Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 26
26


Notas iniciais do capítulo

hey...
~~ Carlos ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/26

.

Santana acordou sentindo beijos em seu pescoço e lentamente foi abrindo os olhos e olhou para Rachel que tinha um sorriso doce nos lábios.

S: Faz tempo que acordou? – Pergunta se sentando na cama.

R: Faz um pouco – Da um longo selinho na latina.

Santana olha para o relógio que tinha do lado de sua cama que marcava 14:36 da tarde. Depois que das meninas saíram do bar foram direto para a universidade onde passaram a noite toda transando.

S: E por que só me acordou agora? – Olha para a morena que vestia uma camiseta sua.

R: Por que eu estava fazendo isso – Pega um caderno e mostra um desenho da latina dormindo.

S: Sabe você podia ter feito desenho – Fala colocando Fe lado o caderno.

R: Eu gosto de desenho – Fala se levantando e indo para o banheiro – você vem? – se vira para a latina que se levanta rapidamente e segue a morena dentro do banheiro.

S: Mas não é a sua grande paixão como a musica.

R: Isso... Mas você me levar para o aeroporto?

S: eu não queria que você fosse embora - Fala abraçando a morena pela a cintura.

R: Eu também não queria ir embora – fala passando os braços pelo pescoço da latina.

S: Muitas vezes eu acho que a nossa vida seria mais fácil comigo estudando em NY.

R: Mas você estaria lá por mim e não por você.

S: Mas seria bem mais fácil...

R: Santana a gente já teve essa conversa... Eu amo você e quando você se forma você pode ir para NY então a gente vai viver feliz vamos casar ter 2 filhos uma meninas e um menino, mas ate lá a gente vai levanto a vida como esta.

S: Eu amo você.

R: Eu também amo você

Depois dessa conversa as meninas tomaram banho em silencio e quando saíram do banho se encontraram com Bella sentada em sua cama olhando o desenho que Rachel tinha feito.

B: Você desenha muito bem. – Olha para a morena que mostra um sorriso de lado - Então Rachel quanto você vai embora?

R: Hoje à tarde – Fala colocando os seu tênis.

B: A Santana vai de levar? – Se vira para a latina que olhava para o nada, mas mesmo assim prestava atenção na conversa.

S: Vou sim.

B: Quer que eu vá com vocês assim você não volta sozinha? – Fala mais para a latina do que para a morena.

S: Bella...

R: Sim a gente quer – A morena corda a namorada.

Depois dessa breve conversa as meninas ficaram em silencio e depois de alguns minutos Santana e Bella foram levar a Rachel para o aeroporto. O caminho foi feito entre conversas aleatórias.

R: Bem esse e meu voou – Fala quando ouvi o anúncio – Tchau Bella – Fala dando um abraço na ruiva.

B: Tchau Rachel.

R: Tchau Sant – Abraça a namorada – A gente vai ficar bem meu amor.

S: Eu espero que sim – Fala se separando da morena e beijando a sua testa – Eu te amo.

R: Eu também de amo.

Então Rachel foi se afastando das garotas Santana foi embora só quando viu o voou de Rachel desaparecer no céu. À volta para a universidade foi feito em silencio assim como a volta para NY. As garotas sabiam que iriam passar por muitas coisas já que são quatro anos pela frente, mas nada que elas não pudessem superar. Ambas estavam com medo já que não era como nos filmes que no final tem certeza que vai dar tudo certo e sim a vida real que nem sempre tem um final feliz, mas como dizem a esperança é a última que morre e esperança era uma coisa que ambas tinham de sobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros... Então eu sei que vcs esperavam uma cena de sexo, mas eu não estava com cabeça pra isso... e mais uma coisa vamos da um puladinha no tempo ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.