E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/4

Argentina_Buenos Aires_Leon on:
Eu fui pro Restô com o André,e vi minha irmã e seus amigos em um grupinho.Fui até eles e peguei umas partituras minhas.
Eu-Como vamos ter que fazer aquele trabalho juntos,aqui tem algumas músicas pra você escolher.Passa no Studio mais tarde.
–----------
Eu estava tocando e cantando a música com que sonhei,pelo menis oque eu lembrava.Por mais que eu tivesse odiado o sonho,a música tinha uma melodia linda.
xxx-Quero mirarte,quero soñarte,vivir contigo a cada instante...
Levantei meus olhos vendo a voz que cantava no sonho e vi ela.Ela pigareou,e eu olhei surpreso pra ela.
Eu/Violetta-Como você...?Eu sonhei com...Você sonhou...?
Violetta-Como você pode ter tido o mesmo sonho que eu?Isso é impossível!
Eu-Me diga algo que eu não sei por favor!
Violetta-Como uma pessoa como você pode ter sonhado com uma música tão linda assim?
Eu-Alguém como eu?Como alguém como você pode ter sonhado com essa música?Quer saber,fala logo que música você escolheu pra gente acabar logo com isso.
Violetta-Bom eu...
Vi a Fran entrando na sala interrompendo a Violetta.
Fran-Definitivamente vocês VÃO cantar essa música.
Eu-Deixa de besteira Francesca.
Fran-Não é besteira,Leon,você e a Vilu conhecem a música,e a sincronia de vocês é perfeita,vocês tem que cantar essa música...
Nós ficamos algum tempo discutindo até ela nos convencer a cantar a música.Eu e a Violetta combinamos de nos encontar todo final de tarde.Terminando o primeiro ensaio voltei pro Restô.Estava sentado sozinho numa mesa quando a Ludimila chegou.Ela sentou do meu lado praticamente se esfrgando em mim.
Ludimila-Hi Lion.
Eu-Ludimila você pode se afastar,por favor!
Ela saiu de perto decepicionada.
Ludimila-Tá tudo bem Leon?
Eu-Uhum...-Eu reparei na Violetta entrando no lugar,junto de alguém que eu nunca tinha visto por aqui.-Ludimila quem é aquele junto da Violetta?
Ludimila-Não sei não.É por isso que você tá preocupado?Por que aquelazinha tá junto de outro?
Eu-Claro que não!Mas eu vou até lá descobrir quem ele é...
Eu fui até lá e ela veio atrás.
Leon off/Violetta on:
Depois do ensaio eu voltei pro Restô.Nós estavamos entrando quando,pra variar,um desastrado esbarrou em mim,sujando minha roupa com alguam bebida qualquer.
xxx-Desculpa,desculpa!
Eu-Não...Sem problemas...
xxx-Deixa eu te ajudar!
Eu-Não precisa
xxx-Claro que precisa,eu fiz isso eu tenho que arrumar.
Ele pegou uns guardanapos,mas eu preferi me limpar sozinha.
xxx-É...Prazer Diego!Eu sou meio novo por aqui.
Ele estendeu a mão,e eu a apertei.
Eu-Violetta!Também acabei de me mudar pra cá.-Nós entramos no lugar conversando.-Então de onde você veio?
Diego-Espanha.E você?
Eu-Dessa vez...Chile,na verdade acho que já morei no mundo todo por causa do meu pai e...
xxx-Violetta?Será que você pode apresentar esse seu amigo?
Eu olhei pro lado e vi o Leon.
Eu-Pra que você quer saber?Ciúmes?
Leon-De você?NUNCA!
Diego-Eu sou Diego.E vocês...?
Leon-Leon...
Ludimila-E eu sou Ludimila!Você ainda vai ouvir falar muito de mim!
Ele soltou uma leve risada,voltando o olhar pra mim que sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.