Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 7
Capitulo 6 : Primeiro dia de aula e baile de formatura


Notas iniciais do capítulo

Vamos arrumar a nossa roupa de gala pra nos encontrar com eles dois hoje? capitulo booooom.... so digo isso! vamos nessa !

http://s1315.photobucket.com/user/Joseane_Brito/library/?view=recent&page=1

Quem quiser ver fotos mais "detalhadas " capitulos é so ir nesse link ai

bjinhos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/7

Todo amor verdadeiro tem seus obstáculos”.

Voltando para o hotel onde eu estava instalada, eu fiquei intrigada: será que o verei algum dia? Que droga! Eu nem perguntei o seu nome? Como eu sou esquecida e desastrada! Chegando ao hotel me encontro com Aro:

– Bonjour Aro, d'accord avec vous? (Olá Aro, tudo bem com o Senhor?).

– Ok Mademoiselle, essayait de te trouver, je suis content de t'avoir trouvé! (tudo bem Senhorita, estava tentando te achar, ainda bem que te encontrei!).

– Qu'est-il arrivé?( O que houve?)_ perguntei já ficando preocupada.

– Arrivé aujourd'hui dans la matinée une enveloppe, une lettre, je ne sais pas, Alec a essayé de vous donner, mais je fait la même question de vous livrer! (Chegou hoje pela manha um envelope, uma carta , nao sei,Alec tentou até te entregar, mas eu mesmo fiz questao de te entregar!)

– A oui Aro est ma mère, elle m'a prévenu que je serais envoyer certains documents. (A sim Aro é da minha mãe, ela me avisou que iria me mandar uns documentos.).

– Merci ( Obrigada)

– Rien manquer ( De nada senhorita)

Chegando ao meu quarto, tomei um banho relaxante, e logo após vesti a minha roupa de dormir e literalmente capotei na cama.

Parecia que eu tinha apenas fechado os olhos quando o meu despertador toca anunciando o começo de mais um dia na minha vida. E nossa que ressaca!

Nisto, eu visto uma calça skinny preta, uma blusa branca com decote em V, e calço uma ankle boots preta também.

Para completar faço uma maquiagem leve e me permito colocar o meu inseparável óculos de sol, já que o dia está ensolarado.

Foi aí que me lembrei dos documentos em que minha mãe tinha me mandado e percebi que ela também tinha me mandado uma carta:

Bella,

Como você pode perceber te mandei os documentos que a “Senhorita- não- me- esqueci- de-nada” não levou!

Estou pensando um modo de te mandar um carro também, não queria que você ficasse dependendo de taxis filha!

Estude muito ai, aproveite sempre as oportunidades que lhe aparecerem na vida, faça novas amizades.

Mas não só estude, curta um pouco a vida, beije muito e porque não arrume alguém para amar.

Estou com saudades, não vejo a hora de te ver novamente.

Beijos,

Mamãe.

Sorri ao me lembrar da minha mãe, que mais parecia uma adolescente com seus 14 anos de idade que estava acabando de conhecer a vida.

Foi com essas lembranças que parti rumo ao meu 1º dia de aula.Chegando lá, fui ate a secretaria , onde a Sra.Cope uma mulher baixinha e já idosa, mas não com muitos cabelos brancos me entregou os meu horários.

– Olá me chamo Isabella Swam , e vim pegar os meus horários_ eu disse a senhora simpática.

– Aqui está Srta. Swam, tenha uma boa aula e seja bem vinda a Paris école, Lar dos Spartanos!

– Obrigada.

Saindo da secretaria, eu reparei que a minha primeira aula seria Frances, e como eu estaria no nível I eu teria no prédio 2 , que seria impossível não reconhecer, pois alem de todos os prédios terem cores diferentes, tinha um enorme 2 na frente. E se eu não corresse acabaria chegando atrasada.

Bonjour, comment vous vous appeles? ( bom dia, como você se chama?) perguntou um homem que eu acho que era meu professor.

– Bonjour, Je m’appele Isabella Swam_ respondi a ele

Mlle Swan, je serai votre professeur de français à ce niveau et peut s'asseoir avec

Mlle Stanley (Senhorita Swan, eu serei seu professor de francês neste nivel e pode se sentar com a senhorita Stanley)

Olá, eu me chamo Jessica Stanley e você?

– Isabella Swam, mas me chame só de Bella.

Graças aos céus o professor começou a aula, pois só assim Jessica pararia um pouco de falar e assim conseguiríamos prestar atenção na aula.

Logo após a aula teve o intervalo, onde conheci mais alguns amigos de Jessica:

Ângela Weber, uma garota que usava óculos, cabelos longos e lisos que caiam ate a cintura, ela era tímida nos primeiros minutos de conversa.

Eric, namorado de Ângela que parecia um nerd que tinha acabado de sair de algum clube de xadrez e tinha seus traços orientais.

Jessica Stanley, minha colega da aula de Frances, seus cabelos ondulados que passavam dos ombros e não parava de tagarelar.

Mike Newton, quase namorado de Jessica, gostava de festa, e era da faculdade de advocacia.

Tyler, moreno, galanteador nato, dava em cima das garotas, mas nenhuma dava “bola” as suas cantadas.

Depois de alguns meses consegui me adaptar as aulas, hoje em dia as aulas são puxadas, mas nada que eu não pudesse me incluir. Mas posso dizer com toda a certeza de que eu estou amando tudo isso!!!!

Estava saindo da aula de Espanhol que tinha com Ângela quando ela me fez um convite:

– Bella, nesta sexta-feira á noite haverá um baile de formatura da turma de engenharia civil do meu primo, vai eu e o Eric e como pode is até 3 pessoas, gostaria de ir conosco?_ perguntou Ângela.

– Mas e seus familiares não querem ir? _ perguntei a ela.

– Não, eles estão em Londres, e não conseguiram passagens, e não poderão vir.

– Se é assim, tudo bem, eu irei!

– que bom! Estaremos lhe esperando...

Ângela me fez o convite era terça-feira e os dias passaram tão rapidamente que quando fui perceber, já era quinta- feira!! Nossa passou rápido os dias, preciso comprar uma roupa para o baile! Já sei, vou chamar Alice para ir ao shopping comigo, sei que Lea não vai recusar.

Alice,

Tenho um baile de formatura para ir amanhã, e percebi que não tenho vestido para ir! Sei que é muito em cima da hora, mas você aceita ir ao shopping comigo ir comprar o vestido?

Beijos

Não deu nem 5 minutos e recebi a resposta:

Bella,

Mas porque voce não me avisou antes hein sua cabecinha-de-vento? Mas é claro que eu topo!!! Que horas podemos nos encontrar?

Beijos ,

Alice

E assim eu a respondi:

Pode ser hoje mesmo, logo após as minhas aulas que será as 14:00 hrs.

Xoxos e ate La

Terminando as minhas aulas, peguei um taxi e fui direto ao shopping.Chegando La encontrei Alice na porta e ela já dava pulinhos ao me ver, nunca vi uma pessoa estar ligada ao 220 VLTS como ela parecia estar o dia todo!

E assim partimos a nossa missão” encontrar o vestido ideal” procuramos por todo o shopping e eu já estava cansada! Não que eu não gostasse de fazer compras, longe disso, eu amo, mas Alice parecia que nasceu para isso! É ela fez a faculdade certa.

Mas voltando ao assunto do vestido, já estava quase desistindo quando Alice disse que ainda faltava uma loja.

– Vamos Bella, ainda falta uma loja, quando eu quero comprar alguma coisa, eu venho nessa onde eu moro e acabei descobrindo que tem aqui também._ falou ela animada.

– Allie, porque você não me avisou antes?!? Assim nos pouparia tempo! _ falei a ela

– Ah Bells, admita que você gostou dessas comprinhas que fizemos!_ falou ela divertida

– É verdade Alice, mas vamos?

– Vamos.

Chegando à bendita loja, Alice me fez provar vários vestidos, e segundo ela o “vestido perfeito” ainda não tinha aparecido.

Foi quando eu e Alice vimos um vestido azul e dissemos: É ESSE!

Fui provar e ele ficou simplesmente perfeito!Ele era decotado em V, marcando busto, nas costas tinha um detalhe em X, ele era longo justo ate a cintura, e quando chegava na parte da cintura ele era solto.E assim eu o comprei.

No dia seguinte, que já era o dia do baile, as 17:00 hrs quando eu estava indo tomar o meu banho , escuto batidinhas na minha porta.Eram Alice e Rose.

– Olá meninas! _ disse a ela

– Oi Bella_ disseram elas em coro

– Bellla , a Alice me falou que ontem vocês foram ao shopping , e já que você não me convidou, estamos aqui para lhe arrumar_ falou Rose em um tom de reprovação e ao mesmo tempo de divertimento.

– Err... Rose... Eu...

– É brincadeira Bella, mas a parte em que eu disse de arrumar você eu estava falando serio.

Depois de algumas horas com rose e Alice me arrumando, parti rumo ao baile.

Chegando lá tudo estava decorado nas cores branco e dourado, estava lindo, foi quando vi Ângela com seu namorado Eric. Eric estava com um smoking preto, Ângela estava com um vestido rosa, também longo e com uns detalhes de brilhos em todo o vestido que valorizava seu busto!

– Bella, que bom que você veio_ disse Ângela.

– Quero lhe apresentar o meu primo: Stefan Salvatore_ falou ela

– Prazer_ o disse

– Prazer e parabens pela formatura

– Obrigada.

Foi então que neste momento eu vejo um homem vir em minha direção, cabelos acobreados, olhos de um verde incomparável.....

– Nossa que homem é esse_ eu disse a Angela.

– Pois é ! e o melhor de tudo é que ele está vindo na sua direção, disfarça.

– Olá, será que a dama me daria a honra dessa dança?_ perguntou ele com a sua voz rouca

Mas espera, eu conheço essa voz de algum lugar.....

– Olha que eu não danço muito bem não hein?_ eu disse

– Eu também não, mas vou arriscar._ ele diz

(http://www.youtube.com/watch?v=oIHaNh3jRXg escutem a musica! linda d+ e essencial para o desenrolar do capitulo)

E assim começamos a dançar, e ele dançava incrivelmente bem!

No final da musica, estávamos quase nos beijando, e então eu desvio o meu olhar dele e olho para Ângela e em um sinal mudo ela diz: VAI FUNDO GAROTA!

E assim eu o beijei.. Numa dança sincronizada, e sensual.

– Será que a dama se ofenderia se eu a chamasse para dançar comigo outra musica?_ ele me pergunta com a voz rouca de desejo.

– Claro que não me ofenderia, amaria dançar com o nobre cavalheiro_ falei entrando na brincadeira.

E então começou a tocar um tango e assim recomeçamos a dançar.

( http://www.youtube.com/watch?v=crAG9XdGjZU nao deixem de ver esse video ok ? please ... imaginem eles sozinhos , sendo o casal principal! )

Nossa dança era sincronizada, os passos pareciam querer seduzir um ao outro.E no final recebemos aplausos, e imediatamente , sinto as minhas bochechas corarem e eu ganhar vários tons de vermelho.

– Está quente aqui não é?_ ele comentou

_ Também acho! _ respondi a ele

Então fomos até a varanda que tinha próxima dali e começamos a conversar:

– Para quem disse que não dançava muito bem, até que você arrasou hein?_ ele disse divertido

– Culpada! _ falei colocando as mãos para cima.

– Mas tudo isso foi ideia de D.Renné, minha mãe, que em uma de suas viagens malucas, e sendo uma delas foi à Argentina, disse a mim e a meu pai que seria bom que nós tivéssemos um pouco da cultura de lá, e como ela se apaixonou por tango, ela praticamente nos “obrigou” a ter aulas de dança._ falei me lembrando da minha mãe.

– Mas se eu também não estou esquecida, você também me disse que não sabia e ia arriscar!_ eu disse em tom de acusação.

– Acho que nossas mães tem uma parcela de culpa nisso. Quando eu tinha 18 anos, meus pais inventaram em renovar seus votos de casamento, e D.Esme, obrigou ao meu pai e a mim a dançarem na renovação dos votos e nisso acabei aprendendo a dançar valsa e tango._ disse ele.

– Mas como a senhorita se chama?_ perguntou ele

– Oh, desculpe-me meu nome é Isabella Marie, mas meus amigos me chamam de Bella.

– Isabella..... Bonito nome, mas posso te chamar de Bella então não é?

– Pode não, deve.

– Obrigada._ ele disse.

– Me perdoe se estou sendo rude com você, mas eu já dancei com você, te beijei, mas ainda não sei o seu nome.

– Que indelicadeza a minha, meu nome é.....

Nisto aparece uma Ângela toda esbaforida perto de mim

– Bella, você tem que me ajudar..._ disse ela desesperada.

– O que houve?!?

– Meu pai está aqui Bells, e ele não sabe que estou aqui entende? E muito menos que estou namorando o Eric.

– Mas....._ eu disse olhando para ele

– por favor, Bells_ disse ela suplicando

E nisso ela me arrasta para fora do salão e eu não tive a oportunidade de saber o nome daquele estranho....Mas é claro como eu não me lembrei antes? Foi com ele que eu dancei na boate... E mais uma vez eu continuo sem saber o seu nome...

Pov.Edward

Hoje eu tinha uma formatura para ir da turma de engenharia cível, e alem de eu ser convidado pelo meu amigo Stefan, eu seria o “convidado de honra” segundo eles, pois eu era um exemplo, por ser tão novo e já ter o meu próprio escritório de engenharia que fazia sucesso.

Chegando lá me deparo com a bela morena que eu tinha encontrado na boate.Ela simplesmente estava linda! O vestido azul que valorizava o seu busto em contraste com a sua pele branquinha, os cabelos que antes eram lisos, caiam em cachos soltos em seu cabelo semi- preso... Então me arrisquei e fui falar com ela para chama- lá para dançar.

– Olá, será que a dama me daria a honra dessa dança?_ falei e percebi que ela não se lembrava de mim.

– Olha que eu não danço muito bem não hein?_ ela disse divertida.

– Eu também não, mas vou arriscar._ eu falei para ela.

E assim começamos a dançar.

( Flightess Bird, American mouth – wedding version)

Quase no final da dança, eu comecei a roçar a minha barba em sua nuca e vi que ela se arrepiou toda,nossos narizes também se juntaram e por um momento ela desviou o seu olhar do meu. Depois ela olhou para mim novamente e acabamos nos beijando.

A musica terminou e ela nem percebeu, não perdendo a oportunidade eu a chamei para dançar novamente.

– Será que a dama se ofenderia se eu a chamasse para dançar comigo outra musica?_ eu falei divertido

– Claro que não me ofenderia, amaria dançar com o nobre cavalheiro_ falou ela entando na brincadeira.

E então começou a tocar um tango e assim recomeçamos a dançar.

Nossa dança era sincronizada, os passos pareciam querer seduzir um ao outro. E no final recebemos aplausos, e imediatamente, vejo que ela corou.

– Está quente aqui não é?_ eu comentei

_ Também acho! _ respondeu ela.

Então fomos até a varanda que tinha próxima dali e começamos a conversar:

– Para quem disse que não dançava muito bem, até que você arrasou hein?_ eu disse brincalhão

– Culpada! _ falou ela colocando as mãos para cima.

– Mas tudo isso foi ideia de D.Renné, minha mãe, que em uma de suas viagens malucas, e sendo uma delas foi à Argentina, disse a mim e a meu pai que seria bom que nós tivéssemos um pouco da cultura de lá, e como ela se apaixonou por tango, ela praticamente nos “obrigou” a ter aulas de dança._ falou ela como se estivesse se lembrando de alguém.

– Mas se eu também não estou esquecida, você também me disse que não sabia e ia arriscar!_ ela disse em tom de acusação.

– Acho que nossas mães tem uma parcela de culpa nisso. Quando eu tinha 18 anos, meus pais inventaram em renovar seus votos de casamento, e D.Esme, obrigou ao meu pai e a mim a dançarem na renovação dos votos e nisso acabei aprendendo a dançar valsa e tango._eu disse a ela.

– Mas como a senhorita se chama?_ perguntei

– Oh, desculpe-me meu nome é Isabella Marie, mas meus amigos me chamam de Bella.

– Isabella..... Bonito nome, mas posso te chamar de Bella então não é?

– Pode não, deve.

– Obrigada._.

– Me perdoe se estou sendo rude com você, mas eu já dancei com você, te beijei, mas ainda não sei o seu nome. - ela disse

– Que indelicadeza a minha, meu nome é.....

Nisto aparece uma moça toda esbaforida perto dela

– Bella, você tem que me ajudar..._ disse ela desesperada.

– O que houve?!?

– Meu pai está aqui Bells, e ele não sabe que estou aqui entende? E muito menos que estou namorando o Eric.

– Mas....._ eu disse olhando para mim

– por favor, Bells_ disse ela suplicando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.