Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas eu sei que eu demorei,mas eu estou sem internet então é isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/16

As férias de inverno passou e com isso Rachel,Santana,Shelby e Maribel voltaram para Lima com a promessa de voltar o mais rápido possível.Shelby que estava se dando bem com Rachel chamou a morena morar com ela e Rachel aceitou já que era um grande passo para a relação delas com mãe filha e apasar de Santana não gostar muito da ideia de ficar longe da morena apoio. Então assim que elas chegaram em Lima Rachel foi arrumar as malas para ir para ir pra casa da mãe.

Os dias se passaram e a relação das meninas e nãostava bem apesar de Santana não gostar muito da ideia de Rachel ficar trabalhando no bar, pois um certo dia a latina estava no bar e ouviu um velho chamando a morena de gostosa e isso deixou a latina louca de ciûmes.

S: Eu não sei ainda por que você continua trabalhando naquele bar de tarado - Santana estava deitada na cama do quarto da latina.

R: Santana já falei que eu gosto de de lá.

S: mas Rachel agora que começou as aulas a gente quase nem ficamos justas.

R: e a culpa é do bar?

S: você passa mais no bar do que comigo - faz um biquinho.

R: Santana eu sou para o bar de quinta, sexta,sabado e.domingo.

S: mas agora vocé mora com a sua mãe e nem precisa de.trabalhar.

R: eu gosto de ter meu dinheiro ok e eu sei qur você não gosta que eu trabalhe no bar por que lá tem gente que da encima de mim, mas saiba que a única pessoa que chama a minha atenção e você _ Fala dando selinho na latina.

S: que sou a única que lhe chama atenção então por que você quase transou com a minha mãe? _ Pergunta levantando uma sobrancelha.

R: veja pelo lado bom se a sua mãe e eu transamos a gente não iriamos morar juntas e não estariamos namorando agora.

S: vem por esse lado.

R: agora podemos ver um filme? _ Fala se levanatando e colocando um DVD.

S: bem eu tinha outros planos _ Fala com sorriso malicioso.

R: não vai rolar meu amor _ Fala se jogando na cama da lado da latina que tinha um sorriso bobo no rosto _ Que sorriso é isse?

S: você acabou de me chamar de " meu amor"

R: e?

S: você nunca me chamou assim então é um tipo "Eu te amo"

R: bem quando eu conhci você, você era mais durona _ Brinca.

S: cala a boca _ Revira os olhos.

R: Ai estava a Santana que eu conheço _ As meninas passaram o resto do dia assim entre brincadeiras e provocações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpa os erros é que é a primeira vez que escrevo no celular então esse é um dos mutivos que o cap saiu curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.