E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/7

Argentina_Buenos Aires_Leon on:

Droga!Só oque me faltava era ter que morar com a Violetta. Estava a caminho do meu quarto,mas quando passei pelo quarto das meninas ouvi um som do choro.Não podia ser a Fran por que ela estava vendo um filminho romântico com o Marco,abri um pouco a porta e vi a Violetta chorando.Entrei no quarto preocupado,tenho que admitir ver ela naquele estado mexeu comigo.Ela me viu e secou as lágrimas rapidamente e me olhou confusa,como se nada tivesse acontecido.
Vilu-Oque você está fazendo aqui?
Eu-Eu ouvi um barulho de choro oque está acontecendo?
Eu perguntei e olhei dentro dos olhos dela que eram...Lindos?
Vilu-Como assim "oque está acontecendo?"Não é obvio?Eu vou ter que morar com você,tem motivo pior?
Eu-Sinceramente,eu tentei ser educado com você,mas parece que com você não dá neh?Quer saber foda-se se você se importa comigo ou não.
Sai do quarto batendo a porta e indo em direção do meu.Me sentei na cama e comecei a pensar. Péssima ideia. Me.Me arrependo de ter sido honesto com a Violetta...Mas não era pra isso estar acontecendo,afinal desde quando me importo com ela?
Leon off/Violetta on:
Eu continuei olhando a porta,até ouvir uma batida e a Fran apareceu na porta.
Fran-Vilu posso entrar?-Eu assenti,e ela entrou se sentando do meu lado.-Por que os gritos e as batidas de porta?
Eu-Ah Fran...Foi só uma biga,normal...-Ela arqueou a sobrancelha.- Tá não foi normal,normal.Ele tentou ser legal comigo,mas eu não consegui retribuir a gentileza...E isso tá me fazendo sentir tão mal...
Fran-Acho que você devia ir pedir desculpas pro Leon.-Eu sorri.-Eu sei que você não fez por mal,mas é melhor.Vai lá!
Eu me levantei e fui até o quarto dele.Estava na frente da porta,me preparei pra bater nela,mas ouvi a voz do Marco me assustando.
Marco-Violetta?Oque você está fazendo aí
Eu-Ai meu Deus Marco!Que susto!-Levei minha mão ao peito.-Eu precisava falar com você,e pensei que você estava aqui.
Marco-Agora eu estou aqui pode falar!
Eu-Ah...Na verdade não era nada importante então...
Marco-Eu vou fingir que acredito tá Vilu.
Eu sorri pra ele agradecendo,e ele foi em direção ao meu quarto.Eu respirei fundo e bati na porta,mas ela já estava aberta.Como ela tinha aberto eu entrei devagar e vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários incentivando, amamos vocês
Beijinhos-Cami e Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.