E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 3
Capitulo3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/3

Buenos Aires_Argentina_Violetta on:
Pablo-Bom pessoal,tenho ótimas noticias.Nós teremos dois novos alunos no Studio!Pessoal esses são Violetta e Marco.
Nós entramos na sala,e meu olhar e o do Leon se cruzaram.Sim o Leon.Ele de novo.Eu lembrei daquele so...Pesadelo horrivel.
Leon/Eu-Você?
Pablo-Ah vocês já se conhecem?!
Ludimila-Você conhece essazinha Lion.
Leon-Infelizmente!Pablo eu não vou ficar na mesma sala que essa pa...Que ela!
Pablo-Leon por favor.Vocês não vão ter todas as aulas juntos.
Eu-Que ótimo!
Ele bufou.Eu o Marco entramos.Todos se apresentaram e a aula começou.Entre uma aula e outra nós tinhamos um pequeno intervalo de tempo.Espero que eu não tenha a proxima aula com o idiota do Leon.Eu estava vagando pelos corredores do Studio quando alguém esbarou em mim me fazendo cair.
xxx-Me desculpa!Vem cá deixa eu te ajudar.
A pessoa pegou minha mão,me ajudando a levantar.Quando eu arrumei meu cabelo e olhei pra ele nós nos reconhecemos.
Leon-Ah é você!Começa a olhar por onde anda.
Eu-Caso você não tenha percebido,foi você quem esbarou em mim.Chato.
Leon-Patricinha!
Eu-Ridículo.
Rolei os olhos.
Leon-E além de tudo mimada!-Olhei pra ele pensando em algo pra falar.-Sem argumentos não é?
xxx-Leon dá pra parar de ser tão arrogante?
Leon-Dá pra vocês pararem de serem entrometidos desse geito?
Fran-Não!Não dá!Deixa a Violetta em paz e volta pra chata da Ludmila logo de uma vez.
Ele bufou e saiu.
Fran-Desculpa pelo meu irmão,desde que ele começou a andar com Ludimila ficou desse geito.Na verdade ele era um doce.
Ela me deu minhas coisas que antes estavam no chão.
Eu-Sem problemas.Talvez se meu pai conhecer ele de verdade desista do casamento.
xxx-Casamento?
Fran-É nossos pais sismaram que ela e o Leon tem que casar.E que eu tenho que casar com o Marco.Eles vão acabar de desistindo dessa bobagens.Ah!Vilu esses são Max e Camila (me rsrs) .Gente essa a Violetta.
Eu-Oi!
Max/Cami-Oi!
Nessa hora o sinal tocou e fomos para aula de canto.A Ange já estava nos esperando.Era graças a ela que meu pai me deixou participar do studio.Entro na sala e pra melhorar meu dia dou de cara com o Leon de novo.Bufei e fui sentar junto da Cami e da Fran.
Ange-Bom dia pessoal.
Ela deu aquele sorriso cativante de sempre.
Todos-Bom dia!
Ange-Bom pra quem ainda não sabe nós temos dois novos alunos a Violetta e o Marco.
Nós acenamos para todos,e aqueles que ainda não conheciamos se apresentaram.
Ange-Bom pra começar vou passar um exercício em duplas.E eu que vou sortear as duplas.-Ela pegou uma caixinha.-Vamos ver Fran e...Napo...Camila e...Broduey...Ludimila e...Maxi...Nati e...Marco...Violetta e...Leon...
Depois disso eu não ouvi o nome de mais ninguém.Nós dois nos encaramos,e ele tinha o mesmo olhar que eu.Não acredito que eu vou com o Leon.

Ange-Então gente,nesse exercício eu quero que vocês cantem uma música de vocês.No caso da Vilu e do Marco,cantem uma música do parceiro de vocês ok?

No final do dia voltei pra sala da Ange pra poder falar com ela.
Eu-Ange será que eu não posso trocar de parceiro?
Ange-Porque você quer trocar de parceiro Vilu?
Eu-Tia não sei se você sabe,mas meu pai resolveu dar uma de antiguado e ele quer que eu me case com o Leon,e o Marco com a irmã dele,a Fran,por mais que esses dois tenham se dado bem eu e o Leon não nos suportamos.
Ange-Espera...Seu pai oque?Ele não tem o direito de fazer isso.
Eu-Eu sei,mas eu não posso fazer nada.
Ange-Eu vou dar um geito de falar com o German.Mas quanto ao exercício não posso fazer nada.
Eu suspirei e aceitei.Nisso a Fran entrou na sala.
Fran-Vilu a gente tá indo no resto vem com a gente.
Eu-No 're' oque?
Fran-Só vem com a gente.
Eu fiz oque ela pediu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.