Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 25
25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/25

Quando Santana não sentiu o corpo da namorada sobre o seu então virou de lado e pode ver a morena dormindo de bruços deixando as costas da garota de pele morena exposta da cintura para baixo tinha o lençol cumprindo. Como as costas da morena estava descoberta a latina pode ver a tatuagem da fênix que a morena tinha na costa perfeitamente. Há sim aquela tatuagem que Santana tanto fez questão de ver e agora não pode só ver mais sim tocar e beijar e foi isso que a latina fez.

Santana se virou de lado e se apoio com um braço e com a outra mão foi passando lentamente sobre o desenho perfeito então a morena se inclinou e começou a beijar a cada pedaço das costas da morena o corpo moreno reagiu se arrepiando. Santana foi subindo os beijos até o ouvindo da morena.

“Acorda meu amor” a latina fala com uma voz rouca fazendo o corpo moreno se arrepiar mais ainda. Rachel resmunga algumas palavras sem sentindo “É serio Rach daqui a pouco a Bella vai entrar aqui e ver as duas peladas e eu não quero que ninguém vendo o corpo da minha garota” da mais um beijo e agora foi no pescoço.

“Eu não ligo se a Bella me ver nua” Rachel resmunga com uma voz sonolenta.

“Então não tem problema se ela me ver nua também” fala com uma voz rouca no ouvido da morena que se levanta de uma vez da cama e vai para o banheiro do quarto, Santana confusa se levanta e vai atrás da morena “O que foi?” olha para a morena que já ligava a água do chuveiro.

“Ninguém vai ver o corpo da minha namorada se não for eu” fala indo em direção a latina “Me acompanha?” estende a mão para a latina que segura e se ajunta com a morena no banho.

“Sabe você nunca me falou por que vez uma fênix” depois de alguns minutos entre caricias Rachel se fira para pegar o sabonete fazendo assim Santana ver novamente o desenho que tanto amava.

“Bem um dia eu estava vendo Harry Potter e acabei me apaixonando” se vira para a latina estendendo o sabonete para a latina que pega então a morena se vira de novo de costa para Santana que começa a passar na morena “Então quando eu foi para Lima resolvi fazer “ se vira novamente para a latina.

“E doeu para fazer?” agora a latina que se vira de costa para a morena dando o sabonete.

“Bem quando eu comecei a fazer eu tinha bebido um pouco então quase nem sentir dor, mas quando eu voltei para termina doeu e muito” deixa um beijo no ombro da latina quando acaba de ensaboar as costas de Santana.

“Você vez assim que seus pais morreram?” pergunta quando se vira para a morena.

“É” concorda com a cabeça “Eu vou sair” fala se afastando da latina e saindo do Box “vai ficar ai?” pergunta já enrolada na toalha.

“Pode ir na frente” se vira para desligara a água.

Rachel vai para o quarto e começa a se trocar e lago em seguida Santana sai do banheiro as meninas se trocaram trocando beijos e depois trocadas a meninas se deitam na cama e ficam conversando coisas banais e não demora muito para Bella entra no quarto com os olhos fechados.

“Vocês estão vestidas?” A ruiva pergunta com uma sobrancelha erguida.

“Estamos” Santana responde.

“Ótimo” fala abrindo os olhos e indo se senta em sua cama “então eu e a galera vamos sair vocês então afim de ir com a gente?”

“Ray?” se vira para a namorada.

“Pode ser legal” A morena da de ombros.

As meninas começaram a se trocar e depois de uma hora as garotas já estão prontas e indo para o bar perto da universidade. Santana vestia um vestido vermelho tomara que cai curto e Rachel estava com um vestido preto aberto nas costas que a morena pegou emprestado de Bella.

O bar estava bem movimentado já que era sábado a noite as meninas fora para a onde os amigos de Bella e alguns conhecidos de Santana. As pessoas que Santana conhecia foi apresentando para a morena que a latina não conhecia esperou Bella apresentar. Todo estava na maior paz Rachel e Santana se enturmando até que uma pessoa conhecida para Santana, mas uma desconhecida por Rachel chama a atenção da latina.

“Santana” Emily toca no ombro da latina fazendo assim Santana olhar pra trás.

“Emily o que você esta fazendo aqui?” Se levanta da cadeira que estava se sentada Rachel se levanta também e fica do lado da latina “Como você esta?” Pergunta abraçando a morena mais alta fazendo assim Rachel levanta uma sobrancelha.

“Bem e você?” Emily fala retribuindo o abraço “e bem eu estou aqui com algumas amigas minhas” fala quando se separa da latina.

“Bem Em essa aqui é a minha namorada Rachel, Rachel essa é Emily, ela se sentou comigo no avião e estuda também na universidade” fala indo para o lado da morena.

“Já ouvir falar muito de você Rachel e posso falar que é um prazer finalmente conhecer você” estende a mão para a morena que tinha um sorriso falso no rosto.

“É legal conhecer você Emily” fala apertando a mão da morena mais alta.

“Bem eu vou voltar para as minhas amigas, a gente se vê por ai Santana. Tchau” se afasta das meninas.

“Por que você nunca falou dela pra mim Santana?” Rachel se vira para a latina que da de ombros.

“Que tal a gente ir dançar?” Santana pega na mão de Rachel que concorda com a cabeça.

As garotas foram para a pista de dança a musica que tocava era bem animada Santana coloca as mãos no quadril de Rachel que dançava no ritmo da musica depois de algumas musicas Rachel se vira de costas para Santana que começa a beijar o seu pescoço fazendo assim a morena soltar suspiros. Rachel coloca a bunda pra trás fazendo assim que fazer preção sobre o membro da latina que solta um gemido rouco Santana segura mais forte a cintura da morena que faz mais preção.

“Não faz isso comigo Rach” Santana fala no ouvido da morena que se vira para a latina com um sorriso malicioso.

“Esse é o seu preso por não ter me falado de Emily” Rachel fala e beija o pescoço da latina que solta um gemido então a morena vai até a o lombar da orelha de Santana da uma leve mordida e depois chupa lentamente.

“Vem vamos sair daqui agora” Santana fala pegando a mão da morena e sai puxando para fora do bar.

“Para onde vamos Sant?” Rachel pergunta com uma voz inocente.

“Para qualquer lugar que eu possa ter você” Santana faz um sinal para o taxi que para então a latina puxa a morena para dentro do taxi “Por favor para universidade UCLA” o motorista só acena com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então desculpa qualquer erro eu não revisei e queria saber se vocês gostaram desse jeito que eu escrevi ou preferem o outro?
~~ Aline ~~