E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 1
Capitulo_1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/1

Buenos Aires_Argentina_Violetta on:
Finalmente em terra firme.Eu já devia estar acostumada com o tanto de viagens que eu faço,mas não.Felizmente segundo meu pai essa seria a última.O carro parrou em frente a uma casa grande e bonita.Peguei minhas malas e comecei a subir as escadas.
Pai-Violetta!-Eu me virei-Não se esqueça que hoje a noite nós temos um jantar importante,no qual irão estar pessoas importantes.
Eu-Claro pai!
Falei fingindo interesse.
Pai-Quero você pronta aqui em baixo em duas horas.
Subi as escadas entrando naquele que deduzi ser meu quarto por causa da decoração. Fui arrumar minhas malas,oque levou um bom tempo.Depois tomei um banho,me vesti,e passei uma make básica. Comecei a pensar em quem poderia estar naquele jantar,como meu pai nunca me levava nos seus jantares de negócios,ele devia estar armando alguma.Ouvi alguém bater na porta me desviando dos meus pensamentos.Fui abri-lá e vi o Marco todo arrumadinho,com um terno e uma gravata vermelha.
Eu-Vai casar e nem me avisou?!
Marco-Ha-ha como você é engraçada.Seu pai me obrigou a usar isso.-Eu não consegui segurar o riso.-Ele pediu pra eu vir te buscar.Você tá pronta?
Eu-Claro!Vamos priminho.
Nós saímos. Chegando no restaurante rapidamente bati o olho no garoto mais gato que já tinha visto na minha vida.E por incrível que pareça meu pai foi na direção da mesa dele.
Pai-Carlos?
Carlos-German!-Ele se levantou-Que bom que você veio.Sentem-se.
Nós nos sentamos.
Pai-Violetta,Marco,esses são Leon e Francesca.Eles serão seus futuros companheiros.
Eu-"Futuros companheiros"?
Pai-É Violetta!Marido,mulher sabe?
Eu arregalei os olhos e olhei pro Marco que fez o mesmo.
Eu-Papai!Que atitude precária!Não sei se você sabe,mas não estamos mais na época Medieval.Eu não vou me casar com...Ele.
Leon-Espera um minuto.Essa aí é a minha suposta....."Futura mulher"?-Ele disse isso num tom de deboche.-Eu nunca vou me casar com uma patricinha que usa a palavra precária!
Eu abri minha boca indignada e o Marco segurou o riso.
Eu-Patricinha?Eu que nunca me casaria com um...Um...Um...
Ele arqueou a sobrancelha esquerda esperando uma resposta de modo desafiador.Tudo bem que ele era um gato,mas um gato insuportável não rola.
Leon-Um...?
Eu-Um Filinho de papai...!
Leon-Isso é o melhor que você pode fazer...Patricinha?!
Carlos-Leon!Para com isso.Vocês vão se casar e ponto final.
Pai-Por que vocês não seguem o exemplo do Marco e da Francesca,e tentem se conhecer antes de se julgarem.
Todos olharam para os dois,que trocaram um olhar confuso entre si,e depois olharam do mesmo modo pra nós.
Fran-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Depois Vem o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.