E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 2
Capitulo2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/2

Todos olharam para os dois,que trocaram um olhar confuso entre si,e depois olharam do mesmo modo pra nós.

Fran-Espera...A gente também vai casar?
Carlos-Claro!Leon vai se casar com a Violetta e você com o Marco.
Fran-Mas como isso é possível?Nós somos irmãos e eles...
Marco-Primos!Nós somos primos.
O Marco cortou a fala dela de modo quase desesperador.
Fran-Ah...
Marco-Bom acho que você não é uma patricinha então...
Ao entender o recado as bochechas dela coraram.E ela sorri

Leon-Diferente de outras aqui.
Eu-Cala a boca!
Pai-Violetta!
Eu-Papai!Foi ele que começou.
Leon-Eu?Eu não fiz nada,só falei a verdade.
Eu-Pois eu não vi nenhuma verdade,só um filhinho de papai mimado falando bobagens.
Leon-Bobagens?
Ele riu irônico.
Carlos-Ei vocês dois vamos parar?!
Nós nos olhamos desafiadores.O resto do jantara foi chato.Ninguém falava nada além de nossos pais.Chegando em casa fui direto pra cama.Já estava quase dormindo quando meu pai entrou no quarto.
Pai-Oque foi aquilo Violetta?
Eu-Pai por favor podemos falar sobre isso amanhã?
Ele apenas fechou a porta e saiu do quarto.Fechei os olhos e logo dormi.
***
Eu estava em uma restaurante antigo,anos 30,40 talvez.Começo a cantar de repente.Uma música linda,romântica,logo vejo ele.Sim o Leon.Ele também cantava a música em sincronia comigo.Então começamos a dançar
Em meio de um giro vou parar em uma lanchonete dos anos 60,novamente voltamos a dançar.Desta vez o clima entre nós foi maior,chegamos ao ponto de quase nos beijarmos.
Novamente um giro e BUM!Anos 80! Calças boca-de-sino e uma dança ridiculamente divertida.Continuamos dançando(nunca parando de cantar a música).No fim da dança ele pegou minha mão e se ajoelhou.
***
Abri os olhos assustada.Levei a mão a cabeça puxando meu cabelo para tras.
Eu-Meus Deus!Definitivamente meu pior pesadelo.
Voltei a deitar,e acabei voltando a dormir.
Violetta off/Leon on:
Malditos sonhos!Sonhos esses que me fazem sonhar com patricinhas. No caso uma patricinha em especial.Sim,claro A Violetta!Tá tenho que admitir que ela dançava bem,e a música era bonita.MAS foi só um sonho.Eu nunca vou gostar daquela patricinha mimada.Como já tinha amanhecido,me troquei e tomei meu café,já na companhia da Fran,e terminando fomos para o Studio.
.....
Ludimila-Lion!Que bom te ver!
Nem tinha entrado no local direito e ela já estava me enchendo o saco,sempre seguida daquele aprendiz de capacho da Nathalia.Ela me puxou pelo pescoço me agarrando.
Leon-Nem começa Ludimila!
Ludimila-Tá de mau humor?
Leon-Estou!Algum problema?Acho que não neh?
Ludimila-Para com isso Lion!Eu tenho ótimas noticias.
Leon-Tenho certeza de que oque são ótimas noticias pra você,não são pra mim.
Nós começamos a andar em direção da sala,onde o Pablo já nos esperava.Pouco depois todos estavam lá.
Pablo-Bom pessoal,tenho ótimas noticias.Nós teremos dois novos alunos no Studio!Pessoal esses são Violetta e Marco.
Os dois entraram na sala e logo o meu olhar e o da Violetta se cruzaram me fazendo lembrar do sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.