E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/6

E vi meu pai?Eu até tentei me esconder,mas não consegui.
Pai-Violetta?Oque você está fazendo aqui?
Eu-Pai eu e o...
Pai-Espera esse garoto está com você?Quem é esse Violetta?Oque tá acontecebdo aqui?
Diego-Eu sou o Diego.Fica tranquilo senhor Castilho,eu só chamei a Vilu para um suco.
Pai-Vilu?-Ele me pegou pelo braço.-Vamos embora.
Eu-Não...Pai...Diego desculpa,depois a gente se fala melhor.
Ele riu nervoso e acenou.
Mal chegamos em casa e meu pai já estava brigando comigo.
Pai-Violetta como você faz isso?Já te falei que você está comprometida!
Eu-Papai,em primeiro lugar,eu só estava tomando um suco com o Diego.Segundo,Eu não quero nada com o Leon e eu sei que ele também não que nada comigo.
Pai-Aaah,mas vocês vão aprender a se gostar querendo ou não.
Eu-Não pai,nós não vamos nos gostar nunca.NUNCA!
Eu comecei a subir a escada,mas ele me interrompeu.
Pai-Pois eu já sei oque vou fazer, e vou falar com o pai do Leon agora mesmo.
Eu-Pode ir.Vocês não conseguir oque que querem nunca.
Eu subi para o meu quarto, e não demorou muito para a Ange aparecer lá.Eu guardei meu diario,sorrindo pra ela,que veio até mim se sentando na cama.
Ange-Oque aconteceu Vilu?Dava para ouvir os gritos lá de fora.
Eu-Meu pai insiste nessa coisa do Leon,e hoje ele me viu com o Diego e ficou assim.
Ange-Fica tranquila Vilu pois,enquanto eu estiver perto,você pode contar comigo.
*4 dias depois*
Eu estava terminando de colocar minhas coisas no carro.Não fazia idéia de para onde eu e o Marco iamos.Eu só sabia que meu pai estava armando alguma,e tinha algo haver com o Leon e a Fran.
[...]
Pai-Chegamos!Vão entrando que eu já vou,é o 3° andar.
Eu olhei confusa pro Marco depois pra um predio não muito grande,mas sofisticado a minha frente.Bem devagar nós entramos.Era um lugar pequeno,mas aconchegante.Já estava com toda a mobília,e tinha dois quartos.
Eu-Pai oque é isso?
xxx-É oque eu queria saber também.
Eu me virei e vi o Leon na porta de entrada e a Fran chegando cada vez mais proximo.
Carlos-Nós pensamos bem e achamos que essa era a maneira mais confortável para vocês começarem a se entrosar melhor.
Leon-"Essa"?
Pai-Vocês vão ter que morar juntos nesse apartamento por algum tempo.-Ele deixou minhas malas e do Marco na porta.-Para facilitar alugamos um lugar perto do Studio,e de tempos em tempos o Ramalho vem trazer umas compras do mercado pra vocês.Acho que por enquanto é só isso que vocês precisam saber,mais tarde a gente volta.
Eles sairam,mas eu fui atrás deles.
Eu-Pai espera,você não vai ter coragem de me deixar aqui sozinha com ele.Lembra ele é um garoto!Garoto!
Pai-Nesse eu confio.-Ele me deu um beijo.-Te amo minha pequena.
Ele foi em bora.Senti uma mão tocando meu ombro.
Marco-Pensa pelo lado bom,nós teremos liberdade.
Eu-Ah Marco vai sonhando...Escreve oque eu digo você ainda vai odiar essa idéia tanto quanto eu e o Leon.
Marco-Viu ,mais um ponto positivo,agora vocês tem algo em comum.
Eu dei um tapa não muito forte no braço dele,e ele sai correndo enquanto ria da minha reação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.