E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 8
Capitulo8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/8

Eu entrei no quarto e vi o Leon deitado.Ele parecia realmente um leãozinho :3 e...Espera!Oque eu to falando?Eu só preciso pedir desculpas e ir embora.Eu entrei no quarto de mansinho fechando a porta atrás de mim.
Eu-Leon?Você está acordado?
Ele não respondeu.Fui até a cama dele me sentando no chão ao seu lado.
Eu-Então acho que deveria falar isso com você acordado,mas acho que me falta um pouco de coragem,então...Eu queria te pedir desculpa por agora pouco,me desculpa por favor...
Fiquei olhando ele como se fosse me responder,mas obviamente nada aconteceu.Dei um beijo calmo em sua bochecha vermelha e sai.Bom pelo menos ia sair.
Leon-Violetta?É você?
Eu fiquei paralisada. Se ele estava acordado agora poderia estar antes não é?Eu fingi que não ouvi e sai andando em caminho do meu quarto.Eu ia entrar,mas uma mão segurou meu pulso.Eu virei meu rosto fazendo nós ficarmos mais próximos do que o necessário.
Eu-Oque você quer?
Por mais que eu quisesse não conseguia me separar dele.
Leon-Bom primeiramente eu queria saber oque você estava fazendo no meu quarto!
Eu-Eu queria pedir...-Eu limpei a garganta antes de continuar.-Eu queria pedir desculpas.Você tentou ser legal comigo e eu...Eu fiz aquilo!-Ele ficou me olhando.-Eu agradeceria se você dissesse algo!
Ele continuou em silencio,apenas me olhando.Ele soltou meu pulso.Ele chegou ainda mais perto.
Leon-Violetta eu...Não tenho palavras pra esse momento a única coisa que posso fazer é isso..
Ele apenas me beijou.

Os seus olhos fecharam,mas os meus continuaram abertos.Meu coração disparou,batia como nunca antes. Minha mão começou a suar.Eu finalmente fechei meus olhos,mas rapidamente os abri,me soltando dele.

Vilu off/Leon on:
Eu não podia acreditar no que estava fazendo,mas eu não ia aguentar,ainda mais naquela situação.Principalmente depois do que tinha acabado de acontecer.Se ela tinha me beijado é por que sentia algo por mim.Ou não?Ela se soltou de mim e ficou me olhando indignada enquanto procurava as palavras certas para aquele momento.
Vilu-P-Porque você fez isso?
Eu-E-Eu não sei eu.
Eu sai dali sem conseguir ter outra reação.Me tranquei no meu quarto.
Eu-Mas que merda!
Joguei o travesseiro no chão.Não sei oque tinha dado em mim,apenas tive a necessidade de beija-la.Eu realmente não sabia oque sentia por ela.Meus pensamentos foram interrompidos quando bateram na minha porta.
Eu-Quem é?
Eu alterei a voz ao perguntar.
Xxx-É o Marco!Será que dá pra abrir a porta?
Eu abri a porta voltando para a cama,mas ele ficou parado lá.
Marco-Oque aconteceu?
Eu-Não aconteceu nada,de onde você tira essas ideias Marco?
Marco-Leon não tente mentir.Olha seu estado.Oque aconteceu?
Eu-Eu te conto,mas antes me responda uma coisa.-Ele assentiu.-Quando você sente necessidade de beijar alguém...Oque isso significa?
Ele arregalou os olhos.
Marco-Você beijou a Violetta?
Eu-CLARO QUE NÃO!PARA DE ME FALAR BESTEIRA MARCO!Eu só estou tendo uns problemas com a Ludmilla...
Marco-Claro eu vamos fingir que você não está apaixonado pela Vilu.
Ele saiu do quarto.
Eu-Marco volta aqui!Nunca mais repita isso.MARCO!
Leon off/Violetta on:
Eu estava pensando sobre oque acabou de acontecer até ouvir alguém batendo na porta.
Eu-Entra!
Marco-Vilu eu queria te fazer uma pergunta.
Eu-Claro!Pergunte!
Marco-Vilu você beijou o Leon?
Eu-EU NÃO!-Ele me olhou como se soubesse que eu mentia.-Olha eu não disse que ele não me beijou só disse que EU não beijei ele.
Marco-E você gostou?
Ele perguntava na maior tranquilidade.
Eu-Claro que não Marco!
Marco-Tá eu vou fingir que acredito.
Eu joguei um travesseiro nele,mas ele fechou a porta antes.
Eu-Seu chato!
Marco-Eu também te amo!
Ele gritou de fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.