Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 31
31


Notas iniciais do capítulo

Hey...

~~ Carlos ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/31

Depois da apresentação entre mãe e filha as meninas se sentaram para jantar e não demorou muito para a campainha de Rachel tocar, a morena pediu licença e vai ver quem estava na porta e para a surpresa de Rachel quem estava em sua porta era a sua namorada.

“Marley o que você esta fazendo aqui?” A morena da espaço para a morena de olhos claros entrar.

“Eu ligue para você, mas você não estava atendendo... Então eu vim até aqui... Esta tudo bem né?” Marley olha para os lados e acaba vendo a bolsa de Spencer “Eu atrapalho alguma coisa?” aponta para a bolsa.

“Não é só que é... Bem a Santana acabou descobrindo sobre a Lucy e agora esta na minha cozinha jantando junto com a Lucy e sua noiva a Spencer” A morena explica “Você quer se ajuntar a nós?

“Se não tiver nenhum problema” Marley fala.

“Problema nenhum” a morena mostra um pequeno sorri e pega na mão de Marley e vão para a cozinha, quando as mulheres entraram na cozinha Lucy saiu correndo em direção a Marley que se abaixou e pegou a garotinha no colo.

“Tia Marley” Fala Lucy com um sorriso animado.

“Oi minha princesa” Marley fala beijando a bochecha da pequena morena.

“Tia Marley essa é a minha mamãe Santana e sua noiva Spencer” Lucy apresenta “Mammy, Spen essa é a namorada da minha mamãe”

Santana e Spence se levantam para cumprimentar Marley. O clima na cozinha ficou bem estranho depois da apresentação de Santana e Marley. Lucy enchia Santana e Spencer de perguntas Rachel apenas observava sem falar nada, Marley segurava a mão da morena que estava encima da mesa. Depois do jantar Rachel falou que iria colocar Lucy na cama.

“Rachel deixa que eu coloco ela na cama, claro que você não se importa” Santana fala.para Rachel que acaba de pegar Lucy no colo.

“Você quer que Santana de coloca para dormi?” Rachel pergunta para Lucy que concorda com a cabeça e se joga no colo de Santana “O pijama dela esta na porta do meio do guarda – roupa”

“Ok” Santana sai andado com Lucy em seu colo. Depois de colocar o pijama em Lucy coloca a filha na cama “Ok agora o que eu posso fazer por você?” A latina senta do lado da filha.

“Conta uma historia pra mim” Lucy faz um biquinho e a latina não pode de deixar de lembra de Rachel.

“Ok... Vamos lá... Era uma vez uma linda latina... Naya era cheia de amigas, mas a linda latina não tinha o que ela mais queria...”

“O que ela queria?” Lucy corta Santana.

“Ela queria amor... Tudo o que ela mais queria era amor. Um dia Naya estava andando pelo o parque quando de longe vê uma linda morena... a morena estava de baixo de uma arvore lento um livro[...] No final do dia Naya achou um amor e uma linda amizade...” Santana olha para Lucy que já tinha caído no sono. Santana se levanta e da um beijo na testa de Lucy e antes de se afasta da cama olha para o lado e vê uma foto sua no criado mudo a latina olha mais uma vez para Lucy e sai do quarto, quando a latinha chega na sala vê Rachel, Marley e Spencer conversando.

“Ela dormiu?” Rachel se levanta.

“Dormiu no meio da historia... Vamos” Santana estende a mão para Spence que se levanta e pega a mão da latina “Boa noite”

“Boa noite” Rachel e Marley fala na mesma hora.

“Acho que esta na hora de eu ir” Marley fala assim que Santana e Spencer sai do apartamento.

“por que você não passa a noite aqui comigo” Rachel passa os braços nos ombros de Marley.

“Já que você insiste” Marley beija a morena.

Não muito longe do apartamento da morena, Santana estava no seu, a latina estava na sala tomando um copo de uísque vendo a paisagem pela a janela.

“Como você esta se sentindo” Spencer pegando abraçando Santana por trás.

“Bem... Sabe eu não podia saber que tinha uma filha, mas Lucy sabia que eu era a sua mãe” Santana acaba de tomar o copo de uísque e se vira para Spencer que passa seus braços nos ombros da latina que coloca as suas mãos na cintura de sua noiva “Lucy tem uma foto minha do lado da sua cama”

“Pelo menos Rachel não é tão vadia como a gente pensava” Spencer beija Santana que vai guiando ambas até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim o cap saiu pequeno por que não teve comentários, então vamos fazer assim que você gasta do cap manda uma carinha feliz que não gosta uma triste....
Ps: Desculpa qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.