Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 24
24


Notas iniciais do capítulo

Hey..
~~ Carlos ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/24

Tudo que a morena ouviu depois foi o bater da porta Santana vai para o quarto de Brittany que dormia tranquilamente a latina deita do lado da loira que acorda Santana não precisou falar nada Brittany abraça a amiga e volta a dormi já Santana demorou muito para pegar no sono já Rachel do outro lado do corredor ficou a noite toda acordada pensando na briga que ela e a latina tiveram.

Na manhã seguinte Santana acordou bem cedo deixou uma carta encima da mesa da cozinha para Rachel pegou as suas coisas e foi embora do apartamento da judia e pegou o primeiro voo para LA.

Quando Rachel acordou depois de algumas horas da ida da latina a morena fez a sua higiene e foi para a cozinha ligou a cafeteira e se sentou na mesa e viu a carta.

Carta:

Rachel, você deve esta se perguntando por que eu deixei essa carta e a resposta é simples... Eu estou liberando você... Eu amo você, mas você tem que ter um namoro normal com uma pessoa normal e isso é tudo que eu não sou. Então segui a sua vida que eu vou tentar segui a minha...

PS: Eu te amo.

Rachel acabou de lê a carta e saiu correndo para o quarto de Brittany só viu a loira dormindo a morena até pensou em acorda a loira, mas seria perca de tempo então foi até seu quarto se trocou e foi para o aeroporto e pegou o primeiro voou para La.

Durante o voou Santana pode escudar Taylor Swift Sad Beautiful Tragic, Avril Lavigne Hush Hush, Miley Cyrus Wrecking Ball, Demi Lovato In Case, Katy Perry The One That Got Away e entre outras. O voou não demorou muito e assim que a latina colocou os pés em LA foi direto para a universidade e assim que chegou ao seu quarto se jogou na cama e chorou como uma criança quando tem medo de palhaço. Quando Bella entrou no quarto e viu o estado da amiga correu e abraçou a latina.

B: Santana pelo amor de Deus o que aconteceu?

S: Rachel... Acabou... Tudo.

B: Sant para de chorar ok – Santana concorda com a cabeça e vai parando de chorar aos poucos – Agora fala - Santana explicou tudo o que aconteceu para a ruiva – Você está achando que ela te traiu?

S: Não eu só acho que ela esta endereçada no Brody... Ele é bonito canta bem é de NYADA e o mais importante é normal.

B: Santana se ela gosta de você ela não vai se importa de você for feia, pois você não é não vai se importa se você canta mal, pois você não canta e não vai se importa de você ter um pênis e tiver seios no mesmo tempo... Pela as vezes que ela veio aqui deu para ver o quando ela gosta de você... Gosta não te ama.

S: Ela me ama tanto que nem me ligou ou mando mensagem.

B: Você deixou uma carta terminando o namoro de vocês então eu não sei quem é pior você ou o Joe Jonas que terminou em 30 segundos pelo o telefone.

Do lado de fora do quando de UCLA uma Rachel Berry se preparava para cantar com uma banda que ela achou no meio do caminho indo para o quarto da latina.

R: Vocês estão prontos? – Se vira para a pequena banda concorda com a cabeça – Então comecem.

O grudo de quatro garotos começaram a tocar três meninos com violões e o outro com uma bateria improvisada.

Oh... Os olhos dela, os olhos dela.

Fazem as estrelas parecer que não estão brilhando.

O cabelos dela fica perfeito sem nem ela tentar.

Ela é tão linda.

Já dentro do quarto as meninas fazem cara de confusas então Santana se levanta da cama passa a mão no rosto é abre a porta.

E eu digo isso a ela todo dia.

Sim eu sei, eu sei

Quando eu a elogio

Ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo.

Com o mesmo ritmo a morena começa a canta outra musica.

Você nunca irá se amar

Como eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida.

Mas eu quero que você faça isso.

Se eu deixar você saber

Estou aqui para você.

Então a morena volta a canta a outra musica.

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é.

Quando a musica acabou ambas as garotas choravam.

S: Rachel...

R: Não Santana me deixa falar... Eu fiquei muito puta da vida quando eu acordei e vi aquela carta... Eu pensai “Como assim? Ela não pode ter ido embora e terminar comigo com uma droga de carta com menos de cinco linhas”... Quando eu peguei o avião agora cedo eu vi para xingar você de idiota e criança entre outras coisas, mas quando eu peguei o meu celular eu vi a nossa foto e toda a raiva que eu estava sentido de você foi embora... Santana eu não quero um namoro normal com uma pessoa normal... Eu já estive na cama com pessoas normais, mas é tão sem graça ser normal... Eu não quero que você me liberte Santana, pois eu não me sinto presa... Eu amo você do jeito que você é... Eu nunca iria trocar você pelo o Brody ou por qualquer pessoa... Eu só quero você e apenas você.

S: Desculpa ok... Eu sei que fui criança é só que... Eu não estava pensando direito... Eu tenho medo de um dia você acorda e percebe que não me quer mais... E querer uma pessoa normal...

R: Você é normal pra mim...

S: Você me desculpa por ter ido embora e só deixar uma carta?

R: Eu amo você e é esse o motivo que eu estou aqui... Então é claro que eu te desculpo, mas promete não fazer isso de novo?

S: Prometo.

Rachel se joga nos braços de Santana, as meninas deram um beijo longo e apaixonado as pessoas que estão no corredor dês que a morena cantava batiam palmas e gritavam então um menino da banda cutuca o ombro de Rachel que se separa de Santana e olha para o garoto.

...: Eu não queria atrapalhar, mas já atrapalhando... Você pode nos dar aquele dinheiro?

R: Oh.. Sim – Rachel tira do bolso da calça 50 dólar e da para o menino.

S: Você deu 50 dólares para ele?

R: Eu estava desesperada – Da de ombros.

S: Vem vamos entrar – Puxa a morena para dentro do quarto.

B: Bem eu vou sair... Oi Rachel... Tchau Rachel – Fala passando pela a morena.

R: Tchau – Fala antes da ruiva sair do quarto.

S: Bem agora é só você e eu – Fala colocando as mãos na cintura da morena que passa os braços em volta do pescoço da latina.

R: E o que você tem em mente? – Pergunta com um sorriso malicioso.

S: Muitas coisas – Sussurra centímetros da boca carnuda na morena então a latina beija Rachel.

O beijo foi ficando intenso Santana segura cada perna da morena forçando para cima a morena entendeu o que a latina queria e com um impulso subiu no colo da latina. Santana levou a morena até a cama e a deitou e ficou por cima da morena.

A morena leva a sua mão para dentro da blusa da latina e com o contado solta um suspiro. Santana começa a beijar o pescoço da morena, Santana vai com a mão até a barra da camiseta da morena a puxando pra cima fazendo assim a morena ficar só de sutiã preto. Rachel foi rápida e também tirou a blusa da latina revelando um sutiã vermelho.

Santana volta a beijar o pescoço da morena chupando e beijado Rachel soltavas suspiro de prazer a latina se livra do sutiã da morena e desce seus beijos para os seios medianos da morena que geme quando sente a boca da latina em seus seios. Santana fica um bom tempo nos seios da morena e revisava uma hora beija e mordiscava um e acariciava o outro. A latina vai descendo os beijos e tira a calça e a calcinha da morena de uma vez e começa a lamber e a chupar a intimidade da morena que gemia loucamente.

Santana sai do meio das pernas da morena e tira rapidamente o seu sutiã e sua própria calça e revela sua cueca Box vermelha. Rachel morde os lábios assim que vê a ereção da latina que mesmo ainda com a cueca a morena podia ter uma ideia do tamanho do brinquedinho da latina.

Santana mostra um sorriso malicioso e tira a cueca com o olhar atendo da morena e pega uma camisinha no criado mudo ao lato da cama e abre rapidamente e colocando no seu membro que estava duro como uma preta e se colocando no meu das pernas da morena Santana penetra à morena, ambas gemi com a sensação a latina começa com um vai e vem divagar mais vai aumentando os seus movimentos na forma que a morena vai gemendo. Rachel quando sente que ia goza grava as unhas nas costas de Santana. Com mais alguns movimentos ambas chegam ao orgasmo justas. A latina fica dentro da morena até a sua respiração acalma Santana sai de dentro de Rachel e se deita ao seu lado Rachel deita a sua cabeça no peito da latina e não demorou muito para as meninas caírem no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? As musicas são Bruno Mars just the way you are e 1D One thing.... A Aline e eu juntos e cap.
PS: A cena de sexo é a mesma da primeira vez delas ok a gente estava sem imaginação para escrever esse tipo de cena e desculpas os erros..

Então o que vocês acharam do Ep 100?.... Achei D+