder ao que ela queria e em como era ruim viver os dias querendo alguém que você não sabe se vai querer de você o mesmo, assim ela dormiu e sonhou lindamente com o que ela queria que acontecesse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ombro doendo, ficou dificil escrever mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.