The Hunt escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Capítulo 6 - Se Instalando


Notas iniciais do capítulo

Booom, como prometido o capítulo 6!!!
Eu estava pensando em colocar aqui em quem me inspiro para os personagens de Igor, Mikhail e Liev, mas como as vezes quando estou lendo um livro e vejo a versão da autora para o personagem fico meio confusa pq já criei minha versão dele eu só vou colocar o link com as fotos se vcs quiserem :3 então é só pedir!! Boa leitura!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443053/chapter/6

Verkhoianks, Rússia 2013

Depois de uma discução interminável com Mikhail, Liev e Igor -que na verdade nem participou muito, só ficou revirando os olhos com os constantes comentários de Mikhail sobre Annyat, e pareceu irritado no final das contas- e depois de tanto insistir que ela devia ir embora, de arrumar um milhão de desculpas sobre o por que ela tinha que ir o mais rápido possível e de ter exatamente todas as desculpas negadas por Liev e Mikhail, Annyat percebeu que ela tinha perdido aquela batalha, e que sim, ficaria mais um longo tempo morando com aqueles três caçadores que acabara de conhecer até conseguir achar uma desculpa plausível para ir embora, bom isso ou.... Fugir.

O fato é, ela não queria fugir, estava cansada de fugir, viveu centenas de anos fugindo de muitas, -e quanto digo muitas acreditem, são muitas mesmo- coisas, tais como ela mesma, seu passado e uma criatura desprezível e nojenta que parecia controlar seu destino. E além disso, aqueles três caçadores, cada um com suas peculiaridades faziam com que ela sentisse algo que achou ter perdido a muitos, muitos, muitos séculos: sua humanidade, ela se sentia quase que "em casa" ali, bom não a culpem, aquela era sua primeira "casa de verdade" a muito tempo.

Depois de a convencerem a ficar ela apresentou um argumento indispensável, e que pegou todos, principalmente Mikhail de surpresa.

– Você não pode dormir no sofá para sempre Mikhail, não há lugar suficiente nem roupas para mim aqui - apesar de querer, querer mesmo ficar Annyat estava sendo racional afinal aquilo era verdade, ela não podia usar as roupas de Liev para sempre

– Eu... Hãm... A CIDADE! Eu vou te levar à cidade hoje Ann, assim poderei comprar roupas para você e—

– NEM PENSAR!! - Igor o interrompeu grosseiramente, o que fez todos olharem para ele espantados, afinal ele não proferira uma única palavra sequer até aquele momento, ficou só escutando e revirando os olhos. Mas subitamente percebeu que tinha dito a coisa errada na hora errada quando os lindos olhos de Ann pesaram, ela tinha entendido que ele não a queria ali, mas, sendo Igor, ele não achou nada adequado para falar e ficou apenas encarando-a procurando por palavras e tentando entender de onde aquilo viera

– O que raios deu em você, primo?! - A expressão de desaprovação e ódio inundaram Mikhail e Liev, mas a mesma logo desapareceu quando ele voltou a olhar para Annyat - Desculpe Ann, Igor bateu a cabeça quando era pequeno e acho que os danos foram permanentes.

– Não seja tão bonzinho Mikhail! Igor só é um grande idiota mesmo! - Os olhos sábios e verdes de Liev encaravam com frieza as feições indignadas do irmão - Escute Ann, Mikhail te levará até a cidade amanhã de manhã, e eu irei com o Senhor-Grande-Imbecil-Sem-Nada-Na-Cabeça aqui comprar uma cama para você, e, então você pode dormir no quarto de Mikhail, o qual passará a dormir no meu quarto, que é maior. - de algum modo Liev parecia ter uma solução e resposta para tudo!

– Eu agradeço por tudo isso que estão fazendo por mim, agradeço mesmo - Ela sorriu docemente, o que fez com que dois pares de olhos ganhassem um brilho e uma vida radiantes - Mas vocês terão muitos gastos comigo assim, não quero ser um incomodo

– Para de se achar um incomodo Ann!! Despesas não são um problema para nós, meus pais eram extremamente ricos, e eu e Igor-Cabeça-Quente herdamos a fortuna - Liev relatou com um sorriso orgulhoso no rosto, mostrando toda sua perfeita e branca dentição - Se despesas fossem um incomodo esse aqui - Apontou para Mikhail - Já estaria no olho da rua a um bom tempo.

Na manhã seguinte, exatamente as oito horas Mikhail estava na cozinha preparando o café, colocando-o jeitosamente em uma bandeja e dirigindo-se ao seu quarto.

Toc toc toc.

Annyat escutou as batidas e acordou na hora, para se deparar com a deleitosa imagem de um Mikhail sorridente e com uma bandeja com o café para ela

– Oh! Mikhail... Eu, eu não sei o que dizer! - ela sorriu gentilmente o que fez com que o sorriso de Mikhail aumentasse ainda mais - Não precisava! Mas muito, muito obrigada mesmo!

– Eu meio que me senti mal pelo comportamento de Igor ontem, então quis recompensar - ele estendeu a bandeja para ela e pousou-a no colo dela, sentando-se ao seu lado simultaneamente.

– Não se sinta mal Mikhail, ele apenas expressou a opinião dele - Ela sorriu e plantou um beijo na bochecha de Mikhail, que enrubesceu na hora

– É... Bom... O que eu tinha dito? - Ela riu com a reação dele, parecia tão feliz - Ann você tem meia hora, eu já trouxe algumas roupas de Liev para cá, e bem... É, você tem meia hora até sairmos - Enquanto ele falava ele ia andando para trás mas sempre olhando Ann, que parecia estar se divertindo com a situação. Resultado? Mikhail bateu com tudo na quina da porta e saiu sem jeito e com um sorriso sem graça do quarto.

Meia hora depois Annyat e Mikhail estavam dentro do carro e indo em direção à cidade. Ela escondeu muito bem sua curiosidade em relação ao carro, não que nunca tivesse visto um em seus séculos de tigre, já vira vários, todos pertencentes a caçadores que incansavelmente a perseguiam -ela até destruiu um uma vez, depois de ficar com raiva por ter sido atingida por um ou dois tiros- mas ela nunca tinha andado em um carro e a nova experiência a deixou agitada e curiosa.

Quando finalmente chegaram na cidade Annyat decidiu que definitivamente odiava carros, ela ficou extremamente enjoada no passeio.

– Bom, não temos muitas lojas aqui mas tenho certeza que acharemos alguma coisa! - disse Mikhail com um sorriso esperançoso no rosto

– Claro! Qualquer coisa serve Mikhail, não precisa ser o melhor - Ela sorriu e posou a mão delicadamente no ombro musculoso dele.

Eles entraram em uma ou duas lojas sem achar nada, mas a terceira com certeza compensou o tempo perdido nas outras duas. Nela, acharam quatro calçados, sendo eles três botas uggs e um tênis comum, cinco casacos diferentes, duas blusas e três calças.

Enquanto Annyat provava, Mikhail esperava pacientemente em uma poltrona na frente do trocador.

– O que acha? - Ela saiu de trás da cortina do provador vestindo uma calça uma bota e uma blusinha, sorrindo, parecia muito feliz com as roupas "Pelos deuses! Se no meu tempo tivessem roupas assim! Ah.... Kian as adoraria..." A lembrança lhe trouxe um pouco de conforto.

– Annyat... Eu... Você... Quer dizer, nossa! As roupas ficaram perfeitas!! - Ela estava linda, as roupas caíram perfeitamente nela, e Mikhail não deixou um centímetro se quer de seu corpo escapar de seu olhar avaliador que, com certeza aprovou 100%

Ela riu e depois de provar o resto das roupas votou a colocar as de Liev e ia saindo com Mikhail para pagar tudo.

Depois de passar o cartão e pegar as sacolas Mikhail parou de repente e andou para trás, se direcionado à vendedora.

– Por acaso ela não poderia trocar de roupas? Quero dizer, trocar essa que ela está vestindo por uma das quais nós compramos? - Mikhail disse tudo isso apontando para Annyat e com seu melhor sorriso sedutor no rosto, obviamente tentando convencer a vendedora, afinal tinha uma placa bem grande atrás do balcão que dizia "Não permitimos o uso dos trocadores para interesse pessoal", o que levou Mikhail a pensar se no sentido ambíguo dessa frase, talvez até fosse proposital....

– Mas é claro! - ela sorriu com um brilho nos olhos - Você sabe o caminho do provador, queridinha - Maaaas, como nem tudo é um mar de rosas, olhou com extremo desdém para Annyat, que foi andando rapidinho para o provador

– Ann, espera - Mikhail a alcançou bem rápido até - Você esqueceu a sacola, querida - ele a abraçou por trás pela cintura, trouxe o corpo dela colado no dele e apertou-a bem, plantando um beijo no canto da boca de Ann - Vá na minha, apenas finja, eu conheço essa mulher, a vendedora, digamos que ela não foi muito legal com Liev, e acho que ela é meio apaixonadinha por mim, então vá na minha. - ele sussurrou no ouvido de Ann com um sorrisinho.

Annyat poderia estar deslocada e perdida nesse novo ambiente, mas rixas entre pessoas por causa de relações não eram novidade para ela, então ela se virou nos braços de Mikhail, segurou seu rosto, olhou fundo nos olhos dele e deu um selinho nele, que enrubesceu na hora "Ok... Com certeza ele não estava esperando por isso" ela pensou e foi indo em direção ao provador "Wow... Acho que tenho que trazê-la em lojas assim mais vezes" pensou Mikhail ainda com um sorriso triunfante no rosto e bochechas vermelhas.

Depois de passar em mais algumas lojas e comprar vestes de necessidade básica e mais algumas peças de roupas -acreditem com algumas quero dizer um guarda-roupas novinho em folha- eles voltaram para casa e Annyat mais uma vez amaldiçoou o carro em sua mente.

Chegando no chalé com inúmeras sacolas eles se depararam com Liev acendendo a lareira e Igor provavelmente na cozinha pois eles escutaram alguns barulhos vindos de lá.

– Wow Ann!!! Com certeza você fica bem melhor assim do que com as minhas roupas - Liev a girou com a mão e fez com que ambos rissem - Mas sinta-se a vontade para usá-las quando quiser - Ele disse com seu melhor olhar de "te seduzindo", e riram de novo.

– Obrigada Liev - Ela sorriu abertamente - E vou lembrar disso - deu uma piscadela, pegou as sacolas do chão e acompanhou Mikhail para colocá-las no seu mais novo quarto.

Ao chegar lá dava pra ver que não tinha sido só uma cama que eles tinham comprado, mas também um criado-mudo lindo, uma poltrona, um guarda-roupas novinho todo branco e com um espelho enorme na parte da frente inteira e uma penteadeira que pelo jeito já vinha com algumas coisas que ela e Mikhail esqueceram completamente de comprar, como uma escova de cabelo, secador, shampoo e condicionador novos em folha, escova de dentes e algumas toalhas de todos os tamanhos "Pelo jeito eles estão me mudando para cá..." ela pensou e sorriu, confortada, pelo pensamento que depois de alguns dias juntos eles já a queriam ali por um booooom tempo.

– Bem, eles com certeza tiveram um trabalho pra trazer tudo isso pra cá... - Mikhail disse, também perplexo

– Na verdade não, a loja tinha um serviço de entregadores, e depois de uma gorjeta generosa eles trouxeram tudo certinho para cá em menos de uma hora - Liev veio se intrometendo na conversa - O que acha Ann? Gostou?

– Eu amei Liev! - ela jogou os braços ao redor do pescoço dele em um abraço quente e aconchegante. - Muito obrigada, obrigada mesmo!

– Não há de que - ele abraçou a cintura dela e a apertou com força - Se você gostou tanto assim depois agradeça a Igor, ele escolheu quase tudo, mas eu consegui escolher a cama e as roupas de cama pra você - Liev soltou a cintura dela e sorriu, colocando-a no chão.

Eles estavam se dirigindo à sala e perceberam que a mesa estava posta, o jantar estaria pronto a qualquer minuto... E bem, nesse mesmo instante Igor irrompeu da cozinha anunciando o jantar. Todos se sentaram, como sempre, Igor na ponta, Liev à sua direita, Mikhail a esquerda e Annyat ao lado de Mikhail.

– Vocês demoraram na cidade... Achei que chegariam até o almoço e bem... Já são seis horas - Igor parecia escolher as palavras, e logo pode-se perceber que ele estava meio triste, ou meio com raiva, ou até quem sabe os dois juntos.

Ele levantou o olhar para Annyat, que fez o mesmo. Nesse instante algo aconteceu, como na primeira vez que se encontraram, e na primeira vez que olharam fundo nos olhos um do outros algo mudou na atmosfera por alguns segundos, mas logo se dissipou quando desviaram o olhar antes mesmo que ambos pudessem identificar o que era, mas apenas sentir isso era assustador para os dois.

– Sim - Mikhail disse mais alto, fazendo o primo voltar a realidade e encará-lo - Nós demoramos nas lojas e como Ann me contou que nunca tinha comido um hambúrguer decidi levá-la para almoçar por perto, depois disso deixamos as sacolas no carro e fomos dar uma volta pela cidade.

– Hum... Entendo... - Agora sim ficou explícito que Igor estava incomodado - Jasper ligou hoje, ele, Küpper e Nyox vem jantar aqui amanhã - Liev e Mikhail abriram um grande sorriso "Pelo jeito não é só Mikhail que gosta tanto dele..." Pensou Annyat lembrando da conversa no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! XD
Logo mais posto o próximo e lembrem-se de pedirem tanto por mensagem ou comentário se vcs quiserem as fotos!! :3
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.