The Hunt escrita por Daydreamer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Incrivelmente Sarcástico


Notas iniciais do capítulo

Bem, ta ai o capitulo 3 :3
Espero que estejam gostando ^^
Tenham uma ótima leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443053/chapter/4

– Caramba Liev! Desista! Nós NÃO vamos encontrar aquela droga de tigre! - Mikhail olhou fundo nos olhos de Liev, que estava perdendo o controle, seus olhos tentavam acalmá-lo, fazê-lo entender que não importava quanto tentassem, a batalha estaria perdida, mas por fim tentou apenas dar a ele um pequena esperança pra que não perdesse totalmente o controle - Pelo menos não hoje

– Mas... Eu juro que o vi - Liev parou de falar por um segundo e olhou para seus pés na neve, e logo voltou a cabeça para Mikhail, mas nada disse

– Ela não vai voltar Liev, caçar esse tigre não a trará de volta - Mikhail segurava o primo pelos ombros obrigando-o a encará-lo, um sentimento de compreensão e compaixão invadiu o lugar, e Liev sentiu o baque dele, sentiu-o não como uma tristeza devastadora, mas sim como compaixão e receptividade ao primo.

– Sim, sim você está certo, perdoe-me Mikhail, eu... Eu só achei, que, que talvez ela ainda estivesse lá

O silêncio dominou todo o caminho de volta, enquanto os pássaros movimentavam-se inquietos nas árvores e o ventou uivava a melancólica música de fundo dos obscuros pensamentos de Liev.

A medida que eles se aproximavam da casa, a atmosfera foi ficando mais e mais estranha, até que, quando estavam a cerca de 10 metros do chalé um lobo grande cruzou seu caminho, com um vulto apenas deixou bem claro que algo estava errado. Eles trocaram olhares e sem nenhuma palavra saíram correndo.

Ao chegar no chalé tudo parecia normal, a porta fechada, e agora já escurecendo a fumaça da lareira acesacolorindo de cinza o céu. Liev abriu a porta cautelosamente, com medo do que iriam encontrar do lado de dentro, mas não havia nada fora do lugar, Annyat estava sentada no tapete -o que tivera vontade de fazer desde a primeira vez que o vira- encarando pensativa as chamas crepitantes da lareira a pouco acesa, a mesa estava servida para quatro lugares e não havia sinal de "algo estranho"

– Annyat, está tudo bem? - Ela deu um salto de "surpresa" e virou-se para encará-los

– Oh! Sim, está tudo ótimo - ela deu um sorriso tímido, mas que mostrou seus dentes e fez com que Mikhail gelasse - desculpe, eu não os ouvi chegar - o que era uma completa mentira, mas ninguém precisava saber.

Ela sentiu que se Igor estivesse lá teria notado que ela estava mentindo e feito algum comentário sarcástico que a incomodaria propositadamente.

– Esta tudo bem mesmo? Onde está Igor?

– Nos saímos para caçar de manhã e voltamos logo, Igor queria fazer o almoço pois achava que vocês voltariam cedo, como vocês não chegaram e já iria começar a escurecer ele me disse que estava indo atrás de vocês, mas não voltou ate agora

Depois que Annyat explicou o ocorrido Liev encarou Mikhail, que devolveu o olhar confuso, "Não deveríamos ser tão supersticiosos assim" disse-lhe com o olhar. Esse comportamento entretanto Ann deixou curiosa, e ela pensou se eles podiam se comunicar telepaticamente, seus pensamentos foram apenas interrompidos pela voz de Mikhail, ela podia sentir a fome na voz dele.

– E esse almoço do qual você falou Ann? Igor o colocou na geladeira? - depois que terminou de falar passou a língua pelos lábios e sorriu, provavelmente com a lembrança da comida de Igor, que, ela tinha de admitir, mesmo tendo passado séculos se alimentando de carne crua e ensanguentada ela ainda era capaz de entender que era deliciosa.

– Ah... - ela pareceu envergonhada de repente - Nós a comemos... Não era muito, então Igor comeu o que sobrou

O desapontamento no rosto de ambos era evidente, mas este logo sumiu e Liev se voluntariou a cozinhar o jantar.

Igor caçara aquele coelho alegando ser o almoço, mas eles não eram homens da caverna e isso ficou evidente quando Annyat viu o tanto de comida estocada que eles mantinham, mas mesmo assim Igor cozinhou pouco... Talvez ele não gostasse de cozinhar, ou talvez apenas soubesse que Mikhail e Liev não apareceriam tão cedo.

O telefone tocou na sala e Mikhail o atendeu:

– Pois não?

Mikhail? Como vai?? Sou eu, Jasper!!

– OOHOOOW como vai Jasper? Achei que você só voltava de viagem mês que vem!

– Eu voltaria mês que vem, mas Küpper teve... "Problemas" com a taberna e tive que voltar mais cedo, estava pensando se vocês não gostariam de jantar aqui esta noite?

– Meh... Eu adoraria mas temos visitas e Igor não chegou ainda...- nesse momento Annyat se sentiu um incomodo para eles, procurou alguma coisa para falar mas como não encontrou nada, permaneceu quieta

– Haha, esse Igor sempre acha alguma desculpa pra sair a essa hora e se enfiar na neve fazendo deus sabe lá o que. O que foi dessa vez?

– Liev e eu voltamos tarde e ele saiu para nos procurar mais ainda não voltou, mas você conhece Igor, ele provavelmente só queria fic... Relaxar, ele só queria relaxar - Mikhail se lembrou da presença de Annyat logo a seu lado, e tentou encobrir o que dissera para não ser rude, mas é claro que desde o momento que Igor a dissera que ia sair ela sabia que ele queria ficar sozinho. Poderia ter passado séculos isolada, com a companhia apenas de caçadores que a perseguiam até desistirem mas ela não era boba, sabia quando alguém queria ficar sozinho.

– Hum... Entendo. Você disse que tinha visitas? Quem está ai? Por acaso você não arranjou nenhuma vagaba na cidade não é Mikhail? Hahaha– Ambos riram com o comentário mas Mikhail negou por entre as risadas

– Tenho que ir Jasper, amanha nos falamos e quem sabe você e Küpper não vem aqui?

Claro, está ótimo! Boa noite Mikhail, aproveite a vagaba

– Claro, claro, boa noite Jasper

Mikhail desligou o telefone com um sorriso no rosto, ele realmente parecia gostar desse tal de Jasper, não que Annyat o conhecesse a muito tempo, mas nunca o vira com um sorriso tão grande, além disso ela ouvira as duas partes da conversa, tanto o que Jasper falava, quanto o que Mikhail falava -isso por conta de sua metade tigre, mesmo na forma humana ela permanecia com algumas das características do tigre, como a audição, o olfato, a força e a rapidez. Com os anos ela chegou a conclusão que isso era mais uma parte da maldição, para que ela não pudesse viver como humana normalmente- e o uso da palavra "vagaba" por exemplo, que Annyat não sabia o que significava, parecia proveniente de muita intimidade já que ambos caíram na risada quando Jasper a disse.

Liev saia da cozinha com um avental azul -exatamente igual a cor dos olhos do lobo que Annyat e Igor viram mais cedo- e alguns pratos habilmente equilibrados em suas mãos e braços, e estava prestes a anunciar o jantar quando um vendo gelado e uma batida de porta captou a atenção de todos: Igor estava parado na frente da porta -agora fechada- com a mesma cara séria e que aparentava mau-humor de sempre.

– O que estão olhando? Por acaso o circo chegou na cidade?

"Grosso pra variar..." Pensou Annyat, mas todos baixaram os olhos, menos Liev que continuou encarando-o e falou pausadamente:

– O jantar está servido, irmãozinho– o comentário notavelmente incomodou Igor, mas ele não deixou transparecer. Entretanto ele trouxe uma informação a mais para Ann "Então quer dizer que Mikhail é primo de Liev e Igor, que são irmãos... Teria mais alguém nessa árvore genealógica por perto? Seria Jasper parente deles?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado XD sim, eu sei que esse capitulo ficou meio sem emoção, mas prometo que os próximos serão cheios de surpresas e emoções!!! Muuito obrigada por estarem lendo, e garanto que se continuarem não se arrependerão!!
Xoxo much love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.