Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje a historia começa a mudar um pouco o rumo das coisas, pois com as muitas duvidas da cabeça das meninas, eis que aparecem pessoas que podem ser capaz de quebrar o elo das duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/3

Ao amanhecer do outro dia as meninas precisavam se arrumar logo, pois sairiam em viagem para uma apresentação em outra cidade, Normani foi a primeira a se levantar e foi rapidamente comer, logo em seguida uma após a outra se levantou e foram se juntar a Normani no café. – Bom diaa meninas. disse Dinah, as outras responderam simultaneamente. – Bom dia. Havia uma diferença no olhar de Camila e Lauren, os olhos brilhavam e saia sorrisos a cada palavra que uma ou outra dizia, estavam viajando a outro mundo em suas mentes e nem perceberam as meninas falando com elas. Até que Dinah cutucou Camila e disse. – Hey você, ta onde que num ta aqui?? Vamos Camz temos que ir. Camila se assustou e se desligou do seu mundo de amor e respondeu. – Hahaha to aqui Dinah, vamos lá, só vou pegar isso e isso aqui que to com fome kkk. Ai Ally perguntou o que havia acontecido pra alegria escancarada na cara das duas. – Vocês tão muito estranhas, sorrisinho aqui e ali, algo há. Lauren respondeu. – Certamente há nos sonho claro. E enquanto esperava que Camila respondesse algo do tipo confirmando, Camila responde. – Ally não tem nada, nem nos sonhos. E riu. Lauren demonstrou certa tristeza, mais logo recuperou, afinal não seria só por isso que ela desistiria de ter algo com Camila. Conversa terminada, e todas prontas foram para o carro e iriam para o aeroporto. Durante o percurso até o aeroporto muita bagunça, coisas de sempre, Camila com muita graça, Ally rezava muito, Dinah treinando seus bicos para as fotos, Lauren e Normani riam das outras. Chegaram ao aeroporto, muito movimento de fãs e elas como sempre: simpáticas, atenderam a todos que podiam e se encaminharam ao ponto de embarque. Chegando ao avião se sentaram em seus lugares, cada uma em um canto, um rapaz muito bonito havia se sentado ao lado de Camila, logo a cumprimentou. – Oi, Como se chama?. Camila logo sorriu e respondeu. – Oi, me chamo Camila e você?. – Me chamo Derek, muito prazer em te conhecer. Então ambos vieram conversando muito durante a viagem, Derek era um jovem aspirante a médico, estava prestes a entrar na faculdade. No meio de tanta conversa e risadas eles trocaram telefones, e deu pra notar uma certa química ali. Então chegaram ao destino, ao desembarca Camila e Derek se despediram com um beijo no rosto e Lauren viu, logo se percebe que ela ficou um tanto quanto brava e triste. Quando as meninas entraram no carro para continuar seguindo ao destino, Dinah não perde tempo e pergunta. – Camilaaa, quem era o gato que estava ao seu lado??. – Não o conheço bem, mais ele será um futuro médico, lindinho ele né?!. – Com toda certeza, ele é lindoo e pelo visto é um moço direito. Lauren não estava gostando da conversa, isto era obvio, então logo disse. – Vamos mudar o assunto? Por Favor, ainda estou cansada da viagem. Então Dinah falou. – A senhora ciúmes chegou, relaxa ai Lauren. – Não estou com ciúmes, estou cansada, e só. Então chegaram ao hotel e foram se acomodar, cada uma em seu quarto, como ainda teriam algumas horas antes do show, tomaram banho e foram descansar. Lauren deitada na cama, batendo a cabeça para saber o que fazer, resolveu tomar uma atitude e foi ao quarto da Camila, bateu na porta e Camila atendeu. – Oi Lolo, entra. – Oi Camz. Então as duas sentaram na cama por alguns instantes e ficaram apenas em silencio trocando olhares, então Camila ofereceu uma bebida. – Quer um refrigerante?. E ao levantar Lauren a puxou pelo braço e se aproximou dela, a respiração das duas ficaram ofegantes, estavam tão próximas que dava pra sentir os corações pulsando, e quando Lauren se aproximou mais para dar um beijo em Camila, Camila virou para o lado e se afastou de Lauren. Então Lauren disse. – Você não quer Camz? Pensei que sentisse a mesma coisa que eu. – Lolo não me entenda mal, estou confusa, e não quero meu primeiro beijo assim. – É entendo. Então o celular da Camila tocou, era uma mensagem no Derek, que dizia. – Oi Camila, vou ficar na cidade um tempo, e gostaria de te ver novamente. Ao ver o que acabará de acontecer Lauren abaixou a cabeça e foi em direção a porta, quando Camila foi em sua direção e disse. – Lauren, por que ta indo?. – Por que já vi que não adianta ficar, já entendi. – Entendeu o que?. – Ora, você e o Derek, acho que ele se encaixa melhor no que você procura, não precisa responder, eu entendo. Saiu e bateu a porta. Camila tentou chama-la mais não teve resposta. Lauren entrou em seu quarto, deitou em sua cama e por um breve momento chorou, enxugou suas lagrimas e pensou consigo mesma, não vale a pena chorar, a batalha ainda não terminou. Enquanto isso, Camila em seu quarto andava de um lado para o outro, acima de tudo ela tinha medo de ter magoado Lauren a ponto de estragar a amizade que elas tinham, mas ela também pensava que tinha gostado da aproximação e dos toques suaves de Lauren em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Como vão se comporta no show que irão fazer?

Proximo capitulo explico tudo.. Ombro doendo de novo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.