The Hunt escrita por Daydreamer


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Pacto


Notas iniciais do capítulo

Booom, fiquei um tempo sem postar, culpada! Mas aqui está um novíssimo capitulo XD
Ah! The Hunt nem sempre é apresentada em ordem cronológica então quanto a narrativa estiver se passando em um tempo e lugar diferente vai aparecer indicado beem no comecinho!! Aproveitem a leitura!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443053/chapter/5

Prospect Creek, Alasca 1900

– Já faz muito tempo Nyox, você deveria saber que haveria consequências, e por mais cruéis que pareçam são extremamente necessárias.

– Você me garantiu que seria reversível, que eu poderia mudar de ideia quando achasse melhor. Pois bem, vim reivindicar meus direitos, eu mudei de ideia. - Nyox como sempre sustentava sua pose determinada e bela, seus olhos cor de fogo em contraste com o cabelo, também da cor de fogo, pareciam flamejar de irritação, seus punhos estavam quase cerrados, mas ela não deixaria que sua vulnerabilidade ficasse aparente.

– O que aconteceu com você, Nyox? A memória que me resta de nosso ultimo encontro me parece ainda mais distante diante desta visão. Está tão mudada, que me remeta a memória você era mais dura, não hesitou ao destruir uma tribo inteira apenas para punir uma garota, está lembrada? - Nyox ficou inquieta com a citação, como uma lembrança que toma conta da mente e te leva a tempos distantes, mas nunca esquecidos - De qualquer maneira, minha querida, do mesmo modo que você veio reivindicar seus direitos, reivindicarei os meus. Não há contrato escrito, está lembrada? E por este infortuno acontecimento, posso e irei negar ao teu pedido. Isso tem que acontecer, e você será meu suporte para isso. - Aquele homem alto e sombrio virou, deixando que de Nyox escapasse um pouco de tristeza e pesar, sua vulnerabilidade começou a aparecer, as mãos gélidas e esbranquiçadas pareciam sem vida, seu vestido antes de um forte e vívido tom de vinho, agora não passava de um pálido e triste coral. - E nem pense em me negar um só pedido, eu saberei se você sair da linha, do mesmo modo que saberei se você resolver fugir de minhas garras, as quais apertarei ao seu redor até que não sobre um único fio de cabelo ruivo como evidência de que um dia você existiu, que um dia colocou essas suas patas ruivas em mim.

– Isso é o que veremos "meu amado". Não pertenço a você, e esse acordo incomodo não se tornou nada além de uma irritante pedra em meus sapatos, e informo-te, meu caro, farei de tudo, TUDO para extermina-lá - A postura determinada e impenetrável de Nyox voltara, sua determinação fora atiçada de um modo indiscutível com aquelas palavras.

– Agora sim está mais parecida com a Nyox de alguns séculos atras. - O sorriso triunfante daquele macabro e frio homem incomodou Nyox. Era exatamente aquilo que ele queria, que ela o desafiasse.

Em um piscar de olhos o homem se fora e Nyox encontrou-se sozinha em meio a neve e montanhas congeladas. Seus pensamentos tão frios quanto elas, aquele odioso ser pagaria o preço de tudo, mas tudo mesmo, do que a tinha feito fazer e pelo que a tinha feito passar.

Enquanto fúria e frustração tomarem conta de seu ser, Nyox berrou, berrou o mais alto que pode, mas ninguém a escutaria no final das contas afinal estava no meio do nada! Em uma fração de segundo aquela esbelta senhorita se metamorfoseou em uma raposa de pelos cor de fogo e olhos também, e mesmo parecendo frágil era, com certeza, uma criatura que você evitaria a todo custo. Ela era destrutiva, ela era poderosa, ela era forte, ela era má. Mas é claro, isso quando ela perdia o controle, que na maioria das vezes era quando encontrava aquele ser demoníaco e desprezível que tantaa vezes a enganara.

"Dessa vez, ao menos dessa vez, eu TENHO que ser mais rápida que O-Verme-Despresível-E-Imprestável" ela repetia para só mesma enquanto deixava pegadas de patas na neve branquinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiiim, siiim, foi um capitulo curtíssimo! Eu sei, eu sei... Maaaas tem razões para ele ser assim, e logo mais eu posto o próximo! Se não ainda hj amanha ele ta aqui!
Espero que estejam gostando :3 quero agradecer muuuuito vocês por estarem acompanhando e prometo que farei meu melhor para uma leitura adorável de vcs!! Continuem acompanhando! Não se arrependerão XD
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.