Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 30
30


Notas iniciais do capítulo

hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/30

Santana saiu do teatro chorando, a latina não sabia o que pensar ela tem uma filha de 3 anos tudo que a latina sentia agora era raiva de Rachel, como a morena pode fazer isso com ela, como ela pode falar que tudo que ela fez era para a latina, Rachel fez ate a sua melhor amiga mentir para ela.

Santana não queria volta para o seu apartamento, pelo menos não agora, pois que ela chegasse agora lá iria ter que falar com Spencer o que estava acontecendo e a latina não queria falar disso agora então pegou um taxi e foi para o parque e se sentou em um banco e foi impossível não lembra de Rachel ou melhor a primeira fez que falou com a morena.

Flash On:

S: Rache?

R: Sim?

S: Onde podemos fazer o trabalho?

R: Na sua casa pode ser?

S: Claro – Concorda com a cabeça – Pode ser depois da escola hoje?

R: Pode.

Flash Off.

Santana abriu um sorriso sem graça quando lembro de quando pegou Rachel e sua mãe no sofá de sua casa.

Flash on:

Maribel no meio do beijo deitou no sofá e puxou Rachel para cima de si a morena se encaixou no meio das penas da latina mais velha. Maribel sem cerimônia tratou de tirar a sua blusa e a jaqueta e a blusa de da morena. Rachel desce os beijos para o pescoço de latina fazendo assim a mulher gemer, rapidamente a morena se livrou do sutiã preto da mulher.

R: ela realmente e um grande idiota – Fala olhando para os a mulher seios fartos de mulher. Rachel voltou a beijar a latina e quando desceu para o seios.

S: Mamãe? – Aceite a luz da sala – Berry.

Flash Off.

Santana balança a cabeça tentando tirar essa imagem de sua cabeça.

Depois que Santana foi embora Rachel se jogou no sofá que tinha no camarim e chorou, depois de alguns longos minutos chorando pegou as suas coisas e resolveu ir embora falando que estava indisposta para ensaiar. Rachel ficou andando pela as ruas de NY lembrando dos momentos que esteve com Santana como o primeiro beijo.

Flash On.

S: Eu falei com a Dani e terminei o namoro.

R: Serio?

S: É e agora eu quero o meu beijo – Fala com um sorriso malicioso se aproximando da morena e lhe puxando pela a cintura.

R: Serio? – Fala passando os braços em torno dos ombros da latina.

S: Muito serio – Fala quebrando a distância e beijando a morena.

No começo era só um selinho até a latina pedir passagem com a língua para aprofundar o beijo a morena cede rapidamente, as meninas ficaram um tempo explorando cada canto da boca uma da outra até pararem para pegar ar.

Flash Off.

Rachel estava quão perdida em suas lembranças que nem viu as horas passarem. A morena foi buscar Lucy na creche.

R: Filha você lembra da mulher de hoje de manha? – Rachel pergunta para a filha assim que elas entraram no carro.

L: Sim mamãe, e a mesma da foto né. Porque? – Olha para a morena.

R: Filha você lembra que eu falei que aquela da foto e a sua mãe certo?

L: Lembo, você falou que eu era especial por ter duas mamães.

R: então filha Santana quer te conhecer... Ela vai jantar lá em casa hoje... Ta tudo bem pra você?

L: Ta... Mamãe eu vou poder chamar ela de mãe?

R: Claro filha... A Santana vai adorar.

O resto do dia se passou tranqüilo, depois de algumas horas Santana volta para o seu apartamento e conversou com Spencer sobre Lucy a loira falou que ia apoiar Santana em tudo que a latina precisasse. As horas se passaram Santana e Spencer se arrumaram e foram para o apartamento de Rachel. Quando a morena ouvi a capainha tocar vai atender.

R: Santana e...

S: Spencer a minha noiva... Spencer essa e Rachel.

R: oi... Entrem – Rachel da espaço para as duas mulheres entrarem - podem ficar a vontade eu vou lá dentro chamar Lucy.

Santana se senta no sofá junto com Spencer a latina não parava de mexer a perna.

Spe: Amor para de mexer a perna- A loira coloca a mão na perna da latina.

S: Se ela não gostar de mim?

Spe: Santana é claro que ela vai gosta de você – fala dando um selinho na latina.

R: Santana – Chama a latina que se separa da loira e olha para a morena que tinha Lucy em seu lado – Santana essa e Lucy... Lucy essa é Santana a sua mãe – Santana se levanta e vai ate onde Lucy estava com Rachel.

S: Oi – Se abaixa ficando na altura de Lucy.

L: Eu posso de chamar de mammy ou você prefere de mãe?

S: Você pode me chamar como quiser meu anjo – Fala com os olhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.