Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/1

Pov 5H

Numa manhã enquanto Ally e Normani dormiam, Dinah e Camila estavam na cozinha preparando algo para comer, e Lauren terminando de se trocar para encontrar com o professor particular contratado para auxiliar as meninas. Na cozinha estava a maior bagunça, Camila e Dinah só sabem comer mais cozinhar que é bom: NADA, rsrs! -Camila, para de graça, pega logo a caixa de cereal e me da, disse Dinah. -Cereal não Dinah, vamos terminar de fazer o que começamos, disse a Camila. Então enquanto as duas faziam bagunça na cozinha, Lauren desceu as escadas e foi tomar água antes de falar com o professor, chegando na cozinha encontrou Camila com as mãos tudo sujas de farinha e Dinah tentando separar a clara da gema. - Bom dia gente. disse Lauren. - Bom dia Lolo. disse Camila e Dinah sussetivamente. Lauren se aproximou da geladeira e Camila estava proxima, quando Lauren tocou seu rosto, passando a mão no canto do lábio e dizendo. - Ta sujinho aqui. - Aah obrigada. disse Camila com uma voz estremecida. Este foi um dos momentos Cameren que estavam ocorrendo. Então Lauren bebeu sua água deu tchau para as meninas e partiu ao encontro do professor. Equanto Camila e Dinah arrumavam a bagunça feita por elas, Dinah disse rindo a Camila. - Acho que o clima daqui uns dias vai pegar fogo nessa casa, e riu. - Por que? Não vejo nada além de uma grande amizade. respondeu Camila. - Nada não, só acho que vai acontecer e logo, riu novamente. - Para Dinah, não tem nada a ver o que você ta falando. respondeu Camila. - Então ta né, se você ta dizendo. finalizou Dinah. Em seguida no andar de cima Ally acordava e se preparava para acorda Normani, afinal o dia tava passando e elas tinham que fazer treinamento vocal com as outras meninas em poucas horas. - Normani, acorda, as meninas já estão lá embaixo e logo Lauren termina sua aula. - Aaah já vo. respondeu Normani. As duas terminaram de se arrumar e desceram. Ao chegar na sala Lauren ja estava a se despedir do professor, logo todas se encontraram na sala e se preparavam para o treinamento vocal. - Camila, senta aqui. disse Lauren. Ao ouvir isso Dinah olhou para Camila e riu. - Já vou Lauren. disse Camila. Então cada se sentou no seu lugar e iniciaram os trabalhos. Depois de algumas horas, finalizaram o treinamento e foram comer, uma assessora havia trazido alguns quitutes para elas, então comeram e foram descansar, naquele dia teriam o resto do dia de folga então resolveram assistir a algumas séries que elas gostavam. - Mani sobe lá em cima e pega algumas cobertas, eu e a Camz vamos preparar as pipocas. disse Lauren olhando com malícia para a Camila. Então Normani subiu, Ally e Dinah se acomodaram na sala e Camila e Lauren foram para a cozinha. Na cozinha no meio da conversa, enquanto preparavam a pipoca. Lauren olhava fixamente para Camila e sorria, Camila retribuía com outro sorriso. Ficaram assim por alguns segundos, quando Ally entrou na cozinha pra lembrar que a pipoca dela era a de cobertura de morango. - Gente, quero a minha pipoca com cobertura de morango ta. - Ta bom Ally, ja estamos terminando, Lauren pode ir levando a das outras pra lá. disse Camila. Então Lauren foi levando as coisas que ja estavam prontas e Camila terminou de fazer as pipocas e Ally ajudou Camila a levar o resto para a Sala. Se acomodaram todas e começaram a assistir. Durante a série, Lauren pensava em como gostava da Camila, ela sabia que amizade era forte, mais será que podia haver algo mais, se houvesse vale a pena correr o risco? Enquanto essas coisas passavam pela cabeça da Lauren, Camila trocava olhares com a Tv e passava o olho pela Lauren, e como as duas estavam proxima aproximaram as mãos e se seguraram...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só pra começar, amanhã continuo!