Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/15

R: Vamos Santana levanta – Era 10h00min da amanhã e Rachel tentando chamar Santana que só resmungava e voltava a dormi a morena já estava começando a ficar irritada então começa a beijar o pescoço da latina e com uma mão desce para dentro da cueca Box que a latina usava e começou a cariciar o membro de Santana que solta um suspiro.

S: Rachel não faça isso – Sussurra com uma voz de prazer.

R: Por que não? – Pergunta com uma voz roca no ouvido da latina.

S: Por que eu sei que você só esta me provocando – Abri os olhos e olha para a morena que tinha um sorriso malicioso.

R: Você é uma garota esperta – Fala beijando a bochecha da latina – Agora levanta – Tira a mão de dentro da Box da latina e se levanta.

S: Rachel hoje é natal então me deixa dormi – Fala colocando o rosto no travesseiro.

R: Ok Santana fica dormindo ai que eu vou procurar outra pessoa para acabar com o meu tesão – Fala saindo do quarto.

Foi o tempo de Rachel fechar a porta e Santana da um pulo da cama indo rapidamente para o banheiro. Depois de vinte minutos Santana já estava na cozinha tomando café para sair com Rachel que falou que iria levar a latina para um lugar. Depois que a latina tomou café saiu com a morena e começaram a andar e depois de vinte minutos andando pararam em uma casa na arvore.

S: O que a gente faz aqui? – Olha confusa para a morena.

R: bem ontem eu disse que ai te levar para um lugar e esse lugar é aqui – Pega a mão da latina – Agora vamos subir.

A casa na arvore era grande e aconchegante tinha um cochão e alguns desenhos nas paredes.

S: Por que você me trousse aqui? – Fala olhando para os desenhos que tinha nas paredes.

R: Bem eu só queria um momento com a minha namorada – Fala se sentando no cochão que estava no chão – Por que aqui me faz me lembrar dos meus pais.

S: Aqui é bem legal – Se senta do lado da morena – E você dês de sempre desenha bem – Fala segurando um desenho da morena que era uma casa com um jardim.

R: Você mente bem – Fala com um sorriso de lado.

S: Eu não estou mentindo – Fala se aproximando da morena.

R: Você mente tanto que nem sente – Quebra a distancia e beija a latina que deixa o desenho de lado e leva as suas mãos para a cintura da morena que leva as mãos para a nuca da latina e para o cabelo.

O beijo foi ficando intenso Santana vai deitando Rachel sob o cochão A morena leva a sua mão para dentro da blusa da latina e com o contado solta um suspiro. Santana começa a beijar o pescoço da morena, Santana vai com a mão até a barra da camiseta da morena a puxando pra cima fazendo assim a morena ficar só de sutiã azul. Rachel foi rápida e também tirou a blusa da latina revelando um sutiã preto.

Santana volta a beijar o pescoço da morena chupando e beijado com carinha, Rachel soltavas suspiro de prazer a latina se livra do sutiã da morena e desce seus beijos para os seios medianos da morena que geme quando sente a boca da latina em seus seios. Santana fica um bom tempo nos seios da morena e revisava uma hora beija e mordiscava um e acariciava o outro. A latina vai descendo os beijos e tira a calça e a calcinha da morena de uma vez e começa a lamber e a chupar a intimidade da morena que gemia alto.

Santana sai do meio das pernas da morena e tira rapidamente o seu sutiã e sua calça e revela sua cueca Box vermelha.

Santana tira a cueca com o olhar atendo da morena e pega uma camisinha na calça e abre rapidamente e colocando no seu membro que estava duro como uma preta e se colocando no meu das pernas da morena Santana penetra à morena, ambas gemi com a sensação a latina começa com um vai e vem divagar mais vai aumentando os seus movimentos na forma que a morena vai gemendo. Rachel quando sente que ia goza grava as unhas nas costas de Santana. Com mais alguns movimentos ambas chegam ao orgasmo justas. A latina fica dentro da morena até a sua respiração acalma Santana sai de dentro de Rachel e se deita ao seu lado Rachel deita a sua cabeça no peito da latina.

S: Rachel você não ia procurar outra pessoa né?

R: claro que não Santana eu só falei aquilo para você sair da cama – Fala se virando para a latina e lhe dando um selinho longo – Eu gosto de você de verdade.

S: Eu também gosto de você.

R: Bem agora demos que voltar – Fala se levantando e colocando a sua roupa.

S: A gente podia ficar mais um pouco aqui né?

R: Eu até que queria, mas a minha vó sabe esse lugar e sem duvidas viria para cá então é melhor a gente ir.

S: Ok – Fala se levantando e colocando a suas roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem para que lê Eu Ficarei Ao Seu Lado que são a maioria daqui sabe por que eu demorei então só tenho que falar desculpa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.