Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

vamos ao proximo? obrigada debora pelo comentario! relembrando post's toda as terças feiras ! ok bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/6

Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido”

...Quando fui perceber seus lábios macios tocaram nos meus e sua língua pedia passagem e eu cedi, fazendo assim as nossas bocas dançarem uma dança sensual e ao mesmo tempo em que o beijo no inicio era calmo, tornou-se urgente como se a vida de ambos dependesse disso....

Pov Bella

Estávamos nos beijando e a musica já havia acabado há muito tempo, separamos nesse momento por falta de ar.

– Ufa! Odeio ter que respirar nesses momentos _ eu disse a ele

– Eu também, mas o que é respirar mesmo?

– Muito engraçadinho da sua parte!

E assim que voltamos para o bar, fui procurar Alice e Jasper, Emmet e Rose, eles simplesmente sumiram! Eu não quero nem imaginar o que eles estão fazendo!

Fui tirada do meu transe quando o barmam perguntou se eu queria alguma coisa, foi então que eu reparei que o lindo homem que estava do meu lado e que eu dancei com ele ( e ainda não sei seu nome) estava com os seus olhos que eram de um verde gentis passarem de um verde agressivo, ele parecia com raiva, seria ciúmes?

Quando ia perguntar o nome ao lindo estranho ao meu lado, sinto o meu celular tocar na minha bolsa. Eram 2 mensagens: uma era da Alice e Rose:

“Bella,

Não pudemos ficar na boate, saímos com os rapazes , nos perdoe, vi que você estava dançando e beijando um gato (Le- se: tornando-se um só com ele) e por isso não queríamos te atrapalhar, quero todos os detalhes viu?!

Xoxo Rose e Alice”

Nossa como elas são! Está explicado o motivo de eu não a terem visto depois da dança!

A outra mensagem era da minha mãe:

“Filhota,

Já estou com saudades suas, recebi uma ligação da escola de intercambio em que você vai estudar, eles disseram que tentaram ligar para o seu celular e não tiveram muito sucesso, então ligaram aqui para casa dizendo que as suas aulas que iam ser nessa semana á outra foram adiantadas para amanhã! Sei que ainda faltavam alguns documentos para providenciar, mas não se preocupe já mandei todos! Avise-me assim que eles chegarem!

Beijinhos mamãe

Percebi que já era muito tarde e fui avisar ao lindo homem ao meu lado que tinha que ir embora, mas o procurei e não o achei. Então fui perguntar ao barman:

– Oi, desculpe te atrapalhar, mas você sabe onde foi o rapaz que estava comigo?

– Vi sim, ele foi em direção ao banheiro masculino.

Droga, assim eu não poderei avisa- lo pessoalmente! Já sei! Vou anotar um bilhete:

Caro estranho,

Queria poder te falar tudo isso pessoalmente, mas infelizmente recebi uma mensagem da minha mãe avisando que as minhas aulas foram adiantadas em 1 semana,ou seja, irei começar amanhã! Tenso não?

Eu sou um tipo de pessoa, que se não dormir bem, fico insuportavelmente chata durante a manha toda, então creio que terei que ir embora. Foi um prazer te conhecer e espero sinceramente que um dia, nós poderemos nos rever e nos conhecer melhor...

Até mais....

E assim com apenas um recado eu me despedi do estranho de olhos verdes...

Pov Edward

Conhecer aquela estranha deixou a minha noite muito mais “alegre” se é que eu posso dizer assim, precisei ir ao banheiro enquanto ela checava o seu celular.

Quando voltei não a encontrei mais, e escuto o barman dizer:

– Está à procura da bela moça que estava com você? _ disse ele

Mais quem ele pensa que é para falar desse jeito?!?

– Sim, estou você a viu?

– Vi sim, ela foi embora.

– Que droga_ praguejei baixo

– Mas ela te pediu para entregar esse bilhete:

E assim fui ler o bilhete da jovem misteriosa:

Caro estranho,

Queria poder te falar tudo isso pessoalmente, mas infelizmente recebi uma mensagem da minha mãe avisando que as minhas aulas foram adiantadas em 1 semana,ou seja, irei começar amanhã! Tenso não?

Eu sou um tipo de pessoa, que se não dormir bem, fico insuportavelmente chata durante a manha toda, então creio que terei que ir embora. Foi um prazer te conhecer e espero sinceramente que um dia, nós poderemos nos rever e nos conhecer melhor...

Até mais...

Poxa, ela se esqueceu de colocar o nome! E agora será que um dia eu a reencontrarei? Espero sinceramente que sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.